Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

Já me parece algo inevitável. Quer dizer, acho que já o era à partida, também, mas se os motivos que o director desportivo referiu foram mesmo esses aí descritos (ter mais tempo para procurar um perfil de sucessor) então acho que só um milagre o vai fazer acabar a temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 1 hora:

Pró ano tá no Manchester United ou no Bayern.

Sempre a fazer m*rda, sempre a subir na carreira.

Vai ser Presidente da FIFA.

Se calhar também dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta f*dido o Courtois. 

Meanwhile o Ramos já está a preparar a cama

El respeto se gana, no se impone. Ahí están los entrenadores con los que hemos ganado títulos. La gestión de vestuario es más importante que el conocimiento de un entrenador".

Casa a arder. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramos é um c*brão mas disse a verdade.

Em clubes como Real, Bayern, Milan e afins é tão ou mais importante saber gerir homens do que perceber de futebol.

O Del Bosque, Zidane e Heynckes são provas disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Ramos é um c*brão mas disse a verdade.

Em clubes como Real, Bayern, Milan e afins é tão ou mais importante saber gerir homens do que perceber de futebol.

O Del Bosque, Zidane e Heynckes são provas disso.

Numa nota à parte, ri-me quando li a frase do Gattuso a dizer que quer 11 cães raivosos em campo. Diz muito, também, daquilo que o Milan é neste momento com este treinador.

E sim, pode ser importante, mas o conhecimento de futebol também importa e muito. É preciso uma mistura dos dois. Por isso é que também há tantos treinadores que percebem da poda ou que são exímios a gerir balneários, mas que ganham muito pouco ou nada. Também por isso é que é difícil encontrar treinadores que ganhem muito e de forma regular.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que o Zidane vingou.
Tacticamente era entre o fraco e o razoável, mas sabia gerir os egos daquela gente como poucos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Joao Pedro, Em 13/06/2018 at 13:38:

Estou aqui num dilema, será que o Lopetegui é esperto ou é burro?

Argumentos pró esperteza: Sabe que não é grande coisa e na hipótese do Mundial correr abaixo das expectativas, nunca mais na vida teria hipótese de treinar um clube da grandeza do Real Madrid, por isso jogou na antecipação e disse já que sim, antes que se ficasse a lamentar o resto da vida.

Argumentos pró burrice: Aceitou o trabalho no Real Madrid no pior timing possível e disse adeus a uma oportunidade única de disputar um Mundial. Vai para Madrid e o mais provável é estar no desemprego pelo Natal, e a pensar o resto da vida como teria sido se tivesse ficado na selecção.

E pronto, confirma-se o prognóstico do 2º parágrafo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Numa nota à parte, ri-me quando li a frase do Gattuso a dizer que quer 11 cães raivosos em campo. Diz muito, também, daquilo que o Milan é neste momento com este treinador.

E sim, pode ser importante, mas o conhecimento de futebol também importa e muito. É preciso uma mistura dos dois. Por isso é que também há tantos treinadores que percebem da poda ou que são exímios a gerir balneários, mas que ganham muito pouco ou nada. Também por isso é que é difícil encontrar treinadores que ganhem muito e de forma regular.

Não discordo de todo.

Agora, quando a qualidade individual é tão grande (como no Bayern e Real, menos no Milan atual), se tiveres "mão" no balneário os 11 em campo quase que sozinhos fazem a festa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 11 horas:

E pronto, confirma-se o prognóstico do 2º parágrafo.

Sim, também acho que é o 2º com um empresário no 1º.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 horas:

Acho que todos os treinadores querem isso. Todos os treinadores querem jogadores que deixem a pele em campo. O problema é quando há treinadores que já têm um mindset inclinado para negligenciar tudo que é jogador com qualidade técnica por preconceito que não vão dar tudo dentro de campo por serem mais "finos". 

Quanto ao resto, estamos a falar de Bayerns e Reais Madrid, são clubes com recursos para irem buscar quem quiserem. Daí que acho estúpido quando estes clubes se contentam com treinadores que só sabem gerir egos, o mesmo digo para quando vão buscar jogadores que são apenas one way players. Inb4 Casemiro e Matuidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem não gostar do Matuidi mas dizer que é um “one way player “ é duro 

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

obs_logo.png

Santiago Solari nomeado treinador interino do Real Madrid até Antonio Conte chegar
Solari, ex-jogador do Real Madrid e atual treinador da equipa B, vai ser nomeado técnico interino dos merengues até Antonio Conte chegar. A saída de Lopetegui deve ser confirmada esta segunda-feira.

Após a goleada sofrida frente ao Barcelona este domingo – e apesar de ter orientado o treino dos merengues durante a manhã desta segunda-feira -, Julen Lopetegui vai mesmo ser despedido pela direção do Real Madrid e já não vai orientar a equipa durante os próximos jogos. Santiago Solari, antigo jogador do Real Madrid e atual treinador da equipa B, vai assumir interinamente o comando técnico dos merengues.

De acordo com o El Mundo, Florentino Pérez deve informar Julen Lopetegui da decisão ainda durante a tarde desta segunda-feira. Santiago Solari não vai ser apresentado oficialmente e vai assumir o comando da equipa já durante os próximos dois jogos: contra o Melilla, na quarta-feira, para a Taça do Rei, e no sábado, com o Valladolid, para o campeonato. O mais provável é que o argentino se mantenha em funções até à próxima paragem para os jogos das seleções, a meio de novembro.

A nomeção de Santiago Solari enquanto treinador interino significa que as negociações com Antonio Conte, italiano que está sem clube desde que deixou o Chelsea no final da temporada passada, estão atrasadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. Quem o viu no Porto sabe muito bem que não se ia dar no Real lol

Para isso mais valia o Jesus ou c*l

Compartilhar este post

Link para o post

Que surpresa, realmente.

Acho que em Julho já todos prevíamos isto.

Compartilhar este post

Link para o post

foi despedido de dois cargos de sonho em menos de 6 meses. há que lhe dar os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 25 minutos:

foi despedido de dois cargos de sonho em menos de 6 meses. há que lhe dar os parabéns.

Deve ser o primeiro treinador a ser despedido antes de 2 Mundiais no mesmo ano. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

E já é praticamente certo que o Conte não vai ser o treinador.

Isso é que são péssimas noticias. Se fosse o Conte, podia ser que o Hazard tirasse da cabeça a ideia de ir para o real.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...