Gonzalo Teixeira Publicado 3 Janeiro 2019 Exacto. Não faz sentido nenhum. E o Caio Lucas? Cheira a mais uma novela que não vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, Agora: Exacto. Não faz sentido nenhum. E o Caio Lucas? Cheira a mais uma novela que não vai dar em nada. O Caio Lucas parece que não há hipótese nenhuma, a sua vinda cá não teve mesmo nada a ver com uma transferência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 minutos: Exacto. Não faz sentido nenhum. E o Caio Lucas? Cheira a mais uma novela que não vai dar em nada. Esse Caio Lucas não foi agora para o Flamengo? Ia jurar que vi uma notícia com isso. Edit. Esquece. Foi o Rodrigo Caio...looool Editado 3 Janeiro 2019 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de joao86, Agora: O Caio Lucas parece que não há hipótese nenhuma, a sua vinda cá não teve mesmo nada a ver com uma transferência. Pelo que li, só veio cá por causa do empresário, que vive no Porto. Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Esse Caio Lucas não foi agora para o Flamengo? Ia jurar que vi uma notícia com isso. Não, foi o Rodrigo Caio, ex-central do São Paulo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, Agora: Pelo que li, só veio cá por causa do empresário, que vive no Porto. A cena é que ele agora está com um certo hype após o Mundial de Clubes, pelo que tanto ele como o empresário devem estar a aguardar por algo melhor que Benfica/Porto, que era o que mais se vinha falando. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Janeiro 2019 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: A cena é que ele agora está com um certo hype após o Mundial de Clubes, pelo que tanto ele como o empresário devem estar a aguardar por algo melhor que Benfica/Porto, que era o que mais se vinha falando. Pois está, foi considerado o segundo melhor jogador. O Porto e Benfica, se realmente o queriam, deviam ter tratado de tudo antes. Mas acho que ele seria inteligente se viesse primeiro para cá. É uma excelente porta de entrada na Europa para um brasileiro de 20 e poucos anos. Vi agora que ele supostamente pede 5 milhões de euros brutos por ano... Editado 3 Janeiro 2019 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Gonzalo Teixeira, Agora: Pois está, foi considerado o segundo melhor jogador. O Porto e Benfica, se realmente o queriam, deviam ter tratado de tudo antes. Mas acho que ele seria inteligente se viesse primeiro para cá. É uma excelente porta de entrada na Europa para um brasileiro de 20 e poucos anos. Pois era. Mas qualquer Watford lhe consegue dar mais guita. E mais guita ao clube também. Eu ainda assim aposto numa China. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 3 Janeiro 2019 Pois, é o guito. Não me parece que o Porto esteja em condições de pagar 5 milhões anuais a um jogador. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Janeiro 2019 @Tio Hans confirma aí o Pepe à malta. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 30 minutos: @Tio Hans confirma aí o Pepe à malta. Deixa-te de mistério e diz logo o que sabes 😠 Acho estranho a imprensa pouco ou nada falar disso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Janeiro 2019 Não vejo para que seja necessário o Pepe, sinceramente, a não ser que o Militão esteja de saída até final do mês. Temos dois bons centrais a titulares, um central aparentemente razoável para ser terceira opção (ainda não jogou o suficiente, mas espera-se que seja bom até para ser titular) e um miúdo da cantera com algum potencial a 4.º central. Se fosse sempre assim, estava eu descansado. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Janeiro 2019 Já tivemos momentos de 3-5-2 hoje, às tantas a ideia é mesmo essa... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Janeiro 2019 Citação de Quan Chi, há 35 minutos: Já tivemos momentos de 3-5-2 hoje, às tantas a ideia é mesmo essa... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de UnReal, há 5 horas: Não vejo para que seja necessário o Pepe, sinceramente, a não ser que o Militão esteja de saída até final do mês. Temos dois bons centrais a titulares, um central aparentemente razoável para ser terceira opção (ainda não jogou o suficiente, mas espera-se que seja bom até para ser titular) e um miúdo da cantera com algum potencial a 4.º central. Se fosse sempre assim, estava eu descansado. Para tristeza minha o Militão vai encostar à direita. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Janeiro 2019 Se isso significar não ver mais o Maxi, deal. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Janeiro 2019 O Maxi anda mesmo penoso, é fácil apontar à idade dele mas isto parece-me completo desleixo da parte dele. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Janeiro 2019 Só aceito o Militão a lateral se duas condições estiverem reunidas: a) não se sentir nenhuma quebra de rendimento no eixo da defesa. A dupla Felipe – Militão é uma das maiores razões para estarmos hoje com 17 vitórias seguidas. Admito que o Pepe pudesse garantir isso. b) o Militão já está vendido, pelo que podemos fazer dele o que bem quisermos. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de a.lopes, há 8 horas: O Maxi anda mesmo penoso, é fácil apontar à idade dele mas isto parece-me completo desleixo da parte dele. Não penso que seja desleixo dele. Aliás, do que me dizem, ele apresenta um compromisso em termos de treino como poucos, a verdade é que já não dá para muito mais. Quanto ao Pepe, já ouvi de tudo. Por um lado, não faz sentido mexer na nossa dupla mas por outro, como é que podemos dizer que não ao Pepe? Ainda faz, pelo menos, uma época e meia de qualidade e "asseguramos" substituto para o Militão no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2019 Agente de central argentino fala em proposta do FC Porto: "Foi insuficiente" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/agente-de-central-argentino-fala-em-proposta-do-fc-porto-foi-insuficiente-10395528.html Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2019 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Agente de central argentino fala em proposta do FC Porto: "Foi insuficiente" https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/agente-de-central-argentino-fala-em-proposta-do-fc-porto-foi-insuficiente-10395528.html Eu concordo que temos ganho os jogos à rasquinha, mas daí a desatarmos a contratar um camião de centrais ainda estamos longe Editado 4 Janeiro 2019 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2019 Aliás, a vossa dupla de centrais mete qualquer uma a um canto. Falando no nosso campeonato. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2019 Concordo Diogo, e contratando o Pepe, mesmo que o Militão vá embora ficamos bem servidos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de HappyKing, há 43 minutos: Eu concordo que temos ganho os jogos à rasquinha, mas daí a desatarmos a contratar um camião de centrais ainda estamos longe Pode ter sido uma abordagem a prevenir uma saída do Militão. Quem me dera que todos os nossos problemas fossem este: procurar sempre qualidade. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Janeiro 2019 Citação de joao86, há 2 minutos: Pode ter sido uma abordagem a prevenir uma saída do Militão. Quem me dera que todos os nossos problemas fossem este: procurar sempre qualidade. Mesmo assim, essa saída já não estaria prevenida com a possível chegada do Pepe ? Eu digo isto na perspetiva de achar que aquela zona é talvez a zona onde estamos melhor servidos e portanto fosse melhor ideia gastar o possível dinheiro que seria gasto nesta contratação em zonas mais carenciadas, lateral direita à cabeça. Compartilhar este post Link para o post