Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Iuri deu um chocolate nesse jogo que nem foi bom. Tanta qualidade, fizemos alta jogatana.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês gostam do JCT? Na altura acho que saiu para o Liverpool, até me tinha esquecido que andou no Porto lol

Compartilhar este post

Link para o post

O PAOK quer o Battaglia, o Sporting exige 8M.

O médio parece não estar muito receptivo a mudar-se para a Grécia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

"Eduardo Quaresma sonha em ser campeão de leão ao peito e, nesse sentido, recusou já algumas propostas ou não deu sequer ouvidos a várias abordagens ou mesmo sondagens."

Interessante. Nos dias de hoje já não existem muitos interessados em fazer toda a carreira no mesmo clube.

😥

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

"Eduardo Quaresma sonha em ser campeão de leão ao peito e, nesse sentido, recusou já algumas propostas ou não deu sequer ouvidos a várias abordagens ou mesmo sondagens."

Interessante. Nos dias de hoje já não existem muitos interessados em fazer toda a carreira no mesmo clube.

😥

Incluindo a futura carreira de treinador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

😥

Vai ser o nosso Totti 😂

Agora a sério, tenho saudades do sentimento de ser campeão. Que felicidade no ano de 2000, chegar à escola depois de passar o domingo a festejar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 1 hora:

https://www.abola.pt/nnh/2020-05-22/sporting-beto-admite-terminar-a-leao/845698

Se é para apostar a sério no Max, está aqui o mentor perfeito. Está a terminar o contrato, estamos sem GR suplente e praticamente sem referências no balneário (principalmente se o Mathieu não continuar, como deu a entender o Varandas).

Só se aceitar voltar a ser o Beto II, para não haver confusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois fica para treinador de guarda-redes e passa a ser chamado Beto Pimparel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 minutos:

Depois fica para treinador de guarda-redes e passa a ser chamado Beto Pimparel.

Alberto Pimparel

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Inundar a CS de notícias plantadas sobre o valor dos jovens... vá lá, isso é dos truques mais antigos do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

A imprensa nigeriana fala do interesse do Sporting e Boavista no Innocent Ejiofor, central do Alcanenense. 

Compartilhar este post

Link para o post

fds a minha terra tá a bater bué em centrais, é o demiral, é o esse. qualquer dia tá lá o novo maldini ou o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi como é que o Demiral foi dos júniores do Fenerbahçe para o Alcanenense. Algum tipo de parceria que eles têm?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

Nunca percebi como é que o Demiral foi dos júniores do Fenerbahçe para o Alcanenense. Algum tipo de parceria que eles têm?

Não sei bem, acho que são só os empresários que os lá metem para ver se outro clube português lhes pega. Uma vez também veio um gajo da Roma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 3 horas:

Shady businesses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 9 horas:

A imprensa nigeriana fala do interesse do Sporting e Boavista no Innocent Ejiofor, central do Alcanenense. 

Parece-me ser ainda muito inocente para jogar na primeira liga.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Parece-me ser ainda muito inocente para jogar na primeira liga.

Exit meme template : MemeTemplatesOfficial

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...