Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

Os meus amigos espanhóis estão mesmo desiludidos. Todos a dizer que o mundial já acabou e já me deram os parabéns pela nossa vitória na Sexta. É incrível como em dois países vizinhos, o mesmo homem é visto de maneira completamente diferente.

O Lopetegui tem boa imagem em Espanha. Tem currículo nas seleções nacionais (um pouco à imagem do que acontece em Portugal com o Rui Jorge, digamos que pelo menos existe uma ideia positiva em relação a ele e ao que já foi conseguindo) e, da passagem no Porto, aquilo que sobretudo fica é uma chegada aos quartos-de-final da Champions e, inclusivamente, com alguns momentos dignos de registo para os espanhóis. Venceu o Bayern do conterrâneo Guardiola por 3-1 no Dragão e venceu o Athletic na fase de grupos, tanto no Dragão como em Espanha, com relativa facilidade, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o que me parece é a mesma coisa que se testemunha nos FMs e FIFAs quando um bom jogador por cá sai para um grande clube europeu. De repente já é bom, sabem quase nada sobre ele, mas se foi contratado tem de ser um diamante em bruto.

Isto é até eles descobrirem que lhes calhou um Bebé.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, o que me parece é a mesma coisa que se testemunha nos FMs e FIFAs quando um bom jogador por cá sai para um grande clube europeu. De repente já é bom, sabem quase nada sobre ele, mas se foi contratado tem de ser um diamante em bruto.

Isto é até eles descobrirem que lhes calhou um Bebé.

Meh?

dfKR4qL.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa o Boavista fora disto! Já nos bastou terem estragado a transferência do Bruno! :cadeirada:

Meh? M€rda para o Bruno!

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu alguma vez um selecionador ser substituído tão perto do Mundial? De qualquer forma acho que era a única hipótese e o próprio presidente da Federação Espanhola disse isso, a seleção é de todos os espanhóis e ninguém pode estar acima dela.

Duvido que aconteça neste caso isso, anyway é boa notícia para nós e aumenta a possibilidade de fazermos uma surpresa. Espero que a seleção esteja a cheirar a oportunidade para sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Li no reddit que tinham editado o comunicado oficial da RFEF em que inicialmente estava informação que eles sabiam das negociações para dizer que não sabiam, mas se alguém souber melhor disso que fale

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deu uma entrevista em que falou do Messi e do Ronaldo. Parece que disse que o Messi era o melhor jogador de sempre. Também elogiou bastante o Ronaldo

x2

Nossa. Ainda nem começou e já tem uma data de botas por descalçar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui, em Maio de 2018, em declarações ao programa "20 Minutos", do canal argentino TyC: “Lionel Messi é o melhor jogador da história. Será complicado vermos outro como ele. Ninguém fez tanta diferença em contextos tão diferentes. É um privilégio vê-lo jogar", disse na altura o seleccionador espanhol.

Lopetegui, no dia 14 de Junho de 2018, na apresentação como novo treinador do Real: "Cristiano [Ronaldo] é o jogador que sempre quis ter ao meu lado sempre. O melhor do Mundo está no Real Madrid".

Compartilhar este post

Link para o post

Se a diferença fosse de uns anos, eu até comia, mas um mês? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar do tipo, fiquei com pena quando ele chorou

Compartilhar este post

Link para o post

Ele que reze para o o Ronaldo saia de facto.

Se tem o azar de ele lá ficar, o Ronaldo queima-o em 3 meses. Não se lembram de ele começar a queimar o Benitez logo na pré-época, porque não acreditava que fossem ter sucesso com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que aguente os 2 primeiros sequer. é que com ele as coisas ou correm muito bem ao longo do tempo ou correm horrivelmente logo no inicio. e aposto mais na segunda alternativa

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui_e_Herrera14704303.JPG

te sientas siempre en el banquillo, pero deja un espacito así entre tu y Coentrão que esse tío es loco

Compartilhar este post

Link para o post

O planeamento do Real Madrid de 2018/19 continua a todo o gás. Segundo o jornal As, Julen Lopetegui, novo treinador dos merengues, já definiu o seu primeiro grande alvo para a nova época e o nome não será surpresa: trata-se de Nabil Fekir.

Ahhhh...

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Luis Enrique sucede a Lopetegui/Hierro ( :mrgreen: ) na selecção espanhola.

Compartilhar este post

Link para o post

Pró ano tá no Manchester United ou no Bayern.

Sempre a fazer m*rda, sempre a subir na carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...