Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

41 minutos atrás, Pablito Aimar disse:

Não sei se foi da transmissão, mas de inferno a Luz tem muito pouco. Houve alturas em que nem se ouvia um pio. Uma desilusão do crl para um jogo tão importante como este.

De resto, foi mais do mesmo. Gostei mais destes 10 minutos do Félix que os jogos todos que o Cervi fez até agora.

O Benfica faz mais barulho nos jogos fora que em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa juro que não consigo compreender o Rafa. Mas pode ser por estar inserido nesta m*rda de equipa, mas eu não consigo ver tudo isso nele. Pa juro que não consigo compreender o Rafa. Mas pode ser por estar inserido nesta m*rda de equipa, mas eu não consigo ver tudo isso nele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na vossa direita prefiro o Zivkovic.

Félix atrás do avançado. Gedson no meio. Fica a faltar encaixar o Fejsa e o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa é um monstro defensivo mas deixa muito a desejar na saída de jogo. Vários lances em que estava sozinho com possibilidades de iniciar o contra ataque virando o jogo e o cabr*o joga sempre para o jogador mais próximo. 

Não é que ele tenha culpa alguma nesta m*rda, ainda não entendi a substituição do Zivko tendo em conta que o Cervi estava em campo e estou extremamente aziado com o Ferreyra. Ainda não percebi bem que tipo de jogador é, pensava que era daqueles com boa capacidade de remate mas até ver nem potência nem colocação. É esperar que o Jonas recupere a tempo da 2°mão. 

De resto, destacar o Félix. Excelente entrada em campo, curtia que o RV o deixasse de amarrar à esquerda, só assim naquela

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos falar do ambiente, mas antes teríamos forçosamente de falar no preço dos bilhetes não só para este jogo como para o jogo contra o Sporting. Contra o Fener, com preços bem melhores, e mesmo em princípio de Agosto, houve muito melhor ambiente. A tentarem sugar ao máximo a carteira dos sócios-clientes, têm estes ambientes que merecem. Na CL é sempre esta a escolha desta direcção. Uma coisa é certa: na Grécia haverá ambiente de Champions.

Comprometemos a eliminatória a partir do banco. Como de costume neste Benfica, há o problema de hoje e o problema de sempre. O problema de hoje foi a saída do Zivkovic e, sobretudo, a manutenção de um meio campo em défice físico. Perdemos bola e ganhámos esticão que não precisávamos porque o nosso meio campo já não tinha chegada na frente. O Rafa entrou bem e fez o que lhe foi pedido: esticou o jogo e estendeu a equipa no campo. Mas não precisávamos disso. Precisávamos de bola e de controlo no espaço ofensivo.

O problema de sempre é a relação deste treinador com a bola. Não a quer ter e quando a tem é para esticar, é para encher chouriço ou é para lateralizar. Case in point: o Zivkovic não é extremo, é um excelente número 10. Provou isso o ano passado quando, praticamente sozinho, ia salvando a nossa época a jogar a partir do meio, na posição que o Krovi vinha fazendo. Este ano, parece que não conta para aí. Nem mesmo hoje, com Pizzi e Gedson de rastos, se ousou usar o rapaz na posição em que melhor rende. Este é o problema de sempre: jogadores de bola no pé, de criação e pensar o jogo são proscritos. Veja-se o Félix. Quando entrou fez um passe para golo e ia fazendo um ele. Em 10 minutos. Contra o Sporting, jogará o Cervi.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Roadrunner disse:

Podíamos falar do ambiente, mas antes teríamos forçosamente de falar no preço dos bilhetes não só para este jogo como para o jogo contra o Sporting. Contra o Fener, com preços bem melhores, e mesmo em princípio de Agosto, houve muito melhor ambiente. A tentarem sugar ao máximo a carteira dos sócios-clientes, têm estes ambientes que merecem. Na CL é sempre esta a escolha desta direcção. Uma coisa é certa: na Grécia haverá ambiente de Champions.

Comprometemos a eliminatória a partir do banco. Como de costume neste Benfica, há o problema de hoje e o problema de sempre. O problema de hoje foi a saída do Zivkovic e, sobretudo, a manutenção de um meio campo em défice físico. Perdemos bola e ganhámos esticão que não precisávamos porque o nosso meio campo já não tinha chegada na frente. O Rafa entrou bem e fez o que lhe foi pedido: esticou o jogo e estendeu a equipa no campo. Mas não precisávamos disso. Precisávamos de bola e de controlo no espaço ofensivo.

O problema de sempre é a relação deste treinador com a bola. Não a quer ter e quando a tem é para esticar, é para encher chouriço ou é para lateralizar. Case in point: o Zivkovic não é extremo, é um excelente número 10. Provou isso o ano passado quando, praticamente sozinho, ia salvando a nossa época a jogar a partir do meio, na posição que o Krovi vinha fazendo. Este ano, parece que não conta para aí. Nem mesmo hoje, com Pizzi e Gedson de rastos, se ousou usar o rapaz na posição em que melhor rende. Este é o problema de sempre: jogadores de bola no pé, de criação e pensar o jogo são proscritos. Veja-se o Félix. Quando entrou fez um passe para golo e ia fazendo um ele. Em 10 minutos. Contra o Sporting, jogará o Cervi.

A venda de RedPass está a correr bem, a colocação de preços elevadíssimos mesmo para sócios é para incentivar ao RedPass, pelo menos nesta fase. A tendência será sempre quanto mais RedPass houverem, mais caro será o bilhete para ir ver 1 jogo isolado, mesmo sendo sócio.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, kazzanova disse:

Fala ele como se alguma vez tivesse visto um jogo que seja do Pelkas :4_joy:.

Ele quando passou por cá tinha uns 20 anitos e teve o azar de apanhar o Mingos como treinador que o relegava para o banco para meter cromos como Lupetas,Manus,Miguel Pedros.Quando o treinador foi corrido,começou a jogar com muito mais regularidade (e qualidade diga-se) e posso dizer que foi um dos jogadores com mais potencial que vi aqui passar (dessa época miserável safavam-se também o Advincula e o Suk). 

Essa afirmação não me admira nada,porque o João Mário também passou pelo o VFC e foi a estrela da companhia de um clube do Tugão.Não o vejo a jogar desde essa época mas hoje vou acompanhar o jogo só para ver como evoluiu.

Pronto, não é preciso passar logo a jogar à defesa. Até gosto do rapaz e o que vi dele foi no VFC. É bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Krave disse:

A venda de RedPass está a correr bem, a colocação de preços elevadíssimos mesmo para sócios é para incentivar ao RedPass, pelo menos nesta fase. A tendência será sempre quanto mais RedPass houverem, mais caro será o bilhete para ir ver 1 jogo isolado, mesmo sendo sócio. 

Na CL tem sido sempre assim, independentemente da fase ou da venda dos Redpass. O ambiente dos jogos europeus o ano passado foi de funeral. É também por aqui que se contam as três vitórias nos últimos 10 jogos de Champions em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Paulo Fonseca soube meter o Ferreyra a marcar 30 golos por época, por isso, alguma coisa está avariada por aqui. Ele se calhar só joga bem ao frio, não sei. É esperar que venha o inverno.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, realçar também que o meio campo está de rastos fisicamente em Agosto. Reflete a excelente gestão e preparação desta época. Em Março quem não estiver lesionado deve estar bonito deve

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado é meter pizzi na direita Gedson e Fejsa no meio e o Felix atrás do Ferreyra e não deixem o coxo entrar no revaldo e está ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente da gestão, ca p*ta de qualidade no meio. Fejsa, Pizzi, Krovi, Gedson, Félix e ainda pode ir o Ziv. A juntar ao Jonas fica um corredor central de luxo. É só juntar as peças certas por fora e duvido muito que o campeonato fuja. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não venham com m*rda, avançado que falha bolas de bandeja é flop(sem falar que mete-se à mama na frente). O Ferreyra pode ir dar uma volta

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Scurvy disse:

Não venham com m*rda, avançado que falha bolas de bandeja é flop(sem falar que mete-se à mama na frente). O Ferreyra pode ir dar uma volta

nada na vida é preto no branco

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Ace disse:

Independentemente da gestão, ca p*ta de qualidade no meio. Fejsa, Pizzi, Krovi, Gedson, Félix e ainda pode ir o Ziv. A juntar ao Jonas fica um corredor central de luxo. É só juntar as peças certas por fora e duvido muito que o campeonato fuja. 

Quem é que vai meter as peças certas? Quem é que vai fazer a gestão? É que temos feito muitos jogos e gestão nem vê-la, o Pizzi e o Gedson já estão todos rotoso.

19 minutos atrás, Scurvy disse:

É flop é. Marcou 30 golos o ano passado por caso. E essa da mama lol foi ontem? Não sei que raio de jogo viste

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 31 minutos:

É flop é. Marcou 30 golos o ano passado por caso. E essa da mama lol foi ontem? Não sei que raio de jogo viste

LOL Tb o Taarabt vinha como um gajo melhor que o Carcela que sabia fintar, rápido, bastante imprevisível(aqui manteve-se). Eu ligo ao presente, começa a fazer o mesmo.

Quanto à mama, nem isso, ele tá muito distante e apagado do jogo, e sempre que apanha a bola perde-a logo a seguir, só me lembro de ter aguentado uma vez uma bola e devolvido, de resto, perdeu-as sempre

Syn, não consigo ver o vídeo

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica do RV é nos últimos 10 jogos da champions ter ganho apenas e somente 1. 

O Benfica do RV é estarmos em finais de Agosto e termos meia equipa já completamente rebentada porque para ele só existem praticamente aqueles 11. 

O Benfica do RV é usar insistentemente o Cervi, um gajo que a meu ver é de momento o pior extremo que o Benfica tem. 

O Benfica do NGL é despachar Mitroglou e Jimenez para ficar com Seferovic e Ferreyra 

Retirado do SB, jogos contra os rivais e CL desde o comando do professor Rui 

RV.png

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nicólas Gaitán, há 6 minutos:

termos meia equipa já completamente rebentada porque para ele só existem praticamente aqueles 11. 

Onde viste isto? 

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Mitroglou foi dos maiores erros de mercado dos últimos anos.

A equipa não está rebentada, estamos em Agosto altura de grande calor e a época está a começar, os jogadores estão a recuperar o ritmo competitivo e pouca é a equipa que se apresenta em Agosto já com 1 futebol super fluído e a top.

Quanto ao Ferreyra precisa de se enquadrar com a equipa e adaptar. A qualidade é mais do que evidente que existe, tal como a vontade em adaptar-se e mostrar trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 2 horas:

LOL Tb o Taarabt vinha como um gajo melhor que o Carcela que sabia fintar, rápido, bastante imprevisível(aqui manteve-se). Eu ligo ao presente, começa a fazer o mesmo.

Quanto à mama, nem isso, ele tá muito distante e apagado do jogo, e sempre que apanha a bola perde-a logo a seguir, só me lembro de ter aguentado uma vez uma bola e devolvido, de resto, perdeu-as sempre

Syn, não consigo ver o vídeo

lol, o taarabt já nao queria jogar à bola há uns três ou quatro anos quando veio para ca, vinha como um gajo melhor onde? na tua cabeça?

Compartilhar este post

Link para o post

Taarabt pode não ter sido o melhor exemplo que quis passar, mas não é o exemplo que quero que percebam e sim a ideia, de certo que haverá melhores exemplos, mas de momento, não me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...