Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

Visitante

Mais valia o José Mota.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.... lá vai o Lopatego flopar outra vez a nível de clubes (até porque se aquela colecção de estrelas fez logo a folha em 3 meses aos Benitez, fará o mesmo quanto a este, que tem ainda menos renome) e voltar a uma selecção, onde fará um bom trabalho outra vez.

E vai repetir o ciclo até perceber, um dia, que nasceu para ser seleccionar de não treinador (coisas que sempre foram muito díspares e o estão cada vez mais)

Opa, se ele vai para lá, é porque pelo menos a malta espanhola disse coisas boas dele não? Sendo que um deles é o capitão, a coisa até pode correr bem a nivel pessoal. Já a nivel de futebol, quero ver como se safa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui vai já buscar o Adrian Lopez e o Bueno

Compartilhar este post

Link para o post

Ele renovou antes do Mundial com a Espanha, lembro-me de ler isso... Será que vai acumular os dois cargos? Duvido muito, mas era épico. :lol:

Houve um FM em que fui treinador do Swansea e seleccionador de Gales ao mesmo tempo. em 2028, praí. Liga Europa pelo Swansea e Meia Final do Europeu por Gales. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, se ele vai para lá, é porque pelo menos a malta espanhola disse coisas boas dele não? Sendo que um deles é o capitão, a coisa até pode correr bem a nivel pessoal. Já a nivel de futebol, quero ver como se safa :mrgreen:

Yep, o núcleo espanhol gosta muito dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos egos vai depender muito da prestação da Espanha no Mundial na minha opinião.

Pois ele na Seleção já vai estar a conviver com jogadores importantes do balneário do Real...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens á malta culé cá do forum pelo bicampeonato.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Yep, o núcleo espanhol gosta muito dele.

sim, certo. Mas a questão não é essa. Eu tenho para mim, e acho que até é empiricamente verificável por enquanto, que ele é muito bom como seleccionador e razoavelzinho como treinador de clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus deve estar a pensar: “Eu tive de ir para o Al-Lahil ou Al-Hilal, nem sei o nome desta m*rda nem dizer onde fica no mapa, e aquele Lotopegui a quem eu limpei o sebo vai-me para o Real Madride?"

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Jorge Jesus deve estar a pensar: “Eu tive de ir para o Al-Lahil ou Al-Hilal, nem sei o nome desta m*rda nem dizer onde fica no mapa, e aquele Lotopegui a quem eu limpei o sebo vai-me para o Real Madride?"

Resposta:

Claro, é espanhol.

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos, esteve muito próximo do Braga e Wolves, mas, agora, está no tricampeão europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer fé nas notícias, também é para aí a 15ª escolha e era entre ele, Michel, Guti...

O (censurado) que venha contratar mas é o Adrián Lopez.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A fazer fé nas notícias, também é para aí a 15ª escolha e era entre ele, Michel, Guti...

também julgo ser isso, andaram a bater às capelas todas e ninguém abriu

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos, esteve muito próximo do Braga e Wolves, mas, agora, está no tricampeão europeu.

Eish, já nem me lembrava disso!! Pois é, esteve mesmo quase. Acho que foi por uns 'trocos', que isso não ocorreu né?

Compartilhar este post

Link para o post

sim, certo. Mas a questão não é essa. Eu tenho para mim, e acho que até é empiricamente verificável por enquanto, que ele é muito bom como seleccionador e razoavelzinho como treinador de clubes.

Mas disso ninguem tem dúvidas. Só estava a explicar uma das razõoes pela qual ele é contratado. Lixou- nos bem o Zidane :estrelas: Apesar de no mercado não haver muita escolha com qualidade esta escolha é mais uma Florentinada. Volta Benitez estás perdoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o rodapé da SIC Notícias que tinha mais ou menos isto na altura em que liguei no canal "Próximas 3 temporadas | Seleccionador espanhol assumirá funções depois do Mundial" e por momentos cheguei a pensar que o Lopetegui ia para o Sporting. :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Casillas tem este gajo a treinar-lhe o clube do coração :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito triste com isto tudo. Que época nos espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...