Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 24 minutos:

tás mortinho 🤣

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi um rumor sobre uma possível vinda do Manafá do Portimonense e que o Jorge ia ser recambiado também. Fui o único?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 11 horas:

Ouvi um rumor sobre uma possível vinda do Manafá do Portimonense e que o Jorge ia ser recambiado também. Fui o único?

Houve jornais que já falaram nisso (penso que ABola). Tal como do Samaris

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mo Salah, há 2 minutos:

Há uns dias atrás o Pepe não recusou uma ida para o Mónaco e que dava preferencia por jogar em Portugal ou Inglaterra?

Não sei, já lhe telefono à tarde para perguntar

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe, Hulk, Samaris, Manafá... isto anda animado.

Os primeiros dois vinham acrescentar qualidade. Já o Samaris é totalmente dispensável, mas como o Tio referiu encaixa bem no perfil de médio que o Sérgio Conceição aprecia, portanto... O Manafá não conheço, só vi o jogo contra nós, deu para perceber que é rápido e forte fisicamente mas só isso não chega.

E "perder" o Pepe, após estas capas todas... Era ridículo. Nem fiquei propriamente eufórico com as notícias da sua vinda, mas depois de tanta coisa com a vontade do jogador, da sua família, de ter rejeitado várias propostas financeiramente mais vantajosas, de ser um desejo do treinador... Acabar por se enfiar no Mónaco seria uma piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 horas:

Eu já ouvi isso de vários jogadores que ainda não tiveram oportunidades. 

Treinador ameaça bater com a porta se não vierem reforços -> vêm reforços de qualidade que quem dera a muito clube -> não lhes dá qualquer oportunidade, sobrecarrega imenso os titulares ao jogarem sempre 90 minutos -> quer que as contratações ide para o crl -> nova época e volta a ameaçar se não vierem reforços -> (...)

Genial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Pepe, Hulk, Samaris, Manafá... isto anda animado.

Os primeiros dois vinham acrescentar qualidade. Já o Samaris é totalmente dispensável, mas como o Tio referiu encaixa bem no perfil de médio que o Sérgio Conceição aprecia, portanto... O Manafá não conheço, só vi o jogo contra nós, deu para perceber que é rápido e forte fisicamente mas só isso não chega.

E "perder" o Pepe, após estas capas todas... Era ridículo. Nem fiquei propriamente eufórico com as notícias da sua vinda, mas depois de tanta coisa com a vontade do jogador, da sua família, de ter rejeitado várias propostas financeiramente mais vantajosas, de ser um desejo do treinador... Acabar por se enfiar no Mónaco seria uma piada de mau gosto.

Hoje foi, talvez, a primeira vez que saíram capas a associar o Pepe ao Porto, que exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Não é uma questão de quantidade de capas, mas sim da forma quase garantida como se deu/dava o seu regresso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 14 minutos:

Tens razão. Não é uma questão de quantidade de capas, mas sim da forma quase garantida como se deu/dava o seu regresso.

Sem fontes muito credíveis, no entanto. Basta ver as notícias e em quê que eram fundamentadas: a família estar a morar no Porto. 

Still, acho estranho ir para o Mónaco, quando acabaram de comprar o Naldo ao Schalke.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que o Mbemba é assim tão mau? Este filme do Militão à direita já podia ter sido concluído com a titularidade do Mbemba.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora o Naldo assinou pelo Mônaco. Não têm necessidade de mais centrais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Ainda agora o Naldo assinou pelo Mônaco. Não têm necessidade de mais centrais. 

É central a mais, talvez, mas vai de encontro ao 3x4x3 que o Henry quer implementar.

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Militão - Pepe - Filipe

Corona - Danilo - Herrera - A. Telles

Marega - Aboubakar - Brahimi

(Soares)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 minuto:

O 1616 confirma. Mete Nivea que dói menos, Mendes.

O Pepe no Porto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 7 minutos:

O 1616 confirma. Mete Nivea que dói menos, Mendes.

Eu ainda me lembro dele confirmar mil vezes o Orlando Sá. :7_sweat_smile:

Só me acredito quando for oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós somos um clube diferente , quem por cá passa fica geralmente viciado em ser Porto.
Pepe vai ser igual , vai ser Porto .

Disse isso o 1616

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...