Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

Ou o meu castelhano não dá para mais ou há qualquer coisa a escapar-me: tenho lido que a Federação estava ao corrente das negociações entre o Lotopegui e o Real Madrid, que cena agora de estarem fulos com a situação?

Supostamente só os jogadores do Real Madrid é que foram informados e entornou-se o caldo com os do Barcelona.

Mas a primeira coisa que me veio à cabeça é como raio se anuncia isto dias antes de começar um campeonato do mundo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até estava para apostar no empate, 1-1 para ser mais preciso (golo do Ramos aos 90+2 de canto, e para Portugal marca o Serresiete). Mas com isto do Lopetegui e a Federação é mesmo para avançar a renúncia antes do Mundial? É que se for, aposto já em Portugal a ganhar lol

Uma coisa é certa, se a Espanha chega à final, só a partir de 16 de Julho o Real arranca "oficiosamente" os trabalhos ..

Compartilhar este post

Link para o post

O rumor que ainda aí é que o Lopetegui vai ser despedido hoje. Conferência conjunta do Lopetegui e presidente da federação às 10:30 de cá.

Compartilhar este post

Link para o post

O timing deste anúncio foi para lá de péssimo. Clubes com estruturas super profissionais a cometerem erros destes, incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Celades e Quique Setien para selecionador. Lopetegui deve saltar. Dois dias antes do jogo contra Portugal pode ser uma boa coisa

Compartilhar este post

Link para o post

E o Serresiete ia ter problemas com o Lotopegui, sendo esta gente toda agenciada pelo Jorge Mendes?

Ele deu uma entrevista em que falou do Messi e do Ronaldo. Parece que disse que o Messi era o melhor jogador de sempre. Também elogiou bastante o Ronaldo

O timing deste anúncio foi para lá de péssimo. Clubes com estruturas super profissionais a cometerem erros destes, incrível.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Que amadorismo :lol: E com tanto treinador no Mundo e escolhem o Lopetegui :lol: Estamos a falar do Real Madrid, não do Sporting...

Compartilhar este post

Link para o post

O novo selecionador de Espanha vai ser campeão do Mundo, leram primeiro aqui.

A do Real só é profissional a nível financeiro. É preciso não esquecer que o Real foi, há bem pouco tempo, eliminado da Taça do Rei por ter utilizado, ilegalmente, o Cherisev.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para Portugal :mrgreen:

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

O que consta em Espanha é que o Lopetegui não cai apenas e só porque os jogadores o seguraram. Mas a CI era para ter começado há quase dez minutos e está atrasada porque parece que o presidente estava reunido com o balneário e que houve motim para segurar o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi despedido afinal?

Sim.

"Nos hemos visto obligados a prescindir del seleccionador nacional"

Compartilhar este post

Link para o post

OMG :lol:

E eu aqui em Espanha a tentar trabalhar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...