Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Não sei se aguento mais um ano de Hernâni.

Acho que nunca odiei tanto um jogador. Isto faz mal à saúde.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 33 minutos:

Não ouço qualquer extremo associado ao Porto. Terrível...

Pelo que se fala as prioridades do Sérgio são defesa-esquerdo, médio e extremo, por esta ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro vamos às compras ao algarve buscar três ou quatro pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro vamos ao Algarve recuperar o grande capitão :27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post

Vem para o Portimonense e depois vem por "empréstimo" para nós não se lembram do Danilo?

Bazoer prometeu muito no Ajax depois no Wolfsburgo não fez nada de especial mas era bue nice o Jorge lembro que era alto craque no FM não sei como tem estado no Monaco

E não vem nenhum extremo... tasse bem

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada de mais um médio, acho que já era altura de apostar de vez no 4-3-3. 

Danilo/ Sérgio Oliveira

Herrera/ Bazoer/ Bruno Costa

Óliver/ Otávio

Marega/ Corona/ Hernâni

Brahimi/ Adrián

Aboubakar/ Soares/ André Pereira

Com estas contratações, até ficamos com um plantel interessante. Idealmente, ainda devíamos ir buscar mais um extremo, mas vou-me dar por minimamente satisfeito. Resta colocar todos os excedentários e fazer o impossível: renovar com Herrera e Brahimi.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge e Bazoer vão reforçar o FC Porto. Ao que a Renascença apurou, só uma anomalia nos exames médicos, travará os negócios. Sérgio Conceição passará a contar com alternativa a Alex Telles e com mais uma opção para o meio-campo.

De acordo com as informações recolhidas, os dois jogadores chegarão ao Dragão, na qualidade de emprestados e o FC Porto irá reservar opção de compra.

http://rr.sapo.pt/noticia/123066/jorge-e-bazoer-no-fc-porto

QUERO UM EXTREMO crl.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sacados. O Jorge não fez uma má época, mas o Mónaco apostou forte no Barreca este ano.

Falta um extremo. Mas not gonna happen. 

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge e o Bazoer, a vir, serão dois reforços bastante bons.

Compartilhar este post

Link para o post

@Tio Hans Como chega a nós o Bazoer? Não o estou a associar a nenhum catálogo ligado a nós recentemente, mas sei que já foi oferecido ao Sporting no início do Verão por 1M€ por 1 ano de empréstimo. Mendes?

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andrejokerc, há 2 minutos:

2 camaroneses de 18 anos (lel) para os juniores... olha a comissão fresquinha, vi no zerozero

Eu gostava de te dizer que não, que até é bom apostarmos neste tipo de mercados, e um gajo tipo estes ou o Marius podem ser boas apostas.
Mas depois lembro-me da corja da SAD e afinal só podemos rezar por ter sorte na negociata e por algum milagre o jogador até ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Eu gostava de te dizer que não, que até é bom apostarmos neste tipo de mercados, e um gajo tipo estes ou o Marius podem ser boas apostas.
Mas depois lembro-me da corja da SAD e afinal só podemos rezar por ter sorte na negociata e por algum milagre o jogador até ser bom.

Provavelmente tens razão, e o Marius só terá vindo pela proximidade com o empresário, mas a verdade é que o Marius estava referenciado por muito bons scouters que trabalham para vários clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, Agora:

Provavelmente tens razão, e o Marius só terá vindo pela proximidade com o empresário, mas a verdade é que o Marius estava referenciado por muito bons scouters que trabalham para vários clubes.

Pura sorte portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremo tivemos contactos nestas últimas horas com o Omur do Trabzonspor. Era épico. Provavelmente significa que ligamos ao Mendes em situação de emergência.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer... estivemos quase 3 meses em total passividade e de repente nas últimas 48 horas acordámos ?? dá que pensar pelo menos... mas oxalá venham eles, embora as minhas expectativas estejam baixas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andrejokerc, Agora:

Quer dizer... estivemos quase 3 meses em total passividade e de repente nas últimas 48 horas acordámos ?? dá que pensar pelo menos... mas oxalá venham eles, embora as minhas expectativas estejam baixas...

Desculpem estar aqui a "infiltrar-me" mas parece o VSC o ano passado e foi o que se viu... porém, realidades diferentes, financeiramente diferentes o que têm capacidade de em 48h ir buscar bons jogadores, penso eu....

Compartilhar este post

Link para o post

Se confirmarem esses dois e forem buscar um extremo nem sei se fico feliz ou se fico aziado por ter demorado tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...