Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Poeira, há 3 minutos:

Tão grande que nem acredito nisso. Aposto que não vem nenhum.

O Arana deve preferir voltar ao Brasil. E eu gosto do Kevin, btw.

Também não acredito muito mas era excelente. Ao menos estamos a ser associados aos jogadores certos exceptuando o Neto o que deve querer dizer que as coisas estão a ser bem feitas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 9 minutos:

Também não acredito muito mas era excelente. Ao menos estamos a ser associados aos jogadores certos exceptuando o Neto o que deve querer dizer que as coisas estão a ser bem feitas

Err... nem por isso. Eu pelo menos não tenho gostado assim tanto.

Btw, em relação ao Iuri: se quiserem devolver já, eu aceito. Preferia o Matheus no momento actual, mas ter mais um criativo para o ataque de borla não me parece nada má ideia, sob qualquer que seja a perspectiva.

Ah, o Tiago Djaló. É mais da mesma história de sempre. Se o tivessem promovido definitivamente o mês passado, por exemplo (dado que só temos 3 centrais no plantel), e lhe tivessem dado alguns minutos aqui e ali, aposto que o contrato já estava renovado. Até podia desenrascar a lateral esquerdo também (ele ou o velhote).

Estes miúdos saem porque, entre ficar tapados aqui ou ficar tapados em bons clubes europeus, preferem o contexto em que a conta bancária sorri mais ao final do mês. Mas isso não quer dizer, de todo, que mudem por causa do dinheiro. Mudam porque nós não lhes oferecemos aquilo que podemos oferecer de diferente em relação a esses clubes: a oportunidade de jogarem e de ganharem visibilidade e dimensão ao mais alto nível.

Não tenho grandes dúvidas de que é um excelente miúdo e de que vai ter uma boa carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Foi? Não me lembro, que eu saiba todos estavam de acordo que o gajo corria muito mas era fraco que doía e que não servia sequer para a 1a liga

Não vou meter aqui quotes, porque não vale a pena, mas estás enganado. É só uma questão de fazeres uma pesquisa aqui no Núcleo a partir de Janeiro de 2016, ou seja, na segunda metade da primeira época do Jesus, e veres a quantidade de pessoas que o defendia. Mais: estou convencido de que se tivéssemos sido campeões nesse ano, ele hoje seria visto como um jogador decente e não como um dos maiores cepos que já vestiu a nossa camisola.

Seja como for, não tenho absolutamente nada contra o rapaz. Não tem culpa de não saber mais....A culpa foi de quem o foi buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 3 horas:

Quanto a isso estou muito descansado, se houve gajo a malhar no Schelotto fui eu, que m*rda de jogador. 

Aliás, coloco o Jefferson no mesmo nível.

Eh, calma. Está ao nível do Zeegelaar, mas nenhum dos dois está ao nível do Schelotto :mrgreen:

Impressionante a forma como o Jefferson regrediu. Limitações sempre teve, mas na época do Jardim era um lateral decente. Nem com o Marco Silva era tão mau. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nao achei que o jefferson tenha estado mal contra o Porto. Mas foi só um jogo, a sua qualidade não chega pra ser titular no Sporting. Esse foi outro que lhe f*deram a vida. Podia ter feito o contrato da vida dele para o Dínamo Moscovo e não o deixaram sair porque 6 milhões era pouco. 0 é melhor :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Refutador, há 8 horas:

O Bruno Gaspar é fraco, mas o Schelotto é todo um outro nível de falta de qualidade...É provavelmente o pior lateral direito da história do Sporting. É, pelo menos, o pior que eu já vi com a nossa camisola. E o que é mais extraordinário é que chegou a ser defendido e até elogiado por aqui. É mesmo um daqueles casos paradigmáticos do "agora já ninguém gosta".

Também é o pior que já vi, e já vejo há uns anitos a mais que tu 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, o Schelotto quando veio fez uma última metade de época muito aceitável. Mas era um verdadeiro pino, cavalo e pouco mais. Não era suficiente. Tal como não acho nenhum dos nossos laterais serem jogadores para o Sporting. O que se safa é o Acuna pelo que oferece ofensivamente, e continuo a achar que a lateral esquerda é a sua melhor posição no contexto europeu.

Arana? Onde assino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Eu sou capaz de saber um nome pior do que o Schelotto.

Wink Wink

Pior lateral da história, pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 3 horas:

O que se safa é o Acuna pelo que oferece ofensivamente

Que, comparado com aquilo que o Grimaldo, por exemplo, oferece, é de uma pobreza franciscana.

Citação de Black Hawk, há 43 minutos:

Wink Wink

Vai ao pica, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

não disse que tinha que ser Grimaldo level 😛
Apenas que é o único que a meu ver, oferece mais que os outros ofensivamente e até considero aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 8 horas:

Apenas que é o único que a meu ver, oferece mais que os outros ofensivamente e até considero aceitável.

Mais que os outros, refereste a todos os laterais do Sporting? É que ontem o ristovski deu uma aula a todos os laterais daquuli que um lateral deve oferecer a nivel ofensivo a uma equipa em portugal. Falhou bastante foi depois no momento da decisao, a nível tecnico.

Ja o acuna foi mais do mesmo. Subir e despejar bolas na área. Chega a ser constrangedor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 horas:

Wink Wink

Não me lembro desse men a jogar, mas já muito boa gente me disse que era uma desgraça 😁

Compartilhar este post

Link para o post

O Aldosivi vai pagar 20% do salário do Alan Ruiz

Parece que a opção de compra do Misic é de 2.25M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 14 horas:

Eu percebi, mas estava só a estabelecer aquela que acho que deve ser mais ou menos a bitola de um lateral de um grande. E não foi preciso gastar uma fortuna. As oportunidades de negócio estão por aí, é uma questão de estar atento...Prospecção pura e dura.

Citação de FabioK, há 5 horas:

Mais que os outros, refereste a todos os laterais do Sporting? É que ontem o ristovski deu uma aula a todos os laterais daquuli que um lateral deve oferecer a nivel ofensivo a uma equipa em portugal. Falhou bastante foi depois no momento da decisao, a nível tecnico.

Ja o acuna foi mais do mesmo. Subir e despejar bolas na área. Chega a ser constrangedor 

O Ristovski não está ao nível do Grimaldo, mas é o primeiro lateral do Sporting em muitos anos - a par do Coentrão - que vejo regularmente a trazer o jogo para dentro, a usar os apoios para progredir, a ter a tabela como primeiro recurso, a aparecer para finalizar.

Neste momento, tem que estar à frente do Gaspar nas opções. Temos que aproveitar a variabilidade de movimentos que ele oferece no corredor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar putos ao Real Madrid e ao Barcelona não tem muita ciência e corre 70% das vezes bem. Pelo menos no Benfica.

Balboa, Javi, Rodrigol, Alípio(?), Grimaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 21 minutos:

Ir buscar putos ao Real Madrid e ao Barcelona não tem muita ciência e corre 70% das vezes bem. Pelo menos no Benfica.

Jeffren :(

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 23 minutos:

3/5 = 60%

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...