John Mayer Publicado 30 Agosto 2018 O Marchisio a jogar nesta ideia do SC era engraçado Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2018 a sério que não vão buscar um extremo? nem um avançado se for para manter o 442? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 Não tomem por garantido o que o 1616 diz (nem o que eu disse, é válido para toda a gente). A fonte dele é precisamente a pessoa mais criticada pelos portistas: Alexandre Pinto da Costa. E como o 1616 sabe das coisas, altos cargos de rivais também o sabem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Citação de joao86, há 28 minutos: Não tomem por garantido o que o 1616 diz (nem o que eu disse, é válido para toda a gente). A fonte dele é precisamente a pessoa mais criticada pelos portistas: Alexandre Pinto da Costa. E como o 1616 sabe das coisas, altos cargos de rivais também o sabem. Como pode esse ser a sua fonte se o 1616 o critica abertamente lá no fórum? Já para não falar que já ele andava a dar infos enquanto o APD andava a torcer pelo Benfica. Editado 30 Agosto 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2018 No Record fala-se no Bazoer do Wolfsburgo. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 30 Agosto 2018 Quando é que entrou o nosso dinheiro da Champions? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Porzingis, há 2 horas: No Record fala-se no Bazoer do Wolfsburgo. Esse gajo supostamente não era uma grande promessa? Deu-se assim tão mal no Wolfsburgo? E o Jorge até que ponto é um rumor passível de ser verdade? Ele o ano passado ainda fez uns quantos jogos. Mas já vi que o titular agora é o gajo que foram buscar ao Torino e têm lá um outro miúdo. Seria uma contratação que faria muito mais sentido, tê-lo na sombra do Alex a preparar a sucessão. Mas não sei até que ponto não é já caro demais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2018 Claudio Marchisio sugerido ao FC Porto, mas não entusiasma https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/claudio-marchisio-sugerido-ao-fc-porto-mas-nao-entusiasma-9777615.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2018 Citação de toze2, há 1 hora: Esse gajo supostamente não era uma grande promessa? Deu-se assim tão mal no Wolfsburgo? E o Jorge até que ponto é um rumor passível de ser verdade? Ele o ano passado ainda fez uns quantos jogos. Mas já vi que o titular agora é o gajo que foram buscar ao Torino e têm lá um outro miúdo. Seria uma contratação que faria muito mais sentido, tê-lo na sombra do Alex a preparar a sucessão. Mas não sei até que ponto não é já caro demais. Continua a ser uma promessa, só tem 21 anos. Em dois anos na Alemanha fez 14 e 15 jogos respectivamente, sem qualquer golo. No primeiro jogo esta época nem no banco ficou. Parece mais um problema de adaptação que outra coisa, era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2018 Citação de joao86, há 14 horas: Confirmo negociações pelo Marchisio. Soube antes de ser sequer noticiado em Itália. Citação de Diogo_CFB, há 41 minutos: Claudio Marchisio sugerido ao FC Porto, mas não entusiasma https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/claudio-marchisio-sugerido-ao-fc-porto-mas-nao-entusiasma-9777615.html 🤨 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Harry Kane, há 9 horas: a sério que não vão buscar um extremo? nem um avançado se for para manter o 442? The Office, Season 7, episode 19, minute 14.45. 2 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Porzingis, há 23 minutos: Continua a ser uma promessa, só tem 21 anos. Em dois anos na Alemanha fez 14 e 15 jogos respectivamente, sem qualquer golo. No primeiro jogo esta época nem no banco ficou. Parece mais um problema de adaptação que outra coisa, era muito bem sacado. Digo isso porque tenho noção que era uma suposta promessa mas acho que nunca o vi jogar nem acompanho o Wolfsburgo o suficiente para saber o que quer que seja sobre ele. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2018 Citação de JAndre, há 1 hora: Quando é que entrou o nosso dinheiro da Champions? Não entrou, vai entrar ainda. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Citação de Thierry Henry, há 2 horas: 🤨 Não faço ideia do que aconteceu. Só sei que se sentaram à mesa para conversar. Citação de Ricardo Pinto, há 11 horas: Como pode esse ser a sua fonte se o 1616 o critica abertamente lá no fórum? Já para não falar que já ele andava a dar infos enquanto o APD andava a torcer pelo Benfica. Não critica. "Conveniência" é o que vai dizendo. Eu não estou a dizer que ele conhece o APD, mas a fonte é o APD. O clube encontrou coisas nos emails do Benfica que alertaram para isso. E o APD deixava de saber as coisas só por causa disso? Editado 30 Agosto 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2018 Bazoer por empréstimo com opção de compra, segundo o O Jogo. Faz hoje os testes médicos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Dependendo do valor da clásula pode ser um bom negócio. E o nosso Jackson no Portimonense? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Agosto 2018 Alguém conhece com mais detalhe esse holandês? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2018 Jackson emprestado ao Portimonense. Não pagam nada pelo empréstimo e os chinocas podem resgatá-lo em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Flanders, há 4 minutos: Jackson emprestado ao Portimonense. Não pagam nada pelo empréstimo e os chinocas podem resgatá-lo em janeiro. Onde viste? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2018 w8.. o Jackson Martinez ? wtf Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Syn, Agora: Onde viste? Leu no Portal. Mas a notícia está aqui também. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/portimonense/noticias/interior/sad-tenta-contratar-jackson-martinez-9778286.html Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Syn, há 1 minuto: Onde viste? No portal, pelo que o Pietrus (um 'insider') disse. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 30 Agosto 2018 Não ouço qualquer extremo associado ao Porto. Terrível... Compartilhar este post Link para o post