C-4 Publicado 30 Junho 2019 Não gosto da mistura de dois verdes diferentes. 😞 Sem o verde alface ficava excelente. E o logo da Macron também está muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 30 Junho 2019 Não gosto nada da alternativa, preferia bem mais que fosse uma branca que andou pela net como hipótese. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2019 Equipamentos porreiros, mas normais. Para mim a principal deste ano está entre as melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 30 Junho 2019 Citação de bug, há 37 minutos: Equipamentos porreiros, mas normais. Para mim a principal deste ano está entre as melhores de sempre. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 30 Junho 2019 O alternativo parece fixola. Lembra-me o equipamento da CL da época do Marco Silva. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2019 Citação de Passeiro, há 7 horas: Referia-me aos leaks. São porreirinhos sem serem extraordinários. A desta época (que passou, ainda não troquei o chip) para mim está entre as melhores de sempre. Compartilhar este post Link para o post