Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Porra. Isso era coisa para me deixar tão feliz. Cada vez que ele entra tenhos uns acessos de raiva que nem vos digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfred N´Diaye, jogador do Villarreal, foi apontado ao FC Porto, mas o OJogo diz que não é prioridade.

Como se sabe, o Hernâni pode estar a caminho do Levante. Parece que o SC só abre mão dele quando chegar mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Do portal, dragao1616

Em relação ao Herrera e Brahimi volto a repetir :

Brahimi tem muitas probabilidades de sair , existem propostas dentro do valor estipulado no acordo com a Doyen e só não há transferência se o próprio jogador não aceitar , ou algum volte face de última hora acontecer .

Herrera teve proposta para renovar e não aceitou . Parece-me normal tendo em atenção que está em último ano de. O trato e depois do mundial que fez aspira a um prémio de assinatura significativo e a um vencimento muito superior ao actual . Só sai pelo valor da cláusula . Se pode haver renovação , ou se vai ser vendido só as próximas semanas dirão .

Uma novidade que hoje me surpreendeu é que estamos prestes a fechar ( esta semana ) um jogador para uma posição que todos já pensávamos fechada .

É um médio defensivo.

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. Estávamos a precisar de uma alternativa ao Danilo. Curioso por saber quem é, não temos sido apontados a muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

que contratem mas é extremos, f*da-se

então se o Brahimi vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos um extremo com créditos firmados é necessário. Gastar dinheiro num médio defensivo sem contratar primeiro um extremo ou um defesa esquerdo não faz muito sentido, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos um extremo com créditos firmados é necessário. Gastar dinheiro num médio defensivo sem contratar primeiro um extremo ou um defesa esquerdo não faz muito sentido, na minha opinião.

Pouca coisa no mercado de transferências do Porto costuma fazer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mbemba joga a médio defensivo na seleção. Mas pronto. Comprem mais um redes e um defesa direito e fechem o plantel. Que se f*da as lacunas do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alfred N´Diaye, jogador do Villarreal, foi apontado ao FC Porto, mas o OJogo diz que não é prioridade.

Como se sabe, o Hernâni pode estar a caminho do Levante. Parece que o SC só abre mão dele quando chegar mais alguém.

Falou-se no N'Diaye.

O FC Porto quer o Favilli a titulo definitivo.Também interessa à Udinese, já se sabia, e ao Génova

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que faz sentido. Agora é só comprarmos um lateral direito e um guarda-redes para ficar excelente.

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post

É o DiMarzio. O ano passado o Paulo Sousa também era dado como garantido para o Porto por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que faz sentido. Agora é só comprarmos um lateral direito e um guarda-redes para ficar excelente.

E um PL

Compartilhar este post

Link para o post

É o DiMarzio. O ano passado o Paulo Sousa também era dado como garantido para o Porto por ele

Não deixa de ser um dos jornalistas internacionais mais bem informado em vários mercados, especialmente o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que isto ainda não está necessariamente fechado porque afinal de contas pode existir a intenção de colocar o Militão a lateral-direito.

JP manter-se-ia até este chegar e, acentuado pelo lesão do Mbemba, continuaríamos com Felipe, Leite e Chidozie para iniciar a época, o que é curto, mais ainda tendo em conta que o último não parece que vá ficar.

Pessoalmente, apostaria no JP e deixaria o Militão a central, mas a verdade é que ele chega a jogar nessa posição de forma regular.

Compartilhar este post

Link para o post

DjWki5aWwAcEZ5e.jpg

As negociatas de empresários já f*deram o Varela. Enfim.

[Tuttosport] Favilli vai mesmo para Génova. Empréstimo de 5M€ mais 7M€ de opção de compra. A Juve terá também uma cláusula de recompra. FC Porto tentou intrometer-se no negócio, mas sem sucesso.

http://www.tuttosport.com/news/calcio/calciomercato/2018/07/30-45873609/calciomercato_genoa_si_stringe_per_favilli/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...