Kev Publicado 19 Junho 2018 A Becky nem vou dar para esse peditório, 5* in ring, 1* em tudo o resto. Cala-te Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2018 Ahh, já percebi. Tu achas que se as pessoas são bookadas de uma maneira pior no main-roster do que eram no NXT, então perderam as capacidades que já tinham antes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2018 (editado) funny queres quantos exemplos de pessoal que era top no NXT e assim que subiu ao main roster puff? claro que não perdem qualidades, só não as mostram devido ao booking. ah e a Becky nem no NXT era grande m*rda quanto mais. é que já tiveste uma Sasha heel no main roster, como era heel no NXT, e nem aos calcanhares da do NXT lhe chegou. Editado 19 Junho 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Junho 2018 (editado) Não quero exemplo nenhum, todos sabemos de bastantes casos de pessoal que passou a ser bookado de forma péssima quando subiu. Mas isso não tem nada a ver. Basicamente estás a insinuar que nenhuma das que o Phil referiu é melhor que a Alexa só porque agora estão a ser bookadas de um modo pior, e isso não faz sentido nenhum. Continuam a ser melhores, simplesmente não têm as mesmas oportunidades. :confuso: E já agora a Sasha do NXT nunca esteve realmente no main roster. Quando ela, a Becky e a Charlotte subiram fizeram aquela treta da Team PCB, Team BAD e Team Bellas, que nunca ninguém entendeu bem por o que essas 3 equipas andavam a lutar. Depois de acabar isso, turnou logo face. EDIT: Ah e a Becky não era grande coisa no NXT? lol. Se calhar tal como no main roster, nunca teve muitas oportunidades. É mais por aí. Concordo com o Phil, é provavelmente a melhor babyface das gajas todas. Editado 19 Junho 2018 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Junho 2018 (editado) A única que era melhor no NXT do que a Alexa é agora é a Sasha, das que o Phil falou. A Asuka deve ser o Phil a trollar, dá 10-0 a elas todas mas é in ring, no global fica bem lá em baixo. Coitadinha da Becky, não teve oportunidades no NXT, no Raw nem no SD, se calhar tem que ir para a NJ, oh wait, TNA, that's it, she'll be a main eventer there. E não, a Becky não era grande coisa no NXT. Já disse isto mil vezes, a Becky fica over depois dum fatal four way qualquer num TakeOver porque teve uma performance do crl, a seguir subiu logo ao main roster. No NXT era sidekick da Sasha, mal falava e quando o fazia well, é uma beca igual ao que ainda é agora, cringe as fuck. Edit - Só para acabar com esta conversa que isto é o tópico do MitB e não do quem é a melhor gaja do roster. Vocês adoram a Becky mas aparentemente são os únicos, oportunidades tá f*dido e se não lhe as dão por algum motivo deve ser, não é porque o Ruas implica com ela. A Sasha tá f*dido de lhe darem um push de jeito e de apostarem a serio nela, no caso dela também não percebo, adoro a Sasha desde do NXT e é uma pena o rumo que levou desde que chegou ao main roster. A Asuka tinha um potencial do crl mas o Vince não deve gostar de japoneses, é só olhar para o Nakamura. Eu gosto da Alexa, desde sempre, não me importo que seja super pushada e acho exagerado essas criticas todas que lhe fazem, se as coisas fossem mesmo assim será que continuavam a apostar nela, a dar-lhe o cinto e a pô-la na spotlight? Mais uma vez não deve ser porque o Ruas gosta dela. Agora é fixe não gostarmos todos do mesmo, vocês ficaram f*didos e eu fiquei contente, acontece. Editado 19 Junho 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Junho 2018 Eu acho a Becky overrated. Pronto a parte da Lana ainda vir a ser melhor que ela um dia pode ser exagero, mas diz lá aí quem é pior in ring que a Carmella Lana, Dana Brooke, Liv Morgan... mais alguém? Não meto aí a Mandy e a Sonya porque em poucos meses de main roster já conseguiram mostrar um pouco mais de talento que a Carmella em 2 anos :lol: Principalmente a Sonya. Sim, mas repara. Ela cumpre bem no ringue. Mas sabe fazer promos, sabe gerir o heat e vende bem. Foi uma boa face, especialmente na NXT, onde até teve bons combates, e é uma excelente heel. Então na WWE, a qualidade in ring nem é o mais importante na companhia. Às vezes parece que estão a falar de uma Eva Marie ou assim. Não gostarem é uma coisa, desvalorizarem como o crl é outra. Eu acho que a Becky é overrated, não me vêm aqui todas as semanas a dizer que ela é uma m*rda. E ontem, teve um botch terrível de quem ninguém fala. Pior, eu odeio a Naomi, não consigo perceber o que vêm nela. Faz flips? Não sabe fazer mais nada, é péssima face, pior ainda como heel, tem o carisma de uma batata e tem piores mic skills que o top babyface Roman. E não critico metade do que vocês criticam, especialmente, na Alexa. Mas como nessa ainda é mais complicado perceber, abstenho-me de comentar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2018 Por algum motivo estou num podcast. Ninguém ouve, mas pronto. E se calhar vou ser corrido, mas como tenho um estatuto gosto de jogar com isso. @what Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2018 Por acaso já não oiço isso há bue. Mas é por falta de tempo, já não vejo um PPV completo desde da Mania do ano passado. Juntem-se todos e façam video, até rendia fixe no Ytube. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Junho 2018 wtv, temos opiniões (bastante) diferentes, não adianta muito estarmos aqui com grandes discussões por causa disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Junho 2018 Queixem-se antes do cara de alien ter voltado e da Carmella vencer a Asuka com um kick porco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Junho 2018 wtv, temos opiniões (bastante) diferentes, não adianta muito estarmos aqui com grandes discussões por causa disto :lol: Pelo contrário. Pior era termos todos a mesma opinião e isto não ter movimento. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 21 Junho 2018 Se isto não leva 6* o Meltzer que meta a NJPW no cu. Espero que já tenha metido. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Junho 2018 A Becky é uma m*rda, está com um booking absolutamente rídiculo, é má em tudo mas, de algum modo, consegue ser a gaja que mais face heat tem e que mais tem os fans atrás dela. Imagino se ela fosse boa :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2018 Longe de ser grande fã dela, mas também não acho que tenha grande competição enquanto face. Pelo menos enquanto standard, acho que transparece uma certa genuinidade quando fala que é o que faz com que tenha tanta gente atrás dela. Certamente que outras conseguem desempenhar outros modelos de face melhor (e ainda bem). Compartilhar este post Link para o post