Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

esse empréstimo do fede varela só faz zero sentido...

1000 vezes melhor o jogador ser emprestado cá em portugal, era mais facilmente acompanhado e tinha mais visibilidade...

mas creio que já está queimado... trata-se os jogadores pelo seu empresário e não pelo seu valor

Compartilhar este post

Link para o post

esse empréstimo do fede varela só faz zero sentido...

1000 vezes melhor o jogador ser emprestado cá em portugal, era mais facilmente acompanhado e tinha mais visibilidade...

mas creio que já está queimado... trata-se os jogadores pelo seu empresário e não pelo seu valor

Os clubes só podem emprestar 6 jogadores numa época a equipas do mesmo escalão (máximo de um por clube)

Pode ser por aí

Compartilhar este post

Link para o post

"Waris pode regressar a França pela porta do Nantes. Segundo as informações recolhidas por Record, o emblema gaulês está muito perto de garantir a contratação do ganês junto do FC Porto."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos empréstimos não sabia... mas de qualquer das formas havia sempre outras alternativas... 2a liga espanhola para um jogador que procura afirmar-se é mau de mais

quanto a isso do waris... juntava o chidozie e tentava o rongier era bom de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Pra jogar nesse Rayo M... mais valia ficar na B

Compartilhar este post

Link para o post

DjWki5aWwAcEZ5e.jpg

As negociatas de empresários já f*deram o Varela. Enfim.

Gosto dessas teorias. A verdade é que o Fede fez um par de treinos com o Sérgio e foi logo corrido de volta. Por alguma razão terá sido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dessas teorias. A verdade é que o Fede fez um par de treinos com o Sérgio e foi logo corrido de volta. Por alguma razão terá sido.

Isso é outra coisa. Uma coisa é o Sérgio não o querer na equipa A. Outra coisa é para onde ele é "despejado". Segundo se fala a não-troca de empresários é que originou esta cedência. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sevilha parece estar disposto a dar 20M pelo Abouba. Chamem-me tolo mas eu aceitava, já dava para negociar o puto italiano com mais margem.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficava na B a fazer o quê? O objectivo não é vencer a Segunda Liga.

E vai Pra essa equipa fazer o que?

Compartilhar este post

Link para o post

E vai Pra essa equipa fazer o que?

Tentar continuar a sua evolução. Ir para Espanha não tem necessariamente de ser pior do que continuar em Portugal. Não é por não conhecer o clube ou o seu projecto que vou antever que seja um fracasso. Não fazia sentido continuar na equipa B por já estar num patamar competitivo superior e vai permitir que alguém tenha oportunidades de aparecer no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é outra coisa. Uma coisa é o Sérgio não o querer na equipa A. Outra coisa é para onde ele é "despejado". Segundo se fala a não-troca de empresários é que originou esta cedência. Veremos.

O "segundo se fala" foi uma conta twitter que surgiu há semanas, anónima, que afirmou isso com toda a certeza do mundo. Pode ser verdade, mas tem 0 de credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O "segundo se fala" foi uma conta twitter que surgiu há semanas, anónima, que afirmou isso com toda a certeza do mundo. Pode ser verdade, mas tem 0 de credibilidade.

Também li uns zuns-zuns no Portal. Vale o que vale certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores entre nós, West Ham, Marega e Kouyaté têm se intensificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da ideia até porque penso que o Kouyaté não seria titular com o Danilo e se for para baixar o preço do Marega preferia que dessem a clausula e com esse dinheiro o Porto comprava um avançado e um médio defensivo.

Mas também deve ser algo como 30M e Kouyaté ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

No zerozero o Kouyaté aparece como jogador do Crystal Palace para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Também se fala do Ferrari, central italiano do Sassuolo. Sinceramente espero que a notícia não seja verdade, com Felipe-Militão-Mbemba-Leite o centro da defesa estava fechado, não há necessidade nenhuma de trazer mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

dragao1616

Sossegados , Militão ainda não chegou mas já assinou.

Em relação a Favilli é verdade a sondagem , mas nunca fecharíamos sem antes vender alguém .nem ele nem outro em posições que estamos servidos . ( Soares, Abou, Marega e AP )

Estamos a reboque no mercado , só entra alguém caso existam vendas .

Excepção para um MD ,um extremo e talvez um DE .

Nunca falei em adaptar Hernani ... não faço ideia .

Abou tem boa proposta mas para já a decisão é não sair . Isto pode mudar a qualquer altura .

Não resta se não esperar .

Que eu saiba só se algum jogador comprar um . ( que eu saiba ! ) (Sobre o italiano Ferrari)

Já repeti algumas vezes . Central (Posição para a qual estão a contar com o Militão)

Médio defensivo e já expliquei que tem a ver com a recuperação mais demorada do Danilo

Cedo para adiantar nomes , mas acho que deve haver novidades esta semana .

Acho quase nunca foi . Acho . (Nakajima foi hipótese?)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...