Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Eu só pus porque tem a fotografia, não sei se o autor do tweet sabe alguma coisa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ewerton e Paulinho: Portimonense recua e desmente incumprimento do FC Porto

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/portimonense/noticias/interior/portimonense-nega-incumprimento-do-fc-porto-e-confirma-regresso-de-ewerton-9630914.html

"O Portimonense confirmou também que já chegou a acordo com o FC Porto para o empréstimo de Ewerton, que regressa ao clube que representou nas últimas quatro temporadas. Quanto a Paulinho, refere que é uma situação que está sob análise do emblema azul e branco, por existirem outros clubes interessados"

Já se encontra com o plantel do Portimonense.

O Ojogo diz que (isso dos 5M) que foram 3M pelo Paulinho e 2M pelo Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só pus porque tem a fotografia, não sei se o autor do tweet sabe alguma coisa ou não.

é um user bastante ativo daqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Fede Varela deve ser emprestado ao Rayo Majadahonda.

Que deixe a namorada por cá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje noticia-se que o Besiktas vai tentar novo acordo pelo Aboubakar.

O Quaresma e o Pepe não foram inscritos na UEL pelo Besiktas...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe era excepcional aqui, mas não acredito, muito menos com as contratações do Mbemba e do Militão.

Compartilhar este post

Link para o post

São Paulo anuncia acordo com o FC Porto por Éder Militão

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sao-paulo-anuncia-acordo-com-o-fc-porto-por-eder-militao-9635861.html

"o São Paulo receberá 4 milhões de euros pelo negócio, além de assegurar o direito de 10% da receita de uma futura venda", pode ler-se no comunicado do emblema brasileiro."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Falta agora um extremo e uma alternativa ao Alex Telles. Eventualmente também mais um médio para ser alternativa ao Danilo, caso surja alguma boa possibilidade.

Isto sem contar com mais nenhuma saída, que a existir vai ter de ser colmatada por mais uma contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

é um user bastante ativo daqui

manda pm ou ele que se acuse :D

Compartilhar este post

Link para o post

crl unreal, não vês que sou eu?

:mrgreen:

Ok agora olha para o nome da conta do Twitter e para o post 2085 deste tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Ok agora olha para o nome da conta do Twitter e para o post 2085 deste tópico

:-

Pago finos no Dragão a quem descobriu (o JP não vale).

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

ModernGhana

Saint-Etienne Set To Announce Signing Of Abdul Majeed Waris

https://www.modernghana.com/sports/870968/saint-etienne-set-to-announce-signing-of-abdul-majeed-waris.html

[butFootballClub] Lyon continua confiante na aquisição de Herrera e não se assusta com a entrada do Inter de Milão em cena. Os franceses sabem que, por limitações do fairplay da UEFA, os italianos não podem chegar aos valores pretendidos pelo FC Porto.

https://www.butfootballclub.fr/ligue-1/lyon/ol-mercato-pourquoi-les-gones-ont-une-longueur-davance-sur-linter-pour-herrera-fc-porto/

[Fanatik] Avança o maior jornal desportivo turco que FC Porto e Wolverhampton estão realmente interessados nos serviços de Pepe. O Besiktas, no entanto, quer receber um valor perto de 7 milhões de euros pela venda do jogador.

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Mikel Agu: «Quero que o FC Porto me venda»

Mikel Agu iniciou a pré-época com o FC Porto mas entretanto foi dispensado e não consta nos planos de Sérgio Conceição para a nova época. O médio somou três empréstimos nas últimas três temporadas – Club Brugge, Vitória de Setúbal e Bursaspor – e agora diz que quer sair dos azuis e brancos em definitivo.

«Deixei o estágio da equipa depois de falar com o treinador [sérgio Conceição] e ele me ter dito que não tinha intenção de me pôr a jogar na equipa», disse o nigeriano, em entrevista ao Complete Sports Nigeria.

«Quero que o FC Porto me venda. Passei oito anos aqui e fui emprestado três vezes. Agora quero algo mais. (...) preciso de um lugar onde possa jogar todas as semanas para evoluir e para aumentar as minhas hipóteses de jogar pela seleção. Estar sentado no banco do FC Porto não me ajuda», acrescentou.

O jogador de 25 anos garantiu que esta decisão nada tem a ver com questões salariais: «Isto não tem nada a ver com dinheiro. Se eu sair por empréstimo, acredito que vou ganhar mais dinheiro do que se ficar no FC Porto.»

«Por exemplo, o que eu ganhei na Turquia [no Bursaspor] foi mais do que o meu salário no FC Porto. Simplesmente estou cansado de sair por empréstimo. A maneira como os jogadores emprestados são tratados, especialmente quando o empréstimo está quase a terminar, é terrível», confessou.

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe com jeitinho ainda vai ser surpresa na apresentação, fazendo fé na imprensar turca, a manchete do record e aquela foto que andou por ai a circular...

Agora a sério, acredito que o porto esteja interessado e que possa tentar mas não acho que seja possível, tinham de ser conjugados vários factores, mas fica sempre aquela réstia de esperança ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Há uma outra foto do Pepe no aeroporto, estava na zona das partidas. Ele tem casa cá, provavelmente não passa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Lyon na pole position por Herrera

Até dia 31 de agosto, Héctor Herrera vai ser um dos nomes mais falados do mercado nacional e europeu. O internacional mexicano continua com bastantes pretendentes à perna e agora parece ser o Lyon o favorito a ficar com o jogador do FC Porto.

Segundo escreve o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o Inter, um dos principais interessados em Herrera, tem a sua vida financeira complicada, já que o fair-play financeiro do clube milanês está limitado. Os nerazzurri, para conseguirem a contratação de Herrera, terão de vender primeiro João Mário, que parece cada vez mais ser o escolhido para conseguir folga no fair-play imposto pela UEFA.

No meio de tudo isto surge um Lyon revigorado e... bem financeiramente. O clube gaulês já fez uma proposta de 20 milhões pelo mexicano, recusada pelo FC Porto, mas vai voltar à carga. O próprio presidente, Jean-Claude Aulas, já admitiu que o Lyon vai chegar ao mercado em força, contratando dois jogadores que estiveram em destaque no Mundial da Rússia.

Do lado do Dragão, a intransigência é máxima. Herrera é uma peça fundamental no esquema de Sérgio Conceição, que não quer perder um dos seus capitães. A acontecer, a saída do mexicano deve significar um encaixe muito perto dos 40 milhões aos cofres azuis e brancos. E recorde-se que o contrato do atleta termina em 2019...

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

DIOGO LEITE PREPARA-SE PARA AVEIRO

Lesão de Mbemba adia decisão sobre o futuro. Prazo da oferta do B. Mönchengladbach acabava ontem mas alemães vão esperar

lg_rec.png

CHIDOZIE DUPLAMENTE ULTRAPASSADO

Com Mbemba lesionado e Éder Militão ainda por chegar à Invicta, Chidozie é o outro nome disponível, além de Diogo Leite, para fazer companhia no eixo da defesa ao titularíssimo Felipe. O nigeriano, de 21 anos, até começou a pré-temporada com um estatuto superior ao do jovem português, mas acabou por ser duplamente ultrapassado.

Após uma temporada a bom nível no Nantes, onde esteve emprestado em 2017/18, o FC Porto integrou-o nos trabalhos de pré-temporada para que pudesse ser avaliado por Sérgio Conceição e, se assim o técnico o vier a entender, integrado até no grupo final, mas sempre sujeito a uma eventual cobiça que o mercado de transferências viesse a apresentar. Neste parâmetro as expectativas eram boas, pois Chidozie é um jovem central que acumulou alguma experiência da Ligue 1 e marcou presença no Mundial’2018, ao serviço da Nigéria. Porém, a atenção que o jovem desperta além-fronteiras nunca chegou a concretizar-se em ofertas que pudessem levar a SAD a libertá-lo.

Assim, Chidozie viu esmorecer alguma da chama com que terminou 2017/18 – ao contrário de Diogo Leite, que tem o Borussia Mönchengladbach à perna – e viu-se agora ultrapassado pelo português entre as preferências de Sérgio Conceição. Dificilmente terá futuro no Dragão.

lg_rec.png

MARIUS AINDA RESISTE

Após duas semanas de trabalho no Olival, mais uma e meia no Algarve, o plantel está de volta a casa. Os dragões recomeçaram ontem os treinos em Vila Nova de Gaia e Sérgio Conceição fê-lo com o mesmo grupo de jogadores com que terminou o período de trabalho no sul do país. A maior surpresa entre mais notáveis jogadores portista é a presença do praticamente desconhecido Marius.

O jovem chadiano, contratado ao Cotton Sport, dos Camarões, foi chamado ao plantel principal de forma surpreendente, isto quando se perspetivava a sua inclusão no FC Porto B, às ordens de Rui Barros. A verdade é que Marius preencheu a vaga deixada em aberto pela saída de Gonçalo Paciência e está a resistir entre as opções de Sérgio Conceição, que depois de não o utilizar na Algarve Cup, já lhe concedeu os primeiros minutos no recente jogo-treino com o Farense, à porta fechada.

Com Marega, Aboubakar e Soares seguros no grupo final, o chadiano, de 20 anos, está a bater-se com André Pereira e Adrián López por aquele que será o derradeiro lugar a preencher na frente de ataque. Para já, Marius está a ter o mérito de lançar a dúvida sobre a escolha final.

Jean-Michel Aulas, presidente do Lyon, falou sobre Herrera e deu novidades: "É um bom jogador, tem interessados de Inglaterra. Posso garantir que o Presidente do FC Porto não o quer vender."

[TheGuardian] West Ham tem falhado as suas tentativas de contratar um avançado e abriu agora conversações com o FC Porto por Marega.

https://www.theguardian.com/football/2018/jul/27/football-transfer-rumours-ivan-perisic-to-join-manchester-united

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.birminghammail.co.uk/sport/football/transfer-news/wolves-portugal-mendes-nuno-pepe-14956035

Wolves in a tussle for another Portugal international - reports

The latest WWFC transfer gossip involves yet another World Cup star

Wolverhampton Wanderers could face competition from Portuguese champions Porto for centre-back Pepe, according to reports in Turkey.

Wolves were linked with a move for the Portugal international earlier this summer, after it was revealed that current club Besiktas’ asking price currently stands at around £7m.

Experienced defender Pepe, now 35, is just back from Russia after representing Portugal at the World Cup.

He played in all four of their matches, and scored in the last-16 encounter with Uruguay, the round that Portugal ultimately bowed out of the tournament.

READ MORE

'Wolves are ready for the Premier League' - Kortney Hause explains why

Pepe, who made over 300 appearances in ten years at Real Madrid prior to his move to Turkey last summer, previously spent three years with Porto.

It’s believed that the centre-half, who has been left out of Besiktas’ squad to take on B36 Torshavn in a Europa League qualifier, is on around £80,000 a week. He is heading into the final year of his contract with the club.

Wolves are understood to be keen on recruiting another defender.

They’ve brought in Willy Boly on a permanent deal this summer, and have also added Jonny on loan from Atletico Madrid.

The tally of Portuguese players at Molineux, which includes the signings in this window of international pair Rui Patricio and Joao Moutinho, now stands at eight.

Se o Wolves quer o Pepe, não acho que venha para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Wolves quer o Pepe, não acho que venha para cá.

Existe muita força entre a família do Pepe para que ele regresse. Se chega? Provavelmente não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...