Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
wolfking

[WT] Tour de France 2018

Publicações recomendadas

LOL a ASO a fazer figura de parva é too good. Btw, vai começar o choradinho que está tudo comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahahahah vá lá que os Alpes/Pirenéus se estão a cagar para nomes e o colocarão no sítio que merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Prudhomme já reagiu e o bloqueio continental foi levantado

“The answer has come today after waiting for months. I’m not going to complain that we have a verdict but it’s a pity that, once again, it has come at the last moment. The verdict for something that took place in September of last year on the Vuelta has come in the week before the Tour de France. Chris Froome can take part."

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível com o maior organismo do ciclismo mundial cede a pressões destas só porque a pessoa se chama Froome, se ASO não o bane esta decisão nunca saía :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Todas as equipas confirmaram os 8 que vão levar a França e foram adicionadas ao primeiro post. Os destaques são a ausência do Kelderman (ainda não é desta que vai fazer dupla com o Dumoulin) e do Nacer Bouhanni.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora que a etapa mais curta, a 17ª, vai trazer uma novidade.

A partida é feita em grupos de 20 elementos, consoante a classificação geral na altura (1º-20º/21º-40/...).

Não sei é de quanto em quanto tempo é que os grupos partem, mas a se verificar, a maior parte dos líderes podem ir sozinhos logo à primeira subida.

Alguém tem alguma informação extra sobre isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi agora que a etapa mais curta, a 17ª, vai trazer uma novidade.

A partida é feita em grupos de 20 elementos, consoante a classificação geral na altura (1º-20º/21º-40/...).

Não sei é de quanto em quanto tempo é que os grupos partem, mas a se verificar, a maior parte dos líderes podem ir sozinhos logo à primeira subida.

Alguém tem alguma informação extra sobre isto?

Vai ser tipo pole position do género do moto gp e F1... mas é tipo o 1º começa mais à frente o 2º mais a trás e por aí adiante. Mas começa tudo ao mesmo tempo, só as posições é que é pela geral... cheira-me que não vai ter influência nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

:facepalm:

Também já tinha decidido não seguir o Tour de qualquer forma, mas ainda assim não consigo deixar de considerar isso patético.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que pela primeira vez em muito tempo não vamos ter um português à partida do Tour. Sad.

Última vez que aconteceu foi em 2008

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser tipo pole position do género do moto gp e F1... mas é tipo o 1º começa mais à frente o 2º mais a trás e por aí adiante. Mas começa tudo ao mesmo tempo, só as posições é que é pela geral... cheira-me que não vai ter influência nenhuma.

Começam logo com uma contagem de montanha, se existirem ciclistas bem colocadas da mesma equipa podem desde cedo lançar-se ao ataque, mas como nessa altura é 1º landa e 2º Quintana vai estar tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que festa. Froome para trás com Bernal. Quintana fura as duas rodas. Demare já ficou à muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha gaviria. 50 segundos para Porte e Froome

Editado por Bruno MMC

Compartilhar este post

Link para o post

Froome a 50s?

Nada que uma boa dose de 400 gramas de arroz e um pacote de gomas Haribo não resolvam.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintana chegou com Nieve, Bernal, a 20s do grupo de Froome, Yates e Porte.

Dumoulin, Jungels e Roglic talvez partem na frente para assumir a amarela a partir do CRE. Tão ambos a 10s (com bonificações) e com 50s de vantagem para Froome e Porte

Edit:

Esqueci-me que o Thomas também está a 10s ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi empurrado, pode ter sido o da Katusha a tentar desviar-se de alguém. Pode não ter sido intencional.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me empurrado

Empurrado? Tentou passar por um sitio demasiado estreito, nesse momento houve quem se tivesse chegado para o lado... Aqueles toques é o que mais existe durante as etapas e não é para empurrar

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrado? Tentou passar por um sitio demasiado estreito, nesse momento houve quem se tivesse chegado para o lado... Aqueles toques é o que mais existe durante as etapas e não é para empurrar

pode ter sido empurrado sem ser prepositado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrado? Chamem o VAR.

Portanto os líderes das duas equipas mais fortes no TTT perderam quase um minuto, o que vai levar a uma GC com poucas diferenças de tempo após o TTT.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta situação que se passou hoje vai haver alguma animação nas etapas de montanha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...