fns Publicado 22 Agosto 2018 IMO havia dinheiro para trazer o tal defesa esquerdo, médio centro e um extremo. Faltou foi vontade. Também já o disse no início do mês que achava que não vinha mais ninguém e continuo com a mesma opinião. Em Setembro cá estarei para criticar e elogiar o que houver para discutir, Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Agosto 2018 (editado) Citação de UnReal, há 5 horas: A permanência do Chidozie não faz sentido. Há soluções suficientes (Felipe, Leite, Militão, Mbemba, além do Queirós) e todas aparentemente melhores, não vai ter qualquer hipótese de jogar. A solução mais razoável é emprestá-lo de novo para França, ou coisa parecida, dado que ninguém se vai chegar à frente com uma boa proposta. Relativamente à ala direita, espero que o João Pedro rapidamente possa começar a dar o seu contributo. O Maxi tem de ser guardado para os jogos grandes, até porque acho que ele próprio joga e se sente melhor nos grandes embates. Quanto ao lado esquerdo, tenho a certeza que existem laterais aos pontapés que poderiam ser alternativa ao Alex Telles, dentro de um perfil de jogador jovem, com alguma margem de progressão e barato (até 3M€). Mas deve dar muito trabalho. Na realidade, eu só queria mesmo um extremo e o Marega de volta. Não percebo a insistência na contratação de um médio, sobretudo pelos valores falados (15M€ pelo tal Ntcham). Não porque mais qualidade não seja sempre bem-vinda, mas continuamos a falar de um esquema de dois médios que, neste momento, deixa o Danilo (a confiar que regressa brevemente) e o Óliver (investimento de 20M€) no banco. Se esse (suposto) dinheiro fosse canalizado para a contratação de um belo extremo, acho que era excelente. Brahimi de um lado, craque do outro e o Corona a fazer aquelas meias-horas malucas. E lá na frente, entre Aboubakar, Soares, Marega, André Pereira e Adrián Lopez, as p*tas bem que têm de entrar. Concordo com tudo. Acho que o "belo extremo" vai ser a renovação do Marega, e vamos fazer fé que o Adrian e/ou o André Pereira se tornem em alternativas válidas. Triste sina. Editado 22 Agosto 2018 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Agosto 2018 Citação de UnReal, há 10 horas: Na realidade, eu só queria mesmo um extremo e o Marega de volta. Sinceramente o Porto tem mais a ganhar sem o Marega do que sem ele, principalmente em termos táticos. Sinceramente não tenho saudades em ter um gajo a correr para ganhar bolas na profundidade, ter um jogo baseado no correr para a frente e depois logo se vê e que pode variar entre exibições como a do Benfica no ano passado ou a resolver jogos. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Agosto 2018 A grande questão é que o Marega resolveu muitos jogos "a correr para a frente". E depois dentro das suas limitações técnicas, o homem põe sempre a defesa em sobressalto em termos físicos e posicionais. É um jogador que massacra as defesas e isso muitas vezes é importante para desbloquear os jogos. Podemo-nos queixar que ele contra as grandes equipas falhou muitas oportunidades, mas podemos também olhar por outra perspectiva, que foram as oportunidades que criou. E para o bem ou para o mal, o Marega é um criador de oportunidades. Ter o Marega na equipa dá-nos um pouco mais de garantia que a equipa vai ter mais oportunidades de golo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2018 Em teoria eu dispensaria o Marega, mas na prática faltam alternativas na frente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Agosto 2018 Fala-se no Olanare. Não sendo nenhum craque é razoavelmente decente. E era mais um panzer para o ataque. Dá-me ideia que o SC quer um canhoto com estar características. Já o Favilli era nessa onda. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Está sem clube, deve ser uma aquisição fácil. Mas não me agrada, é mais um jogador muito físico e este tem muito pouco golo, o registo é horrível para um avançado. Aproveitando o rumor do Sansone para o Sporting. Não será possível ir buscar um extremo em condições, algo do género? O italiano joga na esquerda, portanto não faria grande sentido porque temos Brahimi (e o Corona também rende mais aí), mas de certeza que há opções muito em conta no mercado, de jogadores que de momento não têm lugar na equipa actual mas são bons e poderiam acrescentar muito aqui. Editado 23 Agosto 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Augusto, há 4 horas: Em teoria eu dispensaria o Marega, mas na prática faltam alternativas na frente. No fundo, ainda que infelizmente, é isto. Suspeito que acabará por continuar a ser, em conjunto com o Brahimi, a solução mais óbvia para resolver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Agosto 2018 Citação de fns, há 23 horas: IMO havia dinheiro para trazer o tal defesa esquerdo, médio centro e um extremo. Faltou foi vontade. Também já o disse no início do mês que achava que não vinha mais ninguém e continuo com a mesma opinião. Em Setembro cá estarei para criticar e elogiar o que houver para discutir, Que raio de cena é essa do "faltou vontade"? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2018 (editado) Parece que o melhor que o Reyes arranjou foi um contrato de dois anos com o Fenerbahçe, isto a 23 de agosto. Vou ter saudades da Viviana, apesar de tudo. Editado 23 Agosto 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2018 tivessem aproveitado o Rafa Soares e tinham uma boa alternativa ao Telles Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Agosto 2018 O Florent vai ser o dono do flanco esquerdo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Elvis, há 4 horas: Que raio de cena é essa do "faltou vontade"? Não houve "tanta vontade" para contratar um Roger Guedes/De Paul como houve para contratar um Ewerton/Saidy. E se o ano passado deu para ser campeão com um plantel limitado então este ano também dá. Ainda por cima a SAD fez um grande esforço para manter (e renovar) com o Marega. O SC só tem de agradecer aos céus pela equipa que tem. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 23 Agosto 2018 Eu ainda estou na minha que foi um erro não vender o Marega. Eram 30M que permitiam sem grandes problemas reforçar mais 2 ou 3 posições carenciadas. E supostamente agora temos 100% do passe já que mandámos para Guimarães 3 ou 4 gajos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2018 Erro foi terem vendido o Ricardo Pereira ao desbarato com o Dalot sem renovar contrato. Não aceitar 40M€ pelo Marega foi um GRANDE erro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2018 Porto se lleva a Antonio Galeano (Rubio Ñu do Paraguai) http://www.abc.com.py/deportes/futbol/porto-se-lleva-a-antonio-galeano-1727230.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Agosto 2018 Era mesmo o jogador que precisávamos! Nunca falha ahah. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Agosto 2018 Rubio Ñu, o clube que negociou com o Benfica o Francisco Vera, um jogador "fantasma" que custou um balúrdio... Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Agosto 2018 Epá, no YouTube até parece interessante o rapaz. No entanto, todos sabemos que lá todos são craques. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Agosto 2018 A notícia sobre esse Mauro Caballero tem 3 semanas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Porzingis, há 28 minutos: Epá, no YouTube até parece interessante o rapaz. No entanto, todos sabemos que lá todos são craques. Renteria ❤️ Citação de UnReal, há 1 minuto: A notícia sobre esse Mauro Caballero tem 3 semanas. Oops, my bad. A contratação fica para o último dia do mercado ent. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Agosto 2018 Não vem ninguém, é o mesmo filme da época passada. Ao menos os substitutos para os que saíram parecem bons negócios. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Ruas, há 6 horas: tivessem aproveitado o Rafa Soares e tinham uma boa alternativa ao Telles Infelizmente o Rafa nem titular no Vitória vai ser. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2018 1616 Poucas novidades... O defesa esquerdo vem , baratinho e da liga tuga . O medio vem se o Celtic ceder com a força que o jogador está a fazer . O extremo diria muito difícil . A boa novidade é que não deve mesmo sair ninguém dos titulares . Compartilhar este post Link para o post