Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Isto do Herrera é verdade? @Tio Hans

Se o Presidente que eu conheço fosse vivo este tipo amanhã não tinha a braçadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena por sair a custo zero. Braçadeira para o Iker? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 4 minutos:

Só tenho pena por sair a custo zero. Braçadeira para o Iker? 

Pepe :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 10 horas:

Isto do Herrera é verdade? @Tio Hans

Se o Presidente que eu conheço fosse vivo este tipo amanhã não tinha a braçadeira.

Não tinha a braçadeira porquê? Então só se lembram de renovar com o homem depois de sermos campeôes  e agora ficam chateados porque ele quer ir ganhar mais para outro lado? 

Sempre foi um gajo profissional enquanto cá esteve e até o Sérgio elogiou o homem porque achava estranho como um mexicano era capitão do Porto. 

Isso é conversa da treta porque se o presidente que conheces fosse vivo nem sequer tinhas chegado a este ponto. Ele já tinha renovado ou então tinha saído no verão.. Mas agora temos um treinador especial que não pode ter jogadores a sair ou então vai embora.. Como se os outros todos que foram campeões antes dele não tivessem perdido os melhores jogadores também..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 16 minutos:

Não tinha a braçadeira porquê? Então só se lembram de renovar com o homem depois de sermos campeôes  e agora ficam chateados porque ele quer ir ganhar mais para outro lado? 

Sempre foi um gajo profissional enquanto cá esteve e até o Sérgio elogiou o homem porque achava estranho como um mexicano era capitão do Porto. 

Isso é conversa da treta porque se o presidente que conheces fosse vivo nem sequer tinhas chegado a este ponto. Ele já tinha renovado ou então tinha saído no verão.. Mas agora temos um treinador especial que não pode ter jogadores a sair ou então vai embora.. Como se os outros todos que foram campeões antes dele não tivessem perdido os melhores jogadores também..

"Enquanto o FC Porto me quiser eu continuo cá", Héctor Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que também não sabemos as exigências do próprio Herrera. De certeza que ninguém estava a dormir a espera de Janeiro pra renovar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A verdade é que também não sabemos as exigências do próprio Herrera. De certeza que ninguém estava a dormir a espera de Janeiro pra renovar com ele.

Mas que exigências? O que é que ele quer? O FC Porto na época passada foi por um triz que não falhou o fairplay. O Herrera e o seu agente achas que não têm noção disto? Claro que têm. Achas que o Porto tinha condições de lhe oferecer uma renovação choruda? Claro que não. Passou o período e o FC Porto apresentou uma proposta (concorde-se mais ou menos com a gestão). O que faz o Capitão de equipa e o jogador de bater com a mão no peito e que "fica cá enquanto o quiserem"? Quer seis milhões de euros anuais mais prémios de assinatura para toda a gente e, apenas dias depois de poder assinar por outro clube, já vai meter a mão na massa.

Agora se calhar começa-se a entender melhor quem é o Herrera e porque é que ele se mete nas confusões que mete lá no México.

Já o Brahimi? Tenho muitos menos problemas em aceitar. Nunca sentiu necessidade de falar (mesmo quando tinha toda a legitimidade para ambicionar mais e sair), deixou a pele em campo e foi dos nossos melhores profissionais. Sem juras de amor, respeitando a camisola. E até acho bem mais provável o Brahimi renovar do que o Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo como conseguem falar com tantas certezas de notícias que não estão confirmadas e de assuntos cujos contornos não são nem de perto conhecidos por nós, generalidade dos adeptos.

Quanto à braçadeira, tem sido o Danilo o eleito quando o Herrera não joga, acho que é ele o sub-capitão, não o Iker.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 39 minutos:

"Enquanto o FC Porto me quiser eu continuo cá", Héctor Herrera.

E para ele se o querem pagam o que ele vale.. É assim tão descabido? Se o queriam tivessem pago antes de ele poder exigir tanto. O Herrera já é capitão desde o ano do NES (pelo menos, não me lembro na época antes). Porque é que não renovaram com ele aí? Ou no início da época passada?

Os jogadores continuam a sair ao desbarato porque temos uma direcção que só pensa exclusivamente na comissão. E enquanto isso continuar a acontecer não posso criticar os jogadores nestas situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 24 minutos:

E para ele se o querem pagam o que ele vale.. É assim tão descabido? Se o queriam tivessem pago antes de ele poder exigir tanto. O Herrera já é capitão desde o ano do NES (pelo menos, não me lembro na época antes). Porque é que não renovaram com ele aí? Ou no início da época passada?

Os jogadores continuam a sair ao desbarato porque temos uma direcção que só pensa exclusivamente na comissão. E enquanto isso continuar a acontecer não posso criticar os jogadores nestas situações.

É completamente descabido, sim. A administração não esteve bem, obviamente (e não acho que seja por não renovarem, mas sim por não o terem vendido). Agora não venhas é dizer que o Herrera também esteve, porque esteve tão mal como a administração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 1 minuto:

É completamente descabido, sim. A administração não esteve bem, obviamente (e não acho que seja por não renovarem, mas sim por não o terem vendido). Agora não venhas é dizer que o Herrera também esteve, porque esteve tão mal como a administração.

Mas porque é que ele esteve mal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Mas porque é que ele esteve mal?

Porque sempre disse uma coisa e fez outra. Se tu dizes que, num momento difícil meu, posso contar comigo para me ajudar a conseguir fazer X e, chegando à altura em que preciso de ti, tu não fazes, achas que estiveste bem? Eu não acho. O Herrera fez isso connosco e fez parecido com a mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque sempre disse uma coisa e fez outra. Se tu dizes que, num momento difícil meu, posso contar comigo para me ajudar a conseguir fazer X e, chegando à altura em que preciso de ti, tu não fazes, achas que estiveste bem? Eu não acho. O Herrera fez isso connosco e fez parecido com a mulher.

:4_joy:

Mas onde é que ele disse que ficava no Porto mesmo? Ele disse que ficava enquanto o quisessem. Ele acha que o não o querem suficiente porque lhe dão menos do que acha que merece. Simples. Não enganou ninguém.

A cena da mulher é escusada.

Compartilhar este post

Link para o post

“... e fez parecido com a mulher.” 

wtf 😅 o que é que a vida pessoal do jogador tem a ver com o que ele alegadamente(!) fez ao Porto? Meter a vida pessoal dele nisto é um bocado fatela de tua parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que a mulher tem haver com a situação dele no Porto?

Edit: já fui tarde :mrgreen:

Editado por bengala

Compartilhar este post

Link para o post

Todos sabemos que os jogadores se querem de facto jogar no clube têm de aceitar o que o clube diz. E só não jogam de borla porque é ilegal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 32 minutos:

:4_joy:

Mas onde é que ele disse que ficava no Porto mesmo? Ele disse que ficava enquanto o quisessem. Ele acha que o não o querem suficiente porque lhe dão menos do que acha que merece. Simples. Não enganou ninguém.

A cena da mulher é escusada.

O Porto não o quer? Então o Presidente ainda há dias que tem uma proposta para ele em cima da mesa.

Citação de Mr.Shelby, há 31 minutos:

“... e fez parecido com a mulher.” 

wtf 😅 o que é que a vida pessoal do jogador tem a ver com o que ele alegadamente(!) fez ao Porto? Meter a vida pessoal dele nisto é um bocado fatela de tua parte.

Não tem nada a ver. Só diz bastante da personalidade dele.

Citação de JohnyM, há 12 minutos:

Todos sabemos que os jogadores se querem de facto jogar no clube têm de aceitar o que o clube diz. E só não jogam de borla porque é ilegal

Como disse anteriormente, eu não tenho grandes problemas com o Brahimi em sair. E, aliás, respeitei imenso o Marcano quando saiu. Tenho uma opinião completamente diferente do Herrera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 15 minutos:

O Porto não o quer? Então o Presidente ainda há dias que tem uma proposta para ele em cima da mesa.

Pode ser para ganhar meia saca de batatas sabes lá tu. Tudo o que sai da boca desse homem está mais próximo da verdade que da mentira. E como já te disse, ele pode simplesmente achar que se o querem e o valorizam, lhe pagariam mais. Isso é normal em qualquer profissional de qualquer área.

Compartilhar este post

Link para o post

O herrera que se f*da lol. De certeza que se arranja um gajo igual por pouco dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Pode ser para ganhar meia saca de batatas sabes lá tu. Tudo o que sai da boca desse homem está mais próximo da verdade que da mentira. E como já te disse, ele pode simplesmente achar que se o querem e o valorizam, lhe pagariam mais. Isso é normal em qualquer profissional de qualquer área.

Podia, mas não é o caso.

A mim não me incomoda nada que ele queira ganhar mais e achar que está na hora de fazer o contrato da sua vida. Foi o que fez o Marcano. E o Marcano nunca abriu a boca, foi um profissional incrível e toda a gente continua a dar-lhe valor pelo que fez cá e pelo que sempre foi enquanto cá esteve. Sem nunca dizer nada, nem fazer juras de amor, o Marcano aquando da entrega da taça ao Museu sentou-se sozinho num banco lá no Museu e desatou a chorar. Eu isto dou imenso valor e respeito.

O problema aqui para mim é o que o Herrera demonstrou ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecido pelo golo na Luz.

Realisticamente falando, não faz assim tanta falta, desportivamente foi um médio razoável durante a sua passagem por cá (tendo também em conta o que custou). Não me aquece nem me arrefece a sua saída, mas é pena não lucrar nada com ele. Tão pouco era um jogador querido por mim a nível afetivo. Sempre achei que havia jogadores no plantel que mais sentiam o clube, apesar de entender o facto de ser um dos capitães, pelos anos de casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...