Visitante Publicado 20 Setembro 2018 Está em pré venda na fnac por 50€. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Setembro 2018 tem que ser o fifa18 ou posso entregar um fifa mais antigo? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Joao Pedro, há 27 minutos: Está em pré venda na fnac por 50€. Não encontro... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2018 Eu vim ao Alegro e passei na fnac como sempre faço quando vou a shoppings que tenham essa loja, e vi lá em pré venda a 49,99€ com o autocolante promofnac. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Robe, há 1 hora: tem que ser o fifa18 ou posso entregar um fifa mais antigo? Se estiveres a falar da MM, pode ser um jogo qualquer (da nova geração) desde que tenha o selo IGAC. Citação de Joao Pedro, há 1 hora: Eu vim ao Alegro e passei na fnac como sempre faço quando vou a shoppings que tenham essa loja, e vi lá em pré venda a 49,99€ com o autocolante promofnac. Não seia o jogo para PC? No site o para PC é 50€ e os PS4 e XBOX 60€. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 20 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 22 minutos: Se estiveres a falar da MM, pode ser um jogo qualquer (da nova geração) desde que tenha o selo IGAC. explica que selo é esse como se eu tivesse 5 anos xd Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 20 Setembro 2018 Citação de Robe, há 1 minuto: explica que selo é esse como se eu tivesse 5 anos xd Estas coisas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Setembro 2018 Citação de pedrituh_9, há 1 hora: Se estiveres a falar da MM, pode ser um jogo qualquer (da nova geração) desde que tenha o selo IGAC. Não seia o jogo para PC? No site o para PC é 50€ e os PS4 e XBOX 60€. Era PS4. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Setembro 2018 Vale a pena comprar o jogo para PC ? Curti a demo, mas já não jogo fifa à anos Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Setembro 2018 Citação de Nuk, há 11 horas: Vale a pena comprar o jogo para PC ? Curti a demo, mas já não jogo fifa à anos Anda Eu e o @Orfspell precisamos de amigos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Setembro 2018 Acho que há mais um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 21 Setembro 2018 Eu também jogo no PC, quem quiser adicionar no origin é Padaviro. Comecei a jogar o 18 depois de muito tempo sem jogar FIFA e agora já ando na app a tentar construir uma equipa porreira para quando der para jogar Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 23 Setembro 2018 (editado) Tou com preguiça pra comprar. Se por um lado é um hábito faze-lo, por outro não me apetece largar 50 paus num fifa 18 com uma dlc da champions, quando mal peguei neste ultimo. Editado 23 Setembro 2018 por Siul Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Setembro 2018 Citação de trz, há 1 minuto: Lopes crl. Pc ou ps? Master race amigo Este deve ser o último Fifa que vai rodar no meu PC Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2018 Por aqui também deve haver jogador quase desde o dia 1, vou ver se trato disso amanhã. PS4. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Setembro 2018 Só há esta versão do FIFA? https://www.kinguin.net/pt/category/51512/fifa-19-pre-order-origin-cd-key/ Não havia uma com uns packs etc? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Poeira, há 6 horas: Por aqui também deve haver jogador quase desde o dia 1, vou ver se trato disso amanhã. PS4. Também jogas jogar disto? 😁 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Setembro 2018 Citação de Fajo, há 2 minutos: Também jogas jogar disto? 😁 Joguei o 17, o 18 passei a jogar regularmente e pronto, cá estou. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2018 Está comprado. A web app está completamente stall… não há mais nada que consiga fazer por lá, a não ser alguns long term investments. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Setembro 2018 Também acabei de comprar. É aguardar ansiosamente até 28. Compartilhar este post Link para o post