Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 2 minutos:

Nada de male? 

Deve ter sido o estagiário a escrever a peça 

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar esse Eduardo ficando o Gudelj não faz qualquer sentido quando há Bragança, Matheus Nunes e Miguel Luis para as posições do meio campo que ele pode ocupar e ainda mais pelo preço que se fala.

Se se confirmar e se o Bragança for emprestado começamos cedo a dar tiros nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia mil vezes apostar no Daniel Bragança do que gastar dinheiro no Eduardo. Isto se, de facto, estiverem a pensar abdicar de um por causa do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

"O médio argelino Hichem Boudaoui, do Paradou AC, foi apontado pelo jornal 'La Gazette du Fennec' como sendo um dos alvos do Sporting para a próxima época."

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada voltar a emprestar o Bragança.

Mas sei que é inevitável. E ir para o Silas é; à partida, o melhor que lhe pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma idiotice emprestar o Bragança. Quero lá saber para onde é que vai.

Da mesma forma que é uma idiotice gastar 3,5M€ no Eduardo.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas tenho o feeling que o Eduardo vem para cá se o Wendel for embora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 minutos:

Não sei porquê mas tenho o feeling que o Eduardo vem para cá se o Wendel for embora

O Wendel não deve sair.

A questão aqui é que nem o Geraldes nem o Miguel devem ficar no plantel. E isso obriga à chegada de mais médios. Não é que eu concorde, mas é o que me parece que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 35 minutos:

É uma idiotice emprestar o Bragança. Quero lá saber para onde é que vai.

Da mesma forma que é uma idiotice gastar 3,5M€ no Eduardo.

É isto, não percebo que raio de gestão vem a se está. Sentido zero. Ainda por cima vejo o Keizer a apostar num 6 neste sistema de jogo, encaixa que nem uma luva. Depois, esta panca pelo Eduardo lol. Temos cá o Doumbia para que?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

É isto, não percebo que raio de gestão vem a se está. Sentido zero. Ainda por cima vejo o Keizer a apostar num 6 neste sistema de jogo, encaixa que nem uma luva. Depois, esta panca pelo Eduardo lol. Temos cá o Doumbia para que?

Menos sentido faz quando querem ficar com o Gudelj. É esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calma Lewas

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem vender o Miguel Luís ao Benfica? Tenho hype investido no miúdo e geralmente não erro. À excepção do Januzaj, que me valeu um bo a mim e ao Kimi raikkonen 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje ja se diz que querem mandar jogadores mas não formados no clube. 

Ou seja, ninguém sabe nada e no final ele não vai jogar em Alvalade

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, ninguém sabe nada e está tudo a atirar para o ar na esperança de acertar.

Parvos somos nós que vão nas conversas dos jornais que um dia dizem uma coisa e noutro outra.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Toda gente com dois olhos na cara sabe ver que o Bragança vai ser (já é) a próxima pérola da formação.

É inadmissível o que fazemos aos nossos jovens, se se confirmar o empréstimo. Mudam-se as moscas mas o cheiro continua.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 minutos:

Toda gente com dois olhos na cara sabe ver que o Bragança vai ser (já é) a próxima pérola da formação.

É inadmissível o que fazemos aos nossos jovens, se se confirmar o empréstimo. Mudam-se as moscas mas o cheiro continua.

Se isto se vier a confirmar, são os primeiros passos errados do Varandas na caminhada dele como Presi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo-vos já para encararem a realidade, não fica nenhum jovem na equipa. E se ficar, não joga nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que não me surpreenda. Parece que já está enraizado, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

A'Bola diz que o Sporting já tem reservados 10M€ daquilo que entrar da venda do Bruno Fernandes para ir buscar o Malinovski.

E manda mais uma bujarda à totobola e diz que agora a fasquia para o Eduardo são 3M€ sem jogadores envolvidos. 

Resumindo: a silly season está curta mas mexida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 horas:

Muda "pérola da formação" para "pechisbeque" e tens aí a analogia perfeita. Sim, porque atualmente não temos pérola alguma a sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

Italianos apontam novo destino para Viviano

Portal "Calciomercato" garante que o Brescia, campeão da Serie B, já negoceia direitos do guardião com o Sporting

Depois ter cumprido a segunda metade de 2018/19 com a camisola da SPAL, por quem somou 17 jogos oficiais, Emiliano Viviano poderá continuar na principal divisão do campeonato italiano. Quem o diz é o portal "Calciomercato", garantindo que o Brescia, campeão da Serie B, já negoceia os direitos do guarda

Aos 33 anos e apenas com mais um de ligação aos leões, o guardião não entra nas contas para a temporada que aí vem. Caso assine pelo Brescia, Viviano regressa a uma casa onde cumprir parte da sua formação antes de realizar cinco temporadas como sénior, três delas como titular absoluto.-redes com o Sporting

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/italianos-apontam-novo-destino-para-viviano-10971895.html

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonathan Silva ficou em definitivo no Leganés. Já é oficial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em ‎23‎/‎01‎/‎2019 at 09:54:

Vai para o Goztepe

O Jonathan Silva pode vir a render ao Sporting 3.4M (3M da opção de compra que deve ser accionada em Março + 200m pelo empréstimo + 100m por ter efectuado 15 jogos + 100m quando efectuar 25 jogos) 

E ficam com 10% das mais valias criadas numa futura transferência 

Craque Poeira, na altura falou-se disto. 

Devem ter pago os 3M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...