Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Prata, há 4 minutos:

O problema é que 15 milhões faz lembrar as vendas de outro clube, ainda mais para o Wolves como se tem falado.

Devia de ir por 3M€ para o Fátima. Mas depois o problema era que somos uns incompetentes a vender. Crl, qual é o caminho certo afinal?  

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 8 minutos:

Devia de ir por 3M€ para o Fátima. Mas depois o problema era que somos uns incompetentes a vender. Crl, qual é o caminho certo afinal?  

15 milhões por ele é uma excelente venda, completamente de acordo. A única questão é se realmente entra esse dinheiro ou se vamos levar com jogadores impingidos pelo Jorge Mendes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 2 horas:

O problema é que 15 milhões faz lembrar as vendas de outro clube, ainda mais para o Wolves como se tem falado.

Pode ser que seja 15,25M e assim estamos safos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Miguel Luís, quem é que vai querer esse m*rda? Nem o Mendes o consegue vender por 5M.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Luís que seja emprestado ou aqui ou lá fora, o gajo ainda tem só 20 anos, um bocado de confiança e ritmo e ainda pode ser um jogador interessante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

O Miguel Luís que seja emprestado ou aqui ou lá fora, o gajo ainda tem só 20 anos, um bocado de confiança e ritmo e ainda pode ser um jogador interessante.

Vá, agora a sério

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Luís, noutro clube, podia dar um jogador decente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem devia ter sido emprestado ao Estoril nesta época era o Miguel Luís. Precisa bem mais de "ganhar calo" e competitividade do que o Daniel Bragança. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 5 horas:

quem me dera ter mais jogadores do jorge mendes

Eu não me importava de ter um ou outro bom jogador do Mendes, mas não daria a independência da construção de plantel ao próprio.

Quero um plantel a sério, não como aqueles do Wolverhampton, do Nottingham ou do Olympiacos.

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 6 minutos:

Eu não me importava de ter um ou outro bom jogador do Mendes, mas não daria a independência da construção de plantel ao próprio.

Quero um plantel a sério, não como aqueles do Wolverhampton, do Nottingham ou do Olympiacos.

Too late.

O jornalista italiano Pippo Russo até já escreveu uma crónica sobre a influência do Jorge Mendes no SCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de ComiC, há 4 horas:

Vá, agora a sério

Citação de Poeira, há 3 horas:

O Miguel Luís, noutro clube, podia dar um jogador decente.

O ML é um bom médio para se ter no banco durante a época para rodares a equipa. É um gajo certinho, não compromete, também não se destaca muito. É um jogador bem útil de se ter e é da formação e barato. Prefiro ter o ML ao Eduardo ou ao Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 15 minutos:

O ML é um bom médio para se ter no banco durante a época para rodares a equipa. É um gajo certinho, não compromete, também não se destaca muito. É um jogador bem útil de se ter e é da formação e barato. Prefiro ter o ML ao Eduardo ou ao Battaglia.

Qual é o objetivo de teres alguém em campo, a que altura seja, que não se destaque em nada. Vejo mais utilidade tanto no Eduardo como no Battaglia do que vejo no Miguel Luís.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que são os 3 inúteis para o nosso plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Wincing Hálldor, há 32 minutos:

Qual é o objetivo de teres alguém em campo, a que altura seja, que não se destaque em nada. Vejo mais utilidade tanto no Eduardo como no Battaglia do que vejo no Miguel Luís.

Tá literalmente na primeira frase do post crl. Os jogadores não têm de fazer 90' sobre 90'. É um jogador super barato e válido para jogar 20 a 30m quando os jogos tão mais do que ganhos e contra equipas mais fracas. Não custou +3M€ como qualquer um dos que citaste e ganha para ai 1/5.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Tá literalmente na primeira frase do post crl, f*da-se.

Ah é só para ter no banco? Mais vale ter lá o Paulinho então.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 3 horas:

Too late.

O jornalista italiano Pippo Russo até já escreveu uma crónica sobre a influência do Jorge Mendes no SCP.

Qual é mesmo essa influência ? É que o Jorge Mendes representa 1 jogador do plantel principal do Sporting, Miguel Luís.

Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Como se o plantel do Wolverhampton fosse mau. Quem me dera fds.
Rúben Neves, Moutinho, Podence, Patrício, Adama Traore, Jonny, Jordão, Jota...
Quem dera ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 3 minutos:

Qual é mesmo essa influência ? É que o Jorge Mendes representa 1 jogador do plantel principal do Sporting, Miguel Luís.

Não é preciso representar jogadores para ter influência num clube e intermediar jogadores. Aliás, acredito que a maior parte dos negócios que o JM faz nem é de jogadores representados por ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 32 minutos:

Espreita o artigo que vale a pena.

Por alto lembro me do treinador actual, antes dele do Leonel pontes ( ex treinador da "equipa mendes" Jumila), do wang, da venda do thierry, do negócio Gelson/vietto ou do acordo com os rescisores sempre com Mendes envolvido e com clubes da esfera de influência dele.

Como o @ascom disse podem nem ser jogadores agenciados por ele, mas a influência do Jorge Mendes é clara.

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de trabalhar com o Jorge Mendes que demonstra interesse em ajudar o clube a valorizar os seus activos. Não com o Jorge Mendes que vai fazendo uns negócios aqui e ali para pagar favores, acertar pontas e lavar algum dinheiro.

Mas para isso, também é preciso que se queira tentar agradar ao primeiro. Não é a rejeitar pagar-lhe as comissões de sempre (nem é que concorde com elas, mas toda a gente sabe ao que vai quando faz negócios com a ajuda dele) ou a fechar os olhos a dívidas (estou a falar do caso do Rui, para que fique bem perceptível). Assim, é difícil que ele venha a olhar para o Sporting como uma boa aposta para os seus jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo necessidade de nos aliarmos ao Jorge Mendes. Fazer um negócio aqui e ali tudo bem, mas tê-lo como parceiro não me parece muito boa ideia. Por mim, tratem o Jorge Mendes como tratam qualquer outro agente, mas sempre com a pulga atrás da orelha, gostava de ver o Sporting afastado do carrossel. 

Editado por Simeone
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 horas:

É o chamado nem f@de nem deixa f@der, pessoalmente o tipo de jogador que mais me chateia.
Realmente só serve para encher chouriços no plantel.

Falando em carrossel, anda por ai um zum zum que há interesse em ter mais um clube nele..

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

O plantel do Wolves é excelente, mas percebo o teu ponto de vista.

Citação de Lewa, há 2 horas:

É um Pereirinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Como se o plantel do Wolverhampton fosse mau. Quem me dera fds.
Rúben Neves, Moutinho, Podence, Patrício, Adama Traore, Jonny, Jordão, Jota...
Quem dera ao Sporting.

Bem, para começar é um plantel muito magro, com poucas alternativas válidas para lá dos titulares.

Depois, Patrício, Moutinho, Neves, Jota são bons jogadores, até o Jiménez aceitava. Mas para além disso...o Jonny é um ala vulgar, o Jordão é um puto com talento como há uns por aqui, o Podence é bom jogador mas no Sporting andava entre titularidade e banco quando de cá saiu, o Adama é péssimo. Ainda falta o Boly, o Doherty, o Saïss, o Dendoncker que variam entre o medíocre e o razoável. E com isto já foi o plantel quase todo. 

E depois há as terceiras linhas que mais parecem uma lista de oradores de um plenário qualquer da ONU

image.png.7ee12ee44ca748a7f3dc9efa86ed5d29.png

Se trocava o plantel atual do Sporting por este? Talvez. O de um Sporting verdadeiramente competitivo com ambições de ganhar um título? Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez? Era logo. E esse plantel facilmente lutava pelo título a sério, mas fácil? Adama péssimo? Pode não ser o teu tipo de jogador, mas o gajo é importantíssimo naquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...