Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2018 A imprensa brasileira volta a associar o Pedro ao FC Porto. Dizem que o negócio podia ser intermediado pelo banco BMG. O avançado do Fluminense lesionou-se e vai ser operado. Só deve voltar à competição em Fevereiro/Março de 2019. E isso podia fazer baixar o valor do negócio. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 21 Setembro 2018 Rejeitaram 20M vindos do México... Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 21 Setembro 2018 (editado) Se aceitassem um negócio por 10M não seria mau, mas o jogador também vir lesionado. Editado 21 Setembro 2018 por Maregol Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Setembro 2018 Segundo a notícia a BMG, basicamente, iria meter o dinheiro todo do bolso. A nível desportivo seria um fantástico reforço, mas a vir não dará grande retorno financeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Setembro 2018 Pedro Rodriguez? Vem já! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Setembro 2018 O Caio Lucas Fernandes, extremo-esquerdo do Al-Ain, pode ser um alvo do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 26 Setembro 2018 (editado) Se for uma boa oportunidade de negócio, venha ele (vinha na capa de um dos desportivos que está em final de contrato). Mas seria preferível um extremo canhoto e não destro. Editado 26 Setembro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Setembro 2018 No zerozero diz que tanto joga a extremo esquermo como a extremo direito, mas desconheço totalmente este jogador. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 26 Setembro 2018 Até tem bons números para extremo, mesmo sendo no campeonato que é. Também desconheço como joga, saiu muito cedo do Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2018 Andei a (tentar) acompanhá-lo aqui há uns tempos, e gosto muito do que conheço(partindo do princípio de que não há mais Caios da mesma posição nas Arábias). É mais avançado que extremo, e é um gajo extremamente explosivo, repentino e com excelente qualidade técnica e capacidade no 1x1. Salvaguardando as devidas diferenças, diria que dá para traçar alguns paralelismos com o Pedro Rodríguez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Setembro 2018 Mas há alguma coisa que não acompanhas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2018 Citação de Diogo_CFB, Em 28/08/2018 at 11:12: Também dizem que o Lacina Traoré está em negociações com o FC Porto. Será que este virá à baila novamente? Ou um Emenike? Não acredito, contudo, que vão buscar alguém antes de Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Outubro 2018 Citação de Diogo_CFB, Em 26/09/2018 at 09:26: O Caio Lucas Fernandes, extremo-esquerdo do Al-Ain, pode ser um alvo do FC Porto OJOGO Citar "Qualquer jogador tem vontade de atuar no FC Porto e comigo não é diferente" Caio Fernandes revela que os seus empresários estão "a conversar". Apontado recentemente ao FC Porto, Caio Fernandes, extremo do Al Ain dos Emirados Árabes Unidos, não descarta uma mudança para o Dragão no futuro. "Os meus empresários é que resolvem isso. Ouvi dizer, sim, existiram os rumores. Mas eles procuram não falar muito comigo sobre isso, até para não me distrair. Eles estão a conversar. Como eu disse, é um clube grande, qualquer jogador tem vontade de jogar lá e comigo não é diferente", afiançou o jogador brasileiro, em entrevista à Gazeta Esportiva. Caio, que vai disputar o Mundial de Clubes pelo Al Ain, reiterou que "fica feliz" por ver o seu nome associado ao FC Porto, salientando, contudo, que pretende cumprir o último ano de contrato que o liga ao clube árabe. "Fico feliz por ver meu nome associado a um clube como o FC Porto. Creio que qualquer jogador ficaria feliz com isso. Jogar na Europa é o sonho de qualquer jogador, porque é um campeonato de alto nível. Tenho mais um ano de contrato com o Al Ain e pretendo cumpri-lo. Vou continuar a dar o meu máximo, trabalhando para que as coisas, no tempo devido, aconteçam. Mas a Europa é um dos lugares em que qualquer jogador quer estar e atuar. Eu não sou diferente", rematou Caio Fernandes, de 24 anos. Formado no São Paulo, o extremo representou também os japoneses do Kashima Antlers. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 11 Outubro 2018 Que venha. A confiar no que tenho lido de pessoal que respeito, e no departamento de scouting (risos), é para ser mais-valia. Deve ser bem melhor que o Hernâni, pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2018 E o Galeno pode regressar ao FC Porto em Janeiro. Não há nenhuma cláusula que permita isso, mas não haverá problemas se for esse o caso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 11 Outubro 2018 Pinto da Costa diz que Herrera pediu seis milhões de euros para renovar Herrera, capitão de equipa do F. C. Porto, parece estar mesmo de saída do clube. A mensagem lê-se nas entrelinhas de uma intervenção de Pinto da Costa, durante a conferência de imprensa para a apresentação das contas portistas, que estão em linha com o"fair-play" financeiro. O F. C. Porto apresentou, esta quinta-feira de manhã, as contas relativamente ao exercício de 2017/18. No momento em que os jornalistas questionavam o administrador da SAD portista, Fernando Gomes, sobre a situação de jogadores como Herrera e Brahimi, Pinto da Costa tomou a palavra. "O F. C. Porto só tem uma parte do passe do jogador, que pediu seis milhões de euros para renovar", disse o presidente da F. C. Porto SAD. Uma simples frase que deixa antever a saída de Herrera, que a partir de janeiro é livre de assinar, a custo zero, com qualquer clube. JN Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2018 (editado) Citação de Activate, há 22 minutos: Pinto da Costa diz que Herrera pediu seis milhões de euros para renovar Herrera, capitão de equipa do F. C. Porto, parece estar mesmo de saída do clube. A mensagem lê-se nas entrelinhas de uma intervenção de Pinto da Costa, durante a conferência de imprensa para a apresentação das contas portistas, que estão em linha com o"fair-play" financeiro. O F. C. Porto apresentou, esta quinta-feira de manhã, as contas relativamente ao exercício de 2017/18. No momento em que os jornalistas questionavam o administrador da SAD portista, Fernando Gomes, sobre a situação de jogadores como Herrera e Brahimi, Pinto da Costa tomou a palavra. "O F. C. Porto só tem uma parte do passe do jogador, que pediu seis milhões de euros para renovar", disse o presidente da F. C. Porto SAD. Uma simples frase que deixa antever a saída de Herrera, que a partir de janeiro é livre de assinar, a custo zero, com qualquer clube. JN Parece-me bem queimar na opinião pública, a meio de uma época, o capitão de equipa. Eu entendia estas declarações para explicar uma eventual saída a custo 0 após isso acontecer. Neste momento, acho que não faz muito sentido. Editado 11 Outubro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Outubro 2018 (editado) Perdeu-se estupidamente a oportunidade de fazer dinheiro com ele no Verão, agora é esperar para ver para onde vai no verão. Mais um exemplo de má gestão do plantel. E o Brahimi vai pelo mesmo caminho, se bem que o caso dele é ligeiramente diferente, dado o retorno desportivo que temos durante esta época. Citação de HappyKing, há 10 minutos: Parece-me bem, queimar na opinião pública, a meio de uma época, o capitão de equipa. Eu entendia estas declarações para explicar uma eventual saída a custo 0 após isso acontecer. Neste momento, acho que não faz muito sentido. É em teoria uma situação praticamente de win-win, ao pressionar publicamente o jogador a tomar uma decisão. Se aceitar renovar por valores inferiores, cumpre o objetivo inicial da Direção, justificando o discurso. Se recusar, fica queimado pelos adeptos (ainda por cima sendo o atual capitão), eventualmente perde o lugar, acabando por abrir espaço para o Óliver e o Sérgio Oliveira. Não estamos a falar de um Marcano/Brahimi, que pela qualidade e pela falta de banco foi/é um jogador insubstituível. O único possível desfecho negativo desta situação, e que se calhar até é o mais provável, é o jogador decidir não renovar e ainda assim o treinador continuar a usá-lo cegamente, como tem feito até aqui, só para mostrar quem manda. Mas bem, nesse caso voltamos ao ponto de partida e a culpa é inteiramente da Direção. Gerissem melhor as durações dos contratos dos jogadores. Nem quero pensar na lista de jogadores com menos de dois anos de contrato, deve ser mais de um terço do plantel. Editado 11 Outubro 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2018 (editado) Citação de Quan Chi, há 19 minutos: Até entendo que possa ser uma situação win-win mas estas declarações são pura e simplesmente para tentar disfarçar a incompetência na gestão do plantel, prática que tem sido cada vez mais comum nos últimos anos. Porque eu não me acredito que não tenham existido propostas para o Herrera sair. Tendo em conta a qualidade, e a situação em termos de contrato, é inadmissivel não aceitar uma proposta de 10/15/20 Milhões por um jogador com um ano de contrato. Porque com esses 10 Milhões, secalhar já ajudava a contratar por exemplo o Bissouma que tanto se falou. E quem diz o Bissouma diz outro qualquer jogador de qualidade possivel de contratar por esse valor. E isto é ainda mais grave, porque como toda a gente sabe, essas propostas não foram aceites porque não interessavam à direção muito provavelmente. Mas tens outros exemplos na má gestão do plantel: Não se quis aceitar propostas de 15/20 milhões pelo Marega, quando se podia contratar depois um Roger Guedes por 10 milhões. Não se aceitam propostas de 20/30 milhões pelo Brahimi, e depois anda um japonês, que chegou a ter uma cláusula de 10 milhões, a brincar ao futebol no Algarve. Há coisas que me custam a entender, mas secalhar sou só eu. Editado 11 Outubro 2018 por HappyKing 2 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Até entendo que possa ser uma situação win-win mas estas declarações são pura e simplesmente para tentar disfarçar a incompetência na gestão do plantel, prática que tem sido cada vez mais comum nos últimos anos. Porque eu não me acredito que não tenham existido propostas para o Herrera sair. Tendo em conta a qualidade, e a situação em termos de contrato, é inadmissivel não aceitar uma proposta de 10/15/20 Milhões por um jogador com um ano de contrato. Porque com esses 10 Milhões, secalhar já podias contratar por exemplo o Bissouma que tanto se falou. E isto é ainda mais grave, porque como toda a gente sabe, essas propostas não foram aceites porque não interessavam à direção muito provavelmente. Mas tens outros exemplos na má gestão do plantel: Não se quis aceitar propostas de 15/20 milhões pelo Marega, quando se podia contratar depois um Roger Guedes por 10 milhões. Há coisas que me custam a entender, mas secalhar sou só eu. Concordo em absoluto contigo. Foi (é) uma vergonha a forma como temos gerido as vendas/renovações de contrato nos últimos, pelo menos, 2 anos. Mas ao dia de hoje, não esquecendo toda a m*rda que já foi feita a esse respeito, mas tendo em conta que não se pode voltar atrás para corrigir os erros, as declarações acabam por ser normais. Sacodem a água do capote e passam o ónus para o lado do jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2018 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Mas ao dia de hoje, não esquecendo toda a m*rda que já foi feita a esse respeito, mas tendo em conta que não se pode voltar atrás para corrigir os erros, as declarações acabam por ser normais. Sacodem a água do capote e passam o ónus para o lado do jogador. Isso é o que a direção mais tem feito ao longo dos últimos anos portanto não é de estranhar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Outubro 2018 Mais um jogador que sai no final do ano a custo 0, batam palmas à SAD. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Outubro 2018 o erro aqui foi claramente não ter vendido o gajo no fim da época transata. E o Sérgio não o sentar nem por nada quando anda em campo a arrastar se. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2018 era engraçado que tivessem perguntado se os 6 milhoes q gastaram no ewerton e no outro defesa direito q ja foi recambiado não eram melhores gastos na renovação do capitão da equipa que eles tanto teimam em não vender 1 1 Compartilhar este post Link para o post