Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 2 minutos:

O Jonathan Silva ficou em definitivo no Leganés. Já é oficial.

por quanto? 2M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Craque Poeira, na altura falou-se disto. 

Devem ter pago os 3M

Citação de Longineu, há 2 minutos:

por quanto? 2M?

Penso que terão sido os 3M€ da cláusula de compra, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Penso que terão sido os 3M€ da cláusula de compra, sim.

Bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Bem fixe.

E acredito que fosse daqueles casos em que, se a cláusula fosse de 5/6M€, seria igualmente accionada. Fez uma excelente época por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

E acredito que fosse daqueles casos em que, se a cláusula fosse de 5/6M€, seria igualmente accionada. Fez uma excelente época por lá.

Fico realmente contente. Uma pena que não tenha dado cá mas que tenha toda a sorte a partir daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal gerido, mesmo não sendo a última bolacha do pacote podia ter dado mais do que deu.

Que tenha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ser mais esclarecedores no comunicado. Nem valores nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

Depois de Geraldes, AEK tem outros dois alvos para 'pescar' em Alvalade

Para além do já noticiado interesse em Francisco Geraldes, o AEK, que na próxima temporada será treinado pelo português Miguel Cardoso, quer recrutar mais dois jogadores do plantel do Sporting.

Aponta o diário helénico Sportday que Carlos Mané e Gelson Dala são dois dos objetivos do clube de Atenas, que pretende reforçar a frente de ataque e tem os referidos jogadores na agenda.

Depois de ter feito parte do plante na primeira metade da temporada, Carlos Mané rumou ao Union Berlim em janeiro, onde acabou por não vingar. Já o angolano Dala esteve emprestado ao Rio Ave em 2018/19, tendo apontado sete golos em 26 jogos.

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/791379

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 3M brutos ao Gudelj E gastar 3,5M + jogadores no Eduardo, arriscando queimar o Bragança pelo caminho, não faz sentido absolutamente nenhum. Ou vem um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceito o Gudelj. Sem problema. Acabou a época em crescendo, tem mais confiança do treinador que praticamente qualquer outro jogador no plantel, já está adaptado ao clube e ao grupo e, num duplo-pivot, acho que até pode continuar a subir ligeiramente de rendimento. Isto contando que chegaria a custo zero e com um ordenado mais reduzido (comprava aí até uns 2.5M€ brutos/ano, na loucura).

Não aceito é que, para além dele, se vá desperdiçar dinheiro (que faz falta) noutro médio que não seja o substituto do Bruno. Sobretudo se isso significar emprestar o Bragança. Que está pronto para ser importante na equipa. Hoje, neste momento, com a sua qualidade actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo possível ir buscar um trinco melhor, não percebo porque raio havíamos de manter o Gudelj. O homem fez 5-10 jogos a bom nível na época toda, de resto foi miserável. Que vá à vidinha dele e invistam a sério num bom trinco. O Radoja do Celta está a acabar contrato. O Iturraspe idem aspas. É procurar. 

Também houve uma época em que o Alan Ruiz acabou com bom rendimento e na época seguinte foi o que se viu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 28 minutos:

Sendo possível ir buscar um trinco melhor, não percebo porque raio havíamos de manter o Gudelj. O homem fez 5-10 jogos a bom nível na época toda, de resto foi miserável. Que vá à vidinha dele e invistam a sério num bom trinco. O Radoja do Celta está a acabar contrato. O Iturraspe idem aspas. É procurar. 

Também houve uma época em que o Alan Ruiz acabou com bom rendimento e na época seguinte foi o que se viu.

Mais valia o Jonathan Geis, dos que vão acabar contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia uma opção de outra qualidade. Mas entre ter de conter custos aí ou ter de conter custos no extremo, no lateral direito ou no substituto do Bruno (e isto a contar que os centrais, o Acuña e mesmo o Dost cá ficam), prefiro tentar poupar minimamente no 6. É essa a confiança que tenho no Bragança, caso as coisas corram mal com as outras opções.

Só para as 3 posições que falei deve ir grande parte do orçamento, porque precisamos que entrem os 3 de caras no 11, e para subir bem o nível (excepto no caso do Bruno, onde precisamos de o manter minimamente). Se sobrar dinheiro para um 6 de qualidade, tanto melhor. Se não, quero primeiro os outros 3, porque não temos ninguém em casa que possa assumir essas posições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje sai nos jornais que fixamos um valor de 10M pelo Matheus?

Porra este forum deve ser um mundo à parte, um extremo em clara evidência na Alemanha, nós a precisar de extremos e queremos despachar este que já mostrou que pode ser titular no Sporting para irmos buscar uma incognita.

Fds

@Diogo_CFB era mesmo essa a notícia :mrgreen:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Porra este forum deve ser um mundo à parte, um extremo em clara evidência na Alemanha, nós a precisar de extremos e queremos despachar este que já mostrou que pode ser titular no Sporting para irmos buscar uma incognita.

Fds

Certamente que não será apenas este forum. Foi muito provavelmente o extremo mais talentoso e com maior potencial/capacidade para entrar no 11 nestes últimos 10 anos. Já está demasiado enraizado, isto é o Sporting. Não é à toa que se diz que nos próximos 5-10 anos as gerações da academia vão ficar muito aquém das expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus tem tudo para ser um dos melhores reforços da próxima época. Poupem-me. 

E também quero ver o Bragança e o Gelson Dala no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tentado ser optimista (sou sempre, nesta altura do ano), mas lá no fundo, eu já sei que é mais uma época a sonhar com um plantel minimamente decente, para depois chegar a 1 de Setembro com meia dúzia de trambolhos na equipa e meia dúzia de bons talentos (maioritariamente da formação) a serem vendidos por migalhas, dispensados ou emprestados. O filme repete-se, literalmente, todos os anos.

Mas pronto, é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

O Matheus tem tudo para ser um dos melhores reforços da próxima época. Poupem-me. 

E também quero ver o Bragança e o Gelson Dala no plantel.

Não leste o que eu disse para trás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 52 minutos:

Não leste o que eu disse para trás?

Por acaso, acredito que um ou outro fique. Mas, pelo que tem saído na imprensa, é mais provável ficar o Ivanildo e o Mama do que o Matheus e o Daniel Bragança. Alguma coisa vai mal quando assim é. 

Vou tentar acreditar que esta notícia do Matheus é só lenha para a fogueira. Qualquer pessoa com dois olhos na cara vê que está ali um jogador com potencial para ser estrela do Sporting e do campeonato, é só dar-lhe a oportunidade de mostrar o que vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai aparecer a história de que o Bragança precisa de "amadurecer" com um ano de primeira liga, e depois com um ano de uma equipa de Europa, e depois é que faz a pré-época. E o Matheus vai ser a história de não ter capacidade mental de grande por ser meio vedeta e só jogar quando lhe apetece.

Já estou mesmo a ver. E isto quando eram os dois titulares na próxima época.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já consideraram a possibilidade de o Matheus não querer voltar? 

Eu adoro o Matheus e só queria que ele ficasse, mas eu se fosse ele não voltaria se tivesse a hipótese de ficar na Alemanha... O ultimo gajo que fomos buscar jogou 20 minutos durante meia época. 

Está na altura de virar a página, apostar noutros talentos disponíveis e que queiram crescer com o Sporting (da formação ou não), estou farto de lirismos e discussões de m*rda sobre jogadores que podiam ser o próximo bola de ouro se tivessem sido aposta aos 15 anos.

Temos que apostar em jogadores de qualidade. Neste momento existem 4 jogadores jovens com qualidade suficiente para a equipa principal (excluindo malta como o geraldes, iuri ou matheus): Daniel Bragança, Gelson Dala, Plata e Doumbia. De resto é contratar gente de qualidade, de preferência jovem mas com a qualidade a ser o principal critério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...