Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

O Sarri não vai para o Real simplesmente porque não tem perfil. É gordo, baixo, desarranjado, fato de treino nos jogos, cigarro na boca apagado, tem ar de tudo menos de treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pessoal, estamos a falar do Real Madrid, não é do Académico de Viseu. O Académico de Viseu realmente pode-se queixar "epá, o Cajuda decidiu ir embora a 1 de Junho, é tarde, agora já não podemos ir buscar ninguém, tem de vir um gajo meio desconhecido que fez um trabalho bom no Cinfães".

Agora o Real Madrid Club de Fútbol? Arrotem o dinheiro que os outros clubes lá desvinculam os treinadores.

Claro que, se estivermos a falar por outra perspectiva, de ninguém querer ir para lá por o Real Madrid ser um clube de m*rda para se trabalhar, por ser uma ingratidão permanente, em que qualquer treinador passa de Campeão da Europa a despedido em dois ou três meses, se perder uma vez com o Granada em casa, e que qualquer jogador por mais que dê 10, 15 ou 20 anos à casa é corrido a pontapé e a coro de assobio dali para fora, ah, isso já é outro tema.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto descrédito que para aqui vai :facepalm:

Eu tenho para mim que vai ser uma agradável surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente com este maquina, qualquer cepo que nao o Rafa Benitez pode ganhar titulos. é indiferente se +e o Lopetegui ou o Sarri ou o Luis Campos

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, pessoal, estamos a falar do Real Madrid, não é do Académico de Viseu. O Académico de Viseu realmente pode-se queixar "epá, o Cajuda decidiu ir embora a 1 de Junho, é tarde, agora já não podemos ir uscar ninguém, tem de vir um gajo meio desconhecido que fez um trabalho bom no Cinfães".

Agora o Real Madrid Club de Fútbol? Arrotem o dinheiro que os outros clubes lá desvinculam os treinadores.

Claro que, se estivermos a falar por outra perspectiva, de o Real Madrid ser um clube de m*rda para se trabalhar, por ser uma ingratidão permanente, em que qualquer treinador passa de Campeão da Europa a despedido em dois ou três meses, se perder uma vez com o Granada em casa, e que qualquer jogador por mais que dê 10, 15 ou 20 anos à casa é corrido a pontapé e a coro de assobio dali para fora, ah, isso já é outro tema.

Então diz ai quem é que ias buscar. Pensas que isto é assim tão linear? Isto não é FM

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz ai quem é que ias buscar. Pensas que isto é assim tão linear? Isto não é FM

Não digo não! Graças a Deus o meu trabalho não é esse. E estou me pouco cagando para quem vai ou deixa de ir para o Real Madrid.

Mas acho um pouco ilógico que se possa, com um certo tom de pena, dizer que coitado do Madrid, não pôde ir buscar ninguém melhor... O Real Madrid? O maior e melhor clube do mundo a atravessar a sua época de maior glória e com a pujança financeira do costume? :confuso: :confuso: Tadinho do Madrid?

Desculpa, mas não compro essa desculpa, nem concedo essa pena.

Compartilhar este post

Link para o post

A esta hora está o Ronaldo a perguntar ao Quaresma o que acha do Lopetegui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois anos, esteve muito próximo do Braga e Wolves, mas, agora, está no tricampeão europeu.

E na altura ri-me porque achava que não era bom o suficiente para o Sp. Braga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo não! Graças a Deus o meu trabalho não é esse. E estou me pouco cagando para quem vai ou deixa de ir para o Real Madrid.

Mas acho um pouco ilógico que se possa, com um certo tom de pena, dizer que coitado do Madrid, não pôde ir buscar ninguém melhor... O Real Madrid? O maior e melhor clube do mundo a atravessar a sua época de maior glória e com a pujança financeira do costume? :confuso: :confuso: Tadinho do Madrid?

Desculpa, mas não compro essa desculpa, nem concedo essa pena.

Mas é dificil perceber que no mercado não havia praticamente ninguem de jeito? Não tem absolutamente nada a haver com a grandeza dos clubes pa. E estou te a pedir que faças um exercicio, nestas circunstâncias que treinador de classe mundial ias buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria de uma incompetência atroz não vencer as competições de seleções quando o Lopetegui herdou as melhores gerações de jogadores dos últimos 20 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é dificil perceber que no mercado não havia praticamente ninguem de jeito? Não tem absolutamente nada a haver com a grandeza dos clubes pa. E estou te a pedir que faças um exercicio, nestas circunstâncias que treinador de classe mundial ias buscar.

Todos os treinadores estão no mercado. Pensar que só vêm o que estão a custo zero é que é pensamento FM.

Agora se o Florentino não quer gastar tusto para ter um treinador do nível do Real, problema do Real.

Mas para não se dizer que eu não colaboro, vamos a um exemplo, dos que mais falados foi: o Poch. "Ah o Levy é lixado de se negociar", que desculpa tão esfarrapada. Se o Real Madrid o quisesse arrotava 20, 25 ou 30 Milhoes o que fosse e ele aterrava em Barajas todo contente. E o Real Madrid tem dinheiro para tal.

Mas não, já andavam a pensar em Michels e Laudrups e Gutis e gente assim, que vem por um jamón iberico e duas garrafas de Mahou...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o empresário deste gajo? Aposto que conseguia meter o Dominguez numa equipa da NBA.

Se não estou em erro é o Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os treinadores estão no mercado. Pensar que só vêm o que estão a custo zero é que é pensamento FM.

Agora se o Florentino não quer gastar tusto para ter um treinador do nível do Real, problema do Real.

Mas para não se dizer que eu não colaboro, vamos a um exemplo, dos que mais falados foi: o Poch. "Ah o Levy é lixado de se negociar", que desculpa tão esfarrapada. Se o Real Madrid o quisesse arrotava 20, 25 ou 30 Milhoes o que fosse e ele aterrava em Barajas todo contente. E o Real Madrid tem dinheiro para tal.

Mas não, já andavam a pensar em Michels e Laudrups e Gutis e gente assim, que vem por um jamón iberico e duas garrafas de Mahou...

Concordo com isto.

A questão da renovação do Ronaldo quando se anda a gastar ás bateladas em projectos de jogadores também é do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

Por Espanha sempre foi muito bem visto pelo (bom) trabalho feito nas selecções jovens. Treinador mediano, nem é tão mau como quiseram fazer dele, sobretudo a imprensa que muito mal o tratou (ainda me lembro quando um dos comentadores da TVI disse que ele ia passar a treinar os Ponferradinas da vida), mas não é, de todo, treinador para o Real.

Interessante perceber como vai gerir egos num balneário tão cáustico como o do Real.

Compartilhar este post

Link para o post

No grupo de apuramento para o Mundial, fez 10 jogos ganhou 9 e empatou 1 (36 golos marcados e 3 sofridos)

Juntando os amigáveis onde também acabou por ter bons resultados continua sem perder na seleção

No total 20 jogos, 14 vitórias e 6 empates (61 golos marcados e 13 sofridos)

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o empresário deste gajo? Aposto que conseguia meter o Dominguez numa equipa da NBA.

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

No grupo de apuramento para o Mundial, fez 10 jogos ganhou 9 e empatou 1 (36 golos marcados e 3 sofridos)

Juntando os amigáveis onde também acabou por ter bons resultados continua sem perder na seleção

No total 20 jogos, 14 vitórias e 6 empates (61 golos marcados e 13 sofridos)

Mas ninguém coloca em causa a sua valia enquanto seleccionador. O que se questiona é a sua capacidade de no dia a dia gerir as flutuações de forma e os choques de egos que existem na época dos clubes e não se verificam nas selecções.

A ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe do infinito? Fiquei preocupado com ele, ver o mestre Jesus perdido na Arábia dos milhões e o Lopes a treinar o Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que era para o Sporting, afinal foi para o Real Madrid. :lol: Que raio de escolha, não dura lá muito tempo.

Vai-te embora, Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui ganha o mundial e ruma ao Real Madrid :mrgreen:

Bati na trave :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...