toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Não sei se aguento mais um ano de Hernâni. Acho que nunca odiei tanto um jogador. Isto faz mal à saúde. 2 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Porzingis, há 33 minutos: Não ouço qualquer extremo associado ao Porto. Terrível... Pelo que se fala as prioridades do Sérgio são defesa-esquerdo, médio e extremo, por esta ordem. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2018 Em Janeiro vamos às compras ao algarve buscar três ou quatro pinos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2018 Em Janeiro vamos ao Algarve recuperar o grande capitão Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 30 Agosto 2018 Vem para o Portimonense e depois vem por "empréstimo" para nós não se lembram do Danilo? Bazoer prometeu muito no Ajax depois no Wolfsburgo não fez nada de especial mas era bue nice o Jorge lembro que era alto craque no FM não sei como tem estado no Monaco E não vem nenhum extremo... tasse bem Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 30 Agosto 2018 Se vier o Jorge já é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Agosto 2018 Com a chegada de mais um médio, acho que já era altura de apostar de vez no 4-3-3. Danilo/ Sérgio Oliveira Herrera/ Bazoer/ Bruno Costa Óliver/ Otávio Marega/ Corona/ Hernâni Brahimi/ Adrián Aboubakar/ Soares/ André Pereira Com estas contratações, até ficamos com um plantel interessante. Idealmente, ainda devíamos ir buscar mais um extremo, mas vou-me dar por minimamente satisfeito. Resta colocar todos os excedentários e fazer o impossível: renovar com Herrera e Brahimi. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Jorge e Bazoer vão reforçar o FC Porto. Ao que a Renascença apurou, só uma anomalia nos exames médicos, travará os negócios. Sérgio Conceição passará a contar com alternativa a Alex Telles e com mais uma opção para o meio-campo. De acordo com as informações recolhidas, os dois jogadores chegarão ao Dragão, na qualidade de emprestados e o FC Porto irá reservar opção de compra. http://rr.sapo.pt/noticia/123066/jorge-e-bazoer-no-fc-porto QUERO UM EXTREMO crl. Editado 30 Agosto 2018 por Augusto Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Agosto 2018 Extremo? Felipe Pardo irá ser associado a nós. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Bem sacados. O Jorge não fez uma má época, mas o Mónaco apostou forte no Barreca este ano. Falta um extremo. Mas not gonna happen. Editado 30 Agosto 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2018 Jorge e o Bazoer, a vir, serão dois reforços bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 30 Agosto 2018 2 camaroneses de 18 anos (lel) para os juniores... olha a comissão fresquinha, vi no zerozero Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 (editado) @Tio Hans Como chega a nós o Bazoer? Não o estou a associar a nenhum catálogo ligado a nós recentemente, mas sei que já foi oferecido ao Sporting no início do Verão por 1M€ por 1 ano de empréstimo. Mendes? Editado 30 Agosto 2018 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de andrejokerc, há 2 minutos: 2 camaroneses de 18 anos (lel) para os juniores... olha a comissão fresquinha, vi no zerozero Eu gostava de te dizer que não, que até é bom apostarmos neste tipo de mercados, e um gajo tipo estes ou o Marius podem ser boas apostas. Mas depois lembro-me da corja da SAD e afinal só podemos rezar por ter sorte na negociata e por algum milagre o jogador até ser bom. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de toze2, há 1 minuto: Eu gostava de te dizer que não, que até é bom apostarmos neste tipo de mercados, e um gajo tipo estes ou o Marius podem ser boas apostas. Mas depois lembro-me da corja da SAD e afinal só podemos rezar por ter sorte na negociata e por algum milagre o jogador até ser bom. Provavelmente tens razão, e o Marius só terá vindo pela proximidade com o empresário, mas a verdade é que o Marius estava referenciado por muito bons scouters que trabalham para vários clubes. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2018 Citação de joao86, Agora: Provavelmente tens razão, e o Marius só terá vindo pela proximidade com o empresário, mas a verdade é que o Marius estava referenciado por muito bons scouters que trabalham para vários clubes. Pura sorte portanto. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 Para extremo tivemos contactos nestas últimas horas com o Omur do Trabzonspor. Era épico. Provavelmente significa que ligamos ao Mendes em situação de emergência. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Agosto 2018 3 reforços num dia? Parece-me bom demais, mas vamos esperar que sim. Já ficava mais ou menos bem composto o plantel nesse caso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Agosto 2018 O Omur já tinha sido associado para cá. Compartilhar este post Link para o post
andrejokerc Publicado 30 Agosto 2018 Quer dizer... estivemos quase 3 meses em total passividade e de repente nas últimas 48 horas acordámos ?? dá que pensar pelo menos... mas oxalá venham eles, embora as minhas expectativas estejam baixas... Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 30 Agosto 2018 Citação de andrejokerc, Agora: Quer dizer... estivemos quase 3 meses em total passividade e de repente nas últimas 48 horas acordámos ?? dá que pensar pelo menos... mas oxalá venham eles, embora as minhas expectativas estejam baixas... Desculpem estar aqui a "infiltrar-me" mas parece o VSC o ano passado e foi o que se viu... porém, realidades diferentes, financeiramente diferentes o que têm capacidade de em 48h ir buscar bons jogadores, penso eu.... Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Agosto 2018 Citação de Josep, Agora: O Omur já tinha sido associado para cá. Já há uns meses, a nós e ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 30 Agosto 2018 Mas não tenham muitas esperanças pelo Omur. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Agosto 2018 Se confirmarem esses dois e forem buscar um extremo nem sei se fico feliz ou se fico aziado por ter demorado tanto tempo. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 30 Agosto 2018 Eu já não tenho esperanças por ninguém Compartilhar este post Link para o post