Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

O Marega vai ficar e não vamos contratar mais ninguém. Sad.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai sair, marca 2 golos contra o Chaves e está “perdoado”.

Se for como o Soares que engatou depois de mandar o Conceição tomar no cu, por mim tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como o Soares que engatou depois de mandar o Conceição tomar no cu, por mim tudo bem.

Isso para os Brasileiros é tipo Bom Dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que as probabilidades de alguém sair se resumem agora ao Alex Telles, tendo em conta que se continua a falar insistentemente nas transferências de Marcelo, Alex Sandro, Kurzawa, etc., o que poderá determinar um rearranjo tal que leve o Alex para fora de daqui. Supostamente o jogador e o clube estão em sintonia quanto ao assunto, tendo ficado acordado que sairia no próximo ano, mas a cláusula de 40 milhões está perfeitamente ao alcance de vários clubes.

Não me parece que o Sevilla, embora até tenham confirmado que o jogador faz efetivamente parte de uma shortlist qualquer, se chegue à frente pelo Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode fechar o mercado por aqui. Urgência em pelo menos arranjar um lateral-esquerdo para ser alternativa ao Telles. E um extremo também era para ontem ou então vamos ficar mais um ano à espera que seja o ano de afirmação do Corona ou Otávio.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Não espero nada de especial a não ser segundas ou terceiras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

um lateral esquerdo sul-americano novo para ir crescendo na sombra do telles e um extremo para dar mais opçoes... nakajima não seria mau

os grandes reforços vão ser continuação do brahimi, herrera, telles, abou, herrera e claro o regresso do danilão

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Folha não sei como o Paulinho vai integrar o esquema tático. Provavelmente nem titular vai ser se ficar lá. Já agora (e mais uma vez) fica a faltar uma nota oficial do clube a confirmar esta situação. Com o Ewerton emprestado obviamente que o Paulinho saiu em definitivo mas não devia ser por isso que tinhamos de esperar pelo R&C.

Já agora sobre o Govea. É um empréstimo com opção de compra. Essa informação está no site do clube belga e não nas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora vendem o Paulinho de volta por quanto? Que vergonha do caramba este clube.

Compartilhar este post

Link para o post

mais valia ir o ewerton vendido para cobrir a vaga e o paulinho emprestado. ou entao emprestar o paulinho a uma equipa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir, não tem espaço no Porto e pode ser que ainda saquem uns trocos com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Maregol disse:

Se derem acima de 10M por ele até que não é mau negócio. 

Eu aceitava por metade disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...