Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Oficial: Zidane regressa ao Real Madrid

Publicações recomendadas

É que um plantel destes com uma Sarri ou com um Pochettino era lindo de se ver, mas pronto, lá vai mais um tiro no escuro. É por estas coisas que não consigo simpatizar com o Real. É uma boa oportunidade para o Atleti.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltam a reunir-se. :lol:

el-crudo-paso-de-lopetegui-de-salvador-a-verdugo-de-iker-casillas.jpg?mtime=1471478245

Se reunen

Ouviram primeiro aqui :mrgreen:

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

É que um plantel destes com uma Sarri ou com um Pochettino era lindo de se ver, mas pronto, lá vai mais um tiro no escuro. É por estas coisas que não consigo simpatizar com o Real. É uma boa oportunidade para o Atleti.

Mas tu achas que este marreco era quem a direcção queria? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu achas que este marreco era quem a direcção queria? :lol:

Algo está muito mal por lá quando ninguém aceita ir para o tri-campeão da Champions..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tem de ser nosso para o ano, o triplete.

Se pelo menos a liga não for é correr com aquilo tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Com Lopetegui e sem Ronaldo, pó ano até o Bétis tem mais hipóteses que o Real :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não quer o Ronaldo vai ser o Flopetegui. Não passa a bola e vai tentar marcar golos, não é de todo a filosofia deste grande treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta altura está JJ nas Arábias e a pensar "Lotopegui no Real Madrid, e eu que lhe ganhei títulos, estou por aqui. A vida é mesmo injusta"

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, já nem me lembrava disso!! Pois é, esteve mesmo quase. Acho que foi por uns 'trocos', que isso não ocorreu né?

Falou-se, na altura, de algumas exigências que não eram viáveis para o clube, sobretudo ao nível do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo e Bale colados aos flancos, Benzema isolado na área, deus do passe e mistura de Beckenbauer/Makelele/Redondo/Pirlo Casemiro a bombear bolas a variar flanco, enquanto o Kroos e o Modric ficam a ver.

Por outro lado o Isco deve estar feliz com esta escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo está muito mal por lá quando ninguém aceita ir para o tri-campeão da Champions..

Para além do timing da saida do Zidane ter sido para lá do péssimo, houve determinadas circunstâncias impossíveis de controlar que nos lixaram. O Pochettino renovou e o dono dos Spurs é uma dor de cabeça para se negociar. O Allegri não quer sair de Itália por problemas pessoais, o Klopp não quer sair, o Tuchel foi para Paris... E diga-se tirando o Poche e o Klopp não havia um nome que me conseguia agradar.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

É que o JJ era uma opção 1000 x melhor, tanto brincamos por aqui que foi calhar o Lopetegui. Minha nossa... anda cá Infinito ver onde chegou o teu amigo Lopes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do timing da saida do Zidane ter sido para lá do péssimo.

Será? O Homem foi embora a meio de Maio. É assim tão tarde?

Já foi a mesma coisa quando o AVB se pôs a andar do Porto: uma data de adeptos vieram dizer que ele quilhou o clube por ter ido embora tão tarde. 1 ou 2 Junho é assim tão tarde?

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do timing da saida do Zidane ter sido para lá do péssimo, houve determinadas circumstâncias impossíveis de controlar que nos lixaram. O Pochettino renovou e o dono dos Spurs é uma dor de cabeça para se negociar. O Allegri não quer sair de Itália por problemas pessoais, o Klopp não quer sair, o Tuchel foi para Paris... E diga-se tirando o Poche e o Klopp não havia um nome que me conseguia agradar.

Maurizio Sarri :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do timing da saida do Zidane ter sido para lá do péssimo, houve determinadas circumstâncias impossíveis de controlar que nos lixaram. O Pochettino renovou e o dono dos Spurs é uma dor de cabeça para se negociar. O Allegri não quer sair de Itália por problemas pessoais, o Klopp não quer sair, o Tuchel foi para Paris... E diga-se tirando o Poche e o Klopp não havia um nome que me conseguia agradar.

O timing é mau é para a selecção espanhola. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já foi a mesma coisa quando o AVB se pôs a andar do Porto: uma data de adeptos vieram dizer que ele quilhou o clube por ter ido embora tão tarde. 1 ou 2 Junho é assim tão tarde?

Hein? Nunca ouvi tal coisa :lol:

Alguns adeptos do Porto ficaram chateados com o AVB por ter passado a época toda a falar na cadeira de sonho e depois ter-se posto a andar.

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do Mês não, no final. Mas não se trata do mês mas sim de que quando saiu já todos os treinadores de jeito estavam atados. Dito isto, é de rir o Lopetegui ser o escolhido.

Maurizio Sarri :ideia:

Não me parece um treinador que se desse bem por aqui mas entre ele e este é evidente que não me importava. Pelo que se vai dizendo dele vai tirar um ano e depois quer ir para Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds perdi a ilusión.

Mais valia ter-se apostado no Guti, esse pelo menos criava expectativa.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

O timing é mau é para a selecção espanhola. :mrgreen:

Mas eu estou me bem cagando pa Selecção Espanhola :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante tarde. Os alvos já tinham ardido todos. O Real Madrid não conseguiu outra opção, não porque os treinadores não quisessem vir para a Madrid, mas sim porque tinham compromissos assinados com outras entidades. Penso que é claro.

A malta continua a julgar os treinadores com base num único trabalho, é um habitué aqui do burgo. O Lopetegui não me encantou propriamente no Porto e claro que não era, de todo, a minha primeira, nem segunda, nem terceira opções, todavia, se olharmos um bocadinho mais além daquilo que foi o seu trabalho em Portugal, é uma escolha que faz sentido, e que pelo menos me agrada mais que um Michel ou um Guti, por exemplo. O Julen Lopetegui passou 3 anos no Castilla, conhece o clube, conhece até muitos dos jogadores que irá treinar, seja pela sua primeira passagem pelos escalões de formação do Real, seja pela sub-21 da Roja, seja agora pelo seu cargo de selecionador principal. Veremos no que dá, qualquer julgamento parece-me precipitado a este ponto. Pelo menos da minha parte tem o beneficio da dúvida.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

O problema aqui é que a memoria de um Porto que teve um investimento brutal, que não jogava ponta e não ganhou pevide (o que mais tempo teve sem ganhar) ainda é muito fresca...o mesmo Porto que este ano foi campeão com repescados e onde Marega foi um Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o futebol às vezes proporciona momentos surreais

que escolha linda :lol:

Salta daí meu Ronaldo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...