La Flame Publicado 30 Agosto 2018 Os dois últimos jogos devem ter apertado os tomates a muita gente. Vá lá, mais vale tarde que nunca. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 Só tenho uma certeza: venha quem vier há que agradecer a Sérgio Conceição. O homem foi mais vezes bater à porta da administração do que foi a casa. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2018 Uhhm não me parece que tanto o Jorge como o Bazoer nos fujam. Veremos . 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2018 Quem quer que chegue, já chega 3 pontos atrasado. Mercado aberto há 3 meses e os fdps trabalham agora. Ah, p*ta que os pariu. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2018 Qual é o papel do Luís Gonçalves no meio disto tudo? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2018 Conduzir a Mercedes Vito para o aeroporto e trazê-los para o hotel. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2018 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Qual é o papel do Luís Gonçalves no meio disto tudo? f*der a cabeça aos quartos árbitros e fiscais de linha 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Também me esqueci disso, ahaha. Mas pelos vistos é mesmo, não necessariamente por culpa dele, mas a fiar no que se escreve no Portal, não tem voto em matéria nenhuma de contratações porque está manietado... há sempre quem mande mais do que ele, mesmo que não devesse ser assim. Editado 30 Agosto 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Agosto 2018 Que tristeza. Não julgo o homem por não se demitir, mas há necessidade de ter um assalariado deste nível a desempenhar estas funções? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Se o problema fosse o que ganham para o que fazem, não sobrava lá nenhum. Editado 30 Agosto 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2018 Jorge já está no Porto para fazer exames médicos https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/jorge-ja-chegou-ao-porto-para-fazer-exames-medicos-9779532.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2018 Pelos vistos o Jorge foi oferecido ao Sporting mas eles rejeitaram. Ok. Passar de Zakaria para Jorge, ri-me. A ver se a Juve só leva o Telles no final da época vá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2018 Mais um nome apontado ao FC Porto: Faitout Maouassa https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/mais-um-nome-apontado-ao-fc-porto-faitout-maouassa-9779640.html Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2018 Ter o Alex Telles e o Jorge é um luxo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2018 Não será antes Mãonamassa ? O Jorge! :prayer: Ainda dá uma perninha a extremo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 30 Agosto 2018 Finalmente a abrirem os olhos e a contratarem decentemente, mais vale tarde que nunca. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Maregol, há 4 minutos: Finalmente a abrirem os olhos e a contratarem decentemente, mais vale tarde que nunca. Os olhos estão abertos a muito tempo, mas só hoje é que o dinheiro da Champions entrou no clube. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Bons reforços a confirmar-se. Editado 30 Agosto 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Agosto 2018 Citação de joao86, há 3 horas: @Tio Hans Como chega a nós o Bazoer? Não o estou a associar a nenhum catálogo ligado a nós recentemente, mas sei que já foi oferecido ao Sporting no início do Verão por 1M€ por 1 ano de empréstimo. Mendes? Eu lá sei. Se calhar lembraram-se que é possível contratar bons jogadores sem recorrer a catálogos. Aliás, o Tio Antero conseguiu levar esses catálogos quase todos. Só cá deixou os piores. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2018 Citação de andrejokerc, há 3 horas: Quer dizer... estivemos quase 3 meses em total passividade e de repente nas últimas 48 horas acordámos ?? dá que pensar pelo menos... mas oxalá venham eles, embora as minhas expectativas estejam baixas... Há grupos de trabalho na faculdade com mais organização que o Porto. Isto de comprar à última é cada vez mais recorrente. Eu relação aos reforços, o Jorge é demasiado bom para ser suplente no campeonato português, portanto é um bom negócio. Poderá ainda ser uma solução futura caso saia o Telles, são 2 em 1. O Bazoer só conheço de ser uma promessa no FM, não sei o que vai dar, mas à partida será mais uma alternativa ao Danilo, que nos faz muita falta neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Activate, há 1 hora: Os olhos estão abertos a muito tempo, mas só hoje é que o dinheiro da Champions entrou no clube. O que é que isso tem a ver? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Agosto 2018 O Jorge vem com opção de compra? Se não for muito alta, é muito bem sacado para cobrir uma eventual saída do Telles no fim da época ou eventualmente no mercado de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Peplin, há 9 minutos: O Jorge vem com opção de compra? Se não for muito alta, é muito bem sacado para cobrir uma eventual saída do Telles no fim da época ou eventualmente no mercado de Inverno. Um jornalista brasileiro falou em 8M€ no twitter. Foi o único valor que fui lendo. Mas todos falam em opção de compra. Do Bazoer não vi nada. Mas também só se fala em empréstimo com opção de compra. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Nem faz sentido que os jogadores venham sem opção. Penso que ambos, se tiverem valores a rondar os 7-10 M€ acabam por ser valores bons se eles se revelarem como boas opções ao longo da época. Mas são o tipo de contratação que estamos habituados a fazer. Jovens com potencial. Embora em vez de os irmos buscar fora da Europa, virámo-nos para promessas que tendem a confirmar (já o Mbemba entra neste lote também). Penso que é uma excelente alternativa se não conseguem /querem ir buscar jovens já inflaccionados. Compartilhar este post Link para o post