Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Parece um desperdício meter o Militão à direita, mas sair Maxi e entrar Pepe na defesa é um claro upgrade.

Além disso, o Militão já jogou várias vezes à direita e é tão máquina que continuará a render bem, muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

DwEwu3PXQAEPn9h.jpg

Pepe negoceia regresso ao FC Porto

Pepe está em negociações com o FC Porto e perto de regressar ao clube que representou entre 2004 e 2007.

O defesa-central internacional português de 35 anos rescindiu em dezembro o contrato que o ligava ao Besiktas, por incumprimento salarial, é um jogador livre e, apesar de ter outras propostas em carteira, o FC Porto é a probabilidade mais forte para prosseguir a sua carreira.

Pepe está a viver nos arredores do Porto, onde a mulher e as filhas se instalaram nos últimos meses, e a vontade da família de continuar em Portugal é um fator determinante para a preferência do jogador pelos campeões nacionais, apurou o Maisfutebol.

O central luso-brasileiro, 103 vezes internacional pela Seleção Nacional, destacou-se em Portugal ao serviço dos dragões, tendo sido transferido em 2007/08 para o Real Madrid, clube que representou durante dez temporadas. Na última época e meia esteve ao serviço do Besiktas.

Contactada pelo Maisfutebol, fonte do FC Porto recusou comentar um possível acordo entre o clube e o internacional português.

Fonte: MaisFutebol

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ZeroZeroPeras, há 2 minutos:

Se sair o Militão, não dá para ir buscar o César Montes? Máquina no FM

Já esteve associado ao Benfica(2017) e Sporting (2016).

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/mexicanos-apontam-cesar-montes?

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/cesar-montes-na-lista-de-centrais?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Militão Pepe Felipe Alex >>>> maxi Felipe Militão e alex

tirar o maxi da equipa já é um enorme upgrade, entrando um Pepe upa upa

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Militão - Pepe - Filipe

Corona - Danilo - Óliver - Alex Telles

Brahimi

Marega - Soares 

:3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim seria a surpresa do mercado, se em Fevereiro o Militão ainda estivesse no Porto. Há muito tempo que eu não era completamente avassalado pela qualidade de um jogador. De tal maneira que eu até achava que ele tinha uns 25 anos. 50M é uma pechincha por um jovem de 20 anos (já internacional A pelo Brasil) e que já é um dos melhores centrais do mundo.

Pelo tanto, o Pepe se vier (parece que está mais perto de engrossar o contingente tuga do Wolves) é, naturalmente, para substituir o Militão (e é um óptima substituição, também).

Compartilhar este post

Link para o post

Já que quem me largou a info parece que estava certo sobre o Pepe, deixo aqui a segunda que ele também me falou:

Hulk.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 2 minutos:

Já que quem me largou a info parece que estava certo sobre o Pepe, deixo aqui a segunda que ele também me falou:

Hulk.

João não brinques com a saúde das pessoas.

Era muito muito bom ter o homem de volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 3 minutos:

Hulk.

Vou a Fátima a pé 

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo no Portal, o clássico dragão1616 diz que está quase, quase.

Outro, diz que não sai ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Não da para trazer o Bruno Alves e termos um trio de MMA no centro da defesa? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 9 minutos:

Hulk.

Gostava muito de acreditar mas não vejo como é que isso pode ser possível... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

João não brinques com a saúde das pessoas.

Mostrar conteúdo oculto

Era muito muito bom ter o homem de volta

Como vês já brincaram com a minha.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Não da para trazer o Bruno Alves e termos um trio de MMA no centro da defesa? 

Como disseram no portal o Mangala termina o contrato em Junho. Não me chateava nada para o ano ter Felipe,Mangala e Pepe como centrais "principais", saindo o Militão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk? f*da-se. Um Pepe ainda tudo bem, agora outro com a carreira terminada vir encher chouriços.

Só falta o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 9 minutos:

É, fica um lar do crl.

Já agora, o Falcão acaba o dele em 2020 :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 20 minutos:

Hulk? f*da-se. Um Pepe ainda tudo bem, agora outro com a carreira terminada vir encher chouriços.

Só falta o Quaresma.

O hulk a passo ainda destrói a nossa liga. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma já teve o seu tempo cá. Agora que vá dar abraços com o Jesus para a Arábia Saudita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...