Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Por essa lógica, seriam todos aumentados. :mrgreen:

Baah, não sejas assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu disse isso? Entendo é que se há jogador que já merecia um aumento era ele, 2 épocas excelentes em que nos salva em imensos jogos e em que sempre deu tudo pelo clube, juntando a isso o que aconteceu em Alcochete e mesmo assim estar disposto a representar o clube novamente.

como disseste "nem me interessa muito se lhe aumentam ou não", faz parecer que, e dou o exemplo do BF, quando deste veio a notícia que poderia voltar ao SCP e que secalhar era com ordenado maior, ja era um mercenário, chupista, etc.

Again, não estou a dizer que foste tu que disseste isso, mas a grande maioria do universo Sporting pensou dessa maneira

Compartilhar este post

Link para o post

como disseste "nem me interessa muito se lhe aumentam ou não", faz parecer que, e dou o exemplo do BF, quando deste veio a notícia que poderia voltar ao SCP e que secalhar era com ordenado maior, ja era um mercenário, chupista, etc.

Again, não estou a dizer que foste tu que disseste isso, mas a grande maioria do universo Sporting pensou dessa maneira

Ah mas não, não era isso que queria dizer. Sim vi alguns desses comentários nas redes sociais do clube quando anunciaram o regresso do Dost, mas a maioria até foram comentários de pessoal feliz com o regresso e a criticar os que o chamam de chupista e mercenário.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo pelo Dost vê-se alguns comentários sem nexo nenhum. Neste momento vive-se um clima de guerra civil.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo pelo Dost vê-se alguns comentários sem nexo nenhum. Neste momento vive-se um clima de guerra civil.

O que se vê na internet não é representativo daquilo que é a opinião generalizada, tal como ficou provado na AG de dia 23.

Por norma as pessoas sem vergonha e educação é que se prestam às figuras ridículas de ofender gratuitamente toda e qualquer pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, só comentários depreciativos em relação ao nosso magnífico treinador. São todos descrentes.

Falta um lateral esquerdo, um 6 e mais um avançado. Isso é o essencial. Depois, se possível, era um GR minimamente decente para as sobras do Viviano (pode ser o Joel por empréstimo, sem problema), um 3º central mais próximo do nível dos primeiros (mas não é prioritário), mais um médio (dado que o Gauld não conta, mas dá para remediar com o Mattheus Oliveira) e mais um extremo (porque o Mané deve ter os joelhos todos comidos). Ressalvar que, se o Rafael Leão ainda regressar, dá perfeitamente para manter o Montero como 3ª opção na frente, e ter o Leão como avançado e 4º extremo. Nani, Matheus, Raphinha, Leão, Montero, Dost e + 1 é perfeito para 3 posições.

Isto + as vendas/saídas/dispensas/wtv do Piccini, do Acuña, do André Pinto, do Jefferson e do Battaglia, e quase que podiam sortear o 11 em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio diz que o Piccini vai estar em exames médicos amanhã para assinar pelo Valência. 10M.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10 milhões parece-me mal vendido, mas com a chegada do Bruno Gaspar já se adivinhava a sua saída.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, só comentários depreciativos em relação ao nosso magnífico treinador. São todos descrentes.

Falta um lateral esquerdo, um 6 e mais um avançado. Isso é o essencial. Depois, se possível, era um GR minimamente decente para as sobras do Viviano (pode ser o Joel por empréstimo, sem problema), um 3º central mais próximo do nível dos primeiros (mas não é prioritário), mais um médio (dado que o Gauld não conta, mas dá para remediar com o Mattheus Oliveira) e mais um extremo (porque o Mané deve ter os joelhos todos comidos). Ressalvar que, se o Rafael Leão ainda regressar, dá perfeitamente para manter o Montero como 3ª opção na frente, e ter o Leão como avançado e 4º extremo. Nani, Matheus, Raphinha, Leão, Montero, Dost e + 1 é perfeito para 3 posições.

Isto + as vendas/saídas/dispensas/wtv do Piccini, do Acuña, do André Pinto, do Jefferson e do Battaglia, e quase que podiam sortear o 11 em todos os jogos.

Nao achas que o Marcelo nos vai valer de nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao achas que o Marcelo nos vai valer de nada?

Nem por isso. Mas é melhor que o André Pinto, pelo menos isso.

Esse negócio com o Valencia tinha sido giro há um par de semanas, quando lá tinham o Maksimovic. Fazia-se um desconto de amigo, e o rapaz vinha para cá no negócio. Entretanto já foi para o Getafe, portanto venha só o dinheiro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 10 milhões parece-me mal vendido, mas com a chegada do Bruno Gaspar já se adivinhava a sua saída.

se for 10M mais objectivos, não me parece mal

Às vezes tenho alguma inveja do que vocês bebem. Muita. Nós neste verão estamos a ver-nos aflitos para vender bons jogadores por 20M e acham 10M por um jogador banal um mau negócio...

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes tenho alguma inveja do que vocês bebem. Muita. Nós neste verão estamos a ver-nos aflitos para vender bons jogadores por 20M e acham 10M por um jogador banal um mau negócio...

É mais porque ele até tem bastante mercado. Daria para esticar mais um pouco, noutro contexto. No actual, esses 10M€ dão bastante jeito ao clube. Até porque os regressos do Dost e do Bruno, ou as contratações do Viviano ou do Nani, não se vão pagar com ar e vento, e ainda há que ir ao mercado mais vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se também noutra chapa 10, desta feita do Levante pelo Battaglia

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Piccini e 10M pelo Battaglia. Onde é que se assina?

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post

Se aparecerem mais 10 pelo Acuña, para Espanha, ainda vão os 3 no mesmo voo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini não é um lateral nada entusiasmante. É certinho, apenas. É muito sem sal. Mas provavelmente até conseguimos ficar com uma percentagem de uma venda futura.

Agora que se aposte no Risto, que sempre me pareceu ter mais talento.

Compartilhar este post

Link para o post

10M pelo Piccini e 10M pelo Battaglia. Onde é que se assina?

Isso era mel, que venham rápido. Falta o Acuna.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma linha ténue entre um negócio que sabe a pouco e um óptimo negócio. a verdade é que temos a posição acautelada para a próxima época, e esses fundos podem ajudar a financiar outras necessidades da equipa

Compartilhar este post

Link para o post

O Piccini não é um lateral nada entusiasmante. É certinho, apenas. É muito sem sal. Mas provavelmente até conseguimos ficar com uma percentagem de uma venda futura.

Agora que se aposte no Risto, que sempre me pareceu ter mais talento.

Risto vai para o banquinho, que o Gaspar é o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Situações diferentes. Esses jogadores que tivemos dificuldade em vender por 20M foram os que rescindiram, Coloca o Sporting numa posição um bocadinho diferente, comparativamente com os outros. Eu não acho mau negócio 10M, mas acho que poderia sair por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade leram o Record de hoje? O Paulo Fonseca foi entrevistado e diz que tentou contratar esta época o Podence, mas não chegou a acordo com o Sporting. Para ele tinha sido muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Situações diferentes. Esses jogadores que tivemos dificuldade em vender por 20M foram os que rescindiram, Coloca o Sporting numa posição um bocadinho diferente, comparativamente com os outros. Eu não acho mau negócio 10M, mas acho que poderia sair por mais.

Coates, Dumbia, Acuña. Todos com mais reputação, talento e mercado que o Piccini (sim, até o Acuña). Nenhum deles conseguíamos vender por 10M este verão, nem pintados de ouro.

É verdade leram o Record de hoje? O Paulo Fonseca foi entrevistado e diz que tentou contratar esta época o Podence, mas não chegou a acordo com o Sporting. Para ele tinha sido muito bom.

Entre isso e a proposta recusada do Sevilha já se entende a saída. O Karembeu já veio dizer que não vão para tribunal e que vai chegar a acordo, menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...