Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

Finalmente o Jorge Jesus vai ter oportunidade de ir para a Liga Espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Allegri sai da Juve e o Zizou vai para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, isto até que é lógico... Acabas de ganhar 3 Champions seguidas, começas um save novo que este já não tem piada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor decisão que tomou imo. Este ano o Real parece ter atingido o pico das suas capacidades com o Zidane ao leme e dificilmente ia haver algum tipo de melhoria nos anos que se seguissem. O campeonato ficou a léguas e a CL foi ganha com mérito, mas claramente a ferros.

A equipa precisa de gente nova e ideias novas se quer continuar numa senda de vitórias.

Sai em alta, com uma proeza que vai durar décadas para ser igualado e ganhou tudo de relevante por lá. Já era lembrado pelo que foi de jogador o que se irá juntar ao que fez pelo Real como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor decisão que tomou imo. Este ano o Real parece ter atingido o pico das suas capacidades com o Zidane ao leme e dificilmente ia haver algum tipo de melhoria nos anos que se seguissem. O campeonato ficou a léguas e a CL foi ganha com mérito, mas claramente a ferros.

A equipa precisa de gente nova e ideias novas se quer continuar numa senda de vitórias.

Sai em alta, com uma proeza que vai durar décadas para ser igualado e ganhou tudo de relevante por lá. Já era lembrado pelo que foi de jogador o que se irá juntar ao que fez pelo Real como treinador.

100% de acordo.

Timing perfeito para sair.

Pochettino a minha escolha e salvo erro tem uma cláusula que o permite sair para o Real.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo.

Timming perfeito para sair.

Pochettino a minha escolha e salvo erro tem uma cláusula que o permite sair para o Real.

Seria uma grande escolha

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger ou conte. Deixem estar o Maurício.

Compartilhar este post

Link para o post

wenger é um dos favoritos, odd mt baixa

Compartilhar este post

Link para o post

O RV que se faça a vida porque isto é oportunidade única :mrgreen:

Críticas? Guardarei las piedras para construir un castillo.

Compartilhar este post

Link para o post

100% de acordo.

Timming perfeito para sair.

e foi um bom timing também

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente decisão, na minha opinião.

E a verdade é que, mesmo sem nunca me ter convencido em certos aspetos...3 anos 3 Champions.

Podera vir a ser o Conte? O Pochettino renovou aí há tempo...

O Pochettino é o favorito em certas casas de apostas.

Ainda é demasiado tarde para dizer Sarri?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo a 100%. Acho que foi a melhor decisão a ser tomada. Tal como referiram aí em cima gostava que viesse o Pochettino.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...