Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 5 minutos:

Quem dá boleia até Francos, dá até ao Dragão. 

Meu menino, só são mais de 8.8 vezes mais de caminho! Ainda não tenho Galp, nem Prio no nome, carago!

Citação de Coke, há 4 minutos:

2M por esse gajo era motivo para seres motorista vitalicio dele.

Mas agora está tudo contra mim?

Se chegar uma proposta pelo Talocha de 2M, rejeitem! 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a fundo os vossos bes, mas aquele Galeno não tem potencial? E que tal manter o brahimi até janeiro, tentar enganar alguém vendendo-o já com a cláusula de ir ao em janeiro e resgatar o Galeno em janeiro? Há por aí muito dirigente de clube burro, sei lá... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ion Timofte, há 42 minutos:

2M pelo Talocha e eu dou-lhe boleia até ao metro.

Não é que eu não queira os 2M, mas estás confiante no Samu? :6_smile:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 1 minuto:

Não conheço a fundo os vossos bes, mas aquele Galeno não tem potencial? E que tal manter o brahimi até janeiro, tentar enganar alguém vendendo-o já com a cláusula de ir ao em janeiro e resgatar o Galeno em janeiro? Há por aí muito dirigente de clube burro, sei lá... 😂

Mas era preciso os dirigentes do Porto serem inteligentes. Mas também não sei se é muito bom em Janeiro ficar sem o melhor jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 3 minutos:

Não é que eu não queira os 2M, mas estás confiante no Samu? :6_smile:

Pegava umas 30 balas e ia buscar o Afonsinho de volta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

eu neste momento prefiro que saia tudo a custo 0, pelo menos não ch*pam o clube com comissões nesses negócios :lol:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Antes o Zeca do Belém todo partido crl. Ou o talocha. Desde que não tentasse partir o pé ao corona nos treinos. Mas sei lá, isto anda tudo horrível em termos de gestão que só coisas positivas me surpreenderiam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 13 minutos:

O Eliseu está livre.

Aproveita a chance e convida-o para o jantar. Desde que seja ele a pagar não tens nada a perder. 

Compartilhar este post

Link para o post

3 dias para fechar o mercado, um plantel desequilibrado e vários jogadores por colocar. Não percebo mesmo que raio estes mecos da direcção passam os dias a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 4 horas:

Fds e era o Galeno que vinha substituir o Brahimi? Bem mal estávamos se fosse esse o caso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 13 horas:

:lol: Isto é demasiado épico.

Citação de UnReal, há 12 horas:

Há sempre novas formas de envergonhar o clube.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa campeã que tirando Mbemba e Militão só têm contratado m*rda para esta temporada, que nojo de SAD. 

Compartilhar este post

Link para o post

tenham calma... ainda há mais de 48horas, ainda chegam 2 ou 3 desconhecidos para a equipa B e para os juniores... sempre a pensar no futuro xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 13 minutos:

Uma equipa campeã que tirando Mbemba e Militão só têm contratado m*rda para esta temporada, que nojo de SAD. 

Mesmo desses dois, só espero qualquer coisa de especial do Militão.

Compartilhar este post

Link para o post

quem diria que depois de um final de época, e pré época como o Sporting teve, a piada nacional conseguimos ser nós

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 minutos:

quem diria que depois de um final de época, e pré época como o Sporting teve, a piada nacional conseguimos ser nós

Mas quem é que diz que somos piada nacional, só se são vocês.

É preciso um extremo e um médio, e por falharmos duas contratações ( Bissouma e Roger ) nesse sentido, e estarmos mais afastados do mercado, somos piada nacional?

Mais logo o Benfica se não passar o PAOK, vira piada nacional ou por o Zakaryas chumbar nos exames médicos, seremos piada até ao fim da época?

Editado por Activate

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não falhou 2 contratações. Não contratou esses 2 nem outros 20 para as posições que queriam como acabou por gastar milhões de euros em gajos que nunca irão vestir a camisola. 

Mas tudo bem, o problema na esquerda está resolvido já.

DlwCwc-W0AAVuxe.jpg:large

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos acabar por ficar com isto?

Extremos: Brahimi, Corona, Hernâni, Otávio, Marega

Laterais: Maxi, João Pedro, Alex Telles, Militão, Hernâni

Ao menos não falta polivalência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...