Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Money in the Bank 2018

Publicações recomendadas

A Becky nem vou dar para esse peditório, 5* in ring, 1* em tudo o resto.

Cala-te

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh, já percebi. Tu achas que se as pessoas são bookadas de uma maneira pior no main-roster do que eram no NXT, então perderam as capacidades que já tinham antes.

becky-lynch-gif-10.gif

Compartilhar este post

Link para o post

funny

queres quantos exemplos de pessoal que era top no NXT e assim que subiu ao main roster puff? claro que não perdem qualidades, só não as mostram devido ao booking. ah e a Becky nem no NXT era grande m*rda quanto mais.

é que já tiveste uma Sasha heel no main roster, como era heel no NXT, e nem aos calcanhares da do NXT lhe chegou.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero exemplo nenhum, todos sabemos de bastantes casos de pessoal que passou a ser bookado de forma péssima quando subiu.

Mas isso não tem nada a ver. Basicamente estás a insinuar que nenhuma das que o Phil referiu é melhor que a Alexa só porque agora estão a ser bookadas de um modo pior, e isso não faz sentido nenhum. Continuam a ser melhores, simplesmente não têm as mesmas oportunidades. :confuso:

E já agora a Sasha do NXT nunca esteve realmente no main roster. Quando ela, a Becky e a Charlotte subiram fizeram aquela treta da Team PCB, Team BAD e Team Bellas, que nunca ninguém entendeu bem por o que essas 3 equipas andavam a lutar. Depois de acabar isso, turnou logo face.

EDIT: Ah e a Becky não era grande coisa no NXT? lol. Se calhar tal como no main roster, nunca teve muitas oportunidades. É mais por aí. Concordo com o Phil, é provavelmente a melhor babyface das gajas todas.

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

A única que era melhor no NXT do que a Alexa é agora é a Sasha, das que o Phil falou. A Asuka deve ser o Phil a trollar, dá 10-0 a elas todas mas é in ring, no global fica bem lá em baixo.

Coitadinha da Becky, não teve oportunidades no NXT, no Raw nem no SD, se calhar tem que ir para a NJ, oh wait, TNA, that's it, she'll be a main eventer there.

E não, a Becky não era grande coisa no NXT. Já disse isto mil vezes, a Becky fica over depois dum fatal four way qualquer num TakeOver porque teve uma performance do crl, a seguir subiu logo ao main roster. No NXT era sidekick da Sasha, mal falava e quando o fazia well, é uma beca igual ao que ainda é agora, cringe as fuck.

Edit - Só para acabar com esta conversa que isto é o tópico do MitB e não do quem é a melhor gaja do roster. Vocês adoram a Becky mas aparentemente são os únicos, oportunidades tá f*dido e se não lhe as dão por algum motivo deve ser, não é porque o Ruas implica com ela.

A Sasha tá f*dido de lhe darem um push de jeito e de apostarem a serio nela, no caso dela também não percebo, adoro a Sasha desde do NXT e é uma pena o rumo que levou desde que chegou ao main roster. A Asuka tinha um potencial do crl mas o Vince não deve gostar de japoneses, é só olhar para o Nakamura.

Eu gosto da Alexa, desde sempre, não me importo que seja super pushada e acho exagerado essas criticas todas que lhe fazem, se as coisas fossem mesmo assim será que continuavam a apostar nela, a dar-lhe o cinto e a pô-la na spotlight? Mais uma vez não deve ser porque o Ruas gosta dela.

Agora é fixe não gostarmos todos do mesmo, vocês ficaram f*didos e eu fiquei contente, acontece.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho a Becky overrated.

Pronto a parte da Lana ainda vir a ser melhor que ela um dia pode ser exagero, mas diz lá aí quem é pior in ring que a Carmella

Lana, Dana Brooke, Liv Morgan... mais alguém?

Não meto aí a Mandy e a Sonya porque em poucos meses de main roster já conseguiram mostrar um pouco mais de talento que a Carmella em 2 anos :lol: Principalmente a Sonya.

Sim, mas repara. Ela cumpre bem no ringue.

Mas sabe fazer promos, sabe gerir o heat e vende bem. Foi uma boa face, especialmente na NXT, onde até teve bons combates, e é uma excelente heel.

Então na WWE, a qualidade in ring nem é o mais importante na companhia.

Às vezes parece que estão a falar de uma Eva Marie ou assim. Não gostarem é uma coisa, desvalorizarem como o crl é outra. Eu acho que a Becky é overrated, não me vêm aqui todas as semanas a dizer que ela é uma m*rda. E ontem, teve um botch terrível de quem ninguém fala.

Pior, eu odeio a Naomi, não consigo perceber o que vêm nela. Faz flips? Não sabe fazer mais nada, é péssima face, pior ainda como heel, tem o carisma de uma batata e tem piores mic skills que o top babyface Roman. E não critico metade do que vocês criticam, especialmente, na Alexa. Mas como nessa ainda é mais complicado perceber, abstenho-me de comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por algum motivo estou num podcast.

Ninguém ouve, mas pronto.

E se calhar vou ser corrido, mas como tenho um estatuto gosto de jogar com isso. @what

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já não oiço isso há bue. Mas é por falta de tempo, já não vejo um PPV completo desde da Mania do ano passado.

Juntem-se todos e façam video, até rendia fixe no Ytube.

Compartilhar este post

Link para o post

wtv, temos opiniões (bastante) diferentes, não adianta muito estarmos aqui com grandes discussões por causa disto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Queixem-se antes do cara de alien ter voltado e da Carmella vencer a Asuka com um kick porco.

Compartilhar este post

Link para o post

wtv, temos opiniões (bastante) diferentes, não adianta muito estarmos aqui com grandes discussões por causa disto :lol:

Pelo contrário. Pior era termos todos a mesma opinião e isto não ter movimento.

Compartilhar este post

Link para o post

A Becky é uma m*rda, está com um booking absolutamente rídiculo, é má em tudo mas, de algum modo, consegue ser a gaja que mais face heat tem e que mais tem os fans atrás dela. Imagino se ela fosse boa :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Longe de ser grande fã dela, mas também não acho que tenha grande competição enquanto face. Pelo menos enquanto standard, acho que transparece uma certa genuinidade quando fala que é o que faz com que tenha tanta gente atrás dela. Certamente que outras conseguem desempenhar outros modelos de face melhor (e ainda bem).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...