Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

o Ojogo diz que o Tiago Djaló vai já para o Milan (estava em fim de contrato) e que recebem cerca de 1M

E fica com a tal cláusula ridícula que não pode ir para os rivais

Porquê ridícula?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 20 minutos:

Porque está a limitar o profissional.

E até devem ser cláusulas facilmente anuláveis. 

Claro. As clausulas nos contratos de trabalho normalmente servem para isso. 

É perfeitamente normal no mundo laboral em certas áreas isto acontecer. Em empresas de alta tecnologia muitos contratos impõem que se saíres da empresa não possas ir para um rival durante x anos, mesmo em sociedades de advogados já vi promoções a sócios serem acompanhadas de clausulas en como se saíres não podes levar clientes mesmo que tenhas sido tu a angariá-los. 

E acima de tudo, não me parece que o Djalo esteja a ser coagido a aceitar este acordo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogador não se opõe, acho que é bom ter essas cláusulas. Especialmente tratando-se de um jovem com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto pena genuína do Mané. :38_worried:

Compartilhar este post

Link para o post

"Sem espaço no plantel de Marcel Keizer, o internacional camaronês Lumor está de saída do Sporting e o seu destino poderá ser o Portimonense, isto apesar do Amiens, da Ligue 1, ter mostrado grande vontade em contar com o jogador nas últimas horas"

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 21 minutos:

Coitado do Lumor, podia ter ido para o PSV e veio cá meter-se para isto lol

E é o melhor lateral esquerdo que temos. Não que seja complicado com a concorrência que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não emprestava jogadores ao Portimonense, depois da confusão com o Rafael Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não emprestava jogadores ao Portimonense, depois da confusão com o Rafael Barbosa.

Só se fosse para baixar o preço de um certo Shoya... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Só se fosse para baixar o preço de um certo Shoya... 😁

Conta mais com um tabata que outra coisa amigo

Compartilhar este post

Link para o post

"Depois de ter sido ligado ao Amiens, Lumor surge agora na órbita dos turcos do Goztepe, clube onde joga o guarda-redes Beto. O Sporting ainda não se pronunciou sobre este eventual empréstimo."

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

É bom jogador?

a definição mais agradável que consigo é que é melhor defesa esquerdo do que os que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem goste muito dele, eu não o acho grande espingarda. Também só o conheço das camadas jovens da seleção

Compartilhar este post

Link para o post

Só conheço do FM e é máquina, então por 3.6M não se arranja um tuga melhor 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Só libertam o Acuna depois da taça da liga, isto se ele for embora como se especula, não?

Bem se é melhor que os nossos já vale a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Kevin Rodrigues nada de especial, mas não é mau. Preferia alguém melhor, tho. 

Ainda assim, com Acuna + Kevin fico relativamente tranquilo. Agora Kevin + Jefferson acho francamente curto, nem acho sequer que seja um upgrade ao que temos. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que achavam de irmos buscar o Lisandro Martínez para substituir o Mathieu quando ele se reformar? Acho que está ali um central muito interessante e o timing de o ir buscar vai se embora rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

"Depois de ter sido ligado ao Amiens, Lumor surge agora na órbita dos turcos do Goztepe, clube onde joga o guarda-redes Beto. O Sporting ainda não se pronunciou sobre este eventual empréstimo."

Record

Vai para o Goztepe

O Jonathan Silva pode vir a render ao Sporting 3.4M (3M da opção de compra que deve ser accionada em Março + 200m pelo empréstimo + 100m por ter efectuado 15 jogos + 100m quando efectuar 25 jogos) 

E ficam com 10% das mais valias criadas numa futura transferência 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...