Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Na Ucrânia com o Shakhtar não é dificil marcar 30 golos. O desfasamento entre o Shakhtar e toda a demais concorrencia é maior que o que o Benfica encontra cá, o que não é fácil de superar, já que os três grandes também têm um universo de distância para os G15. Aliás, começa pelo facto de na Ucrânia não haver outros grandes (o Dínamo, sim, mas muito mais diminuido do que há uns anos).

Posto isto, eu não acho o Ferreyra mau, nem um flop. Mas que o Jonas é melhor que ele mesmo de cadeira de rodas, isso é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 horas:

Quem é que vai meter as peças certas? Quem é que vai fazer a gestão? É que temos feito muitos jogos e gestão nem vê-la, o Pizzi e o Gedson já estão todos rotoso.

Ponto assente, estamos perfeitamente de acordo que o RV é curto. 

No entanto a qualidade individual no campeonato, 90% das vezes sobrepõe-se à qualidade do coletivo. As peças certas se formos a dissecar o plantel do Benfica a questão prende-se apenas nos extremos. Na baliza joga o melhor, centrais idem, os laterais grimaldo é grande jogador e na direita vamos ver se o corchia consegue ser mais valia que o AA. A grande questão são mesmo os extremos com o Zivkovic a ser o caso mais gritante. O outro lado ser do Salvio/Cervi/Rafa não pode chocar ninguém. Depois juntar Jonas. 

Com entrada do Krovi e maior adaptação do alfa parece-me que o RV vá rodar mais um pouco sobretudo em jogos na Luz onde é muito complicado roubar pontos. 

Mas, quem dera que ele ponha os pés pelas mãos 😂

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Scurvy, há 3 horas:

Taarabt pode não ter sido o melhor exemplo que quis passar, mas não é o exemplo que quero que percebam e sim a ideia, de certo que haverá melhores exemplos, mas de momento, não me lembro

O Taarabt toda a gente dizia o mesmo: se vier para aqui com vontade de jogar futebol, era menino para partir isto tudo. Como deixou de querer jogar futebol prai em 2011, o que aconteceu foi normal.

E quanto ao Jonas ser melhor que o Ferreyra, claro que é lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Na Ucrânia com o Shakhtar não é dificil marcar 30 golos. O desfasamento entre o Shakhtar e toda a demais concorrencia é maior que o que o Benfica encontra cá, o que não é fácil de superar, já que os três grandes também têm um universo de distância para os G15. Aliás, começa pelo facto de na Ucrânia não haver outros grandes (o Dínamo, sim, mas muito mais diminuido do que há uns anos).

Posto isto, eu não acho o Ferreyra mau, nem um flop. Mas que o Jonas é melhor que ele mesmo de cadeira de rodas, isso é.

É mais fácil marcar 30 golos em Portugal do que na Ucrânia. A liga ucraniana é muito mais defensiva que a nossa

Compartilhar este post

Link para o post

E que tenha aumentado a cláusula.

Quanto ao Ferreyra, mantenho o que disse. Características totalmente incompatíveis com a "ideia de jogo" do professor. Continuo com a opinião que, os melhores momentos deste Benfica desde o início da época, foram durante a primeira parte contra o Setúbal, na pré-época, com o Jonas e o Ferreyra na frente e o Pizzi na direita.

Quanto ao Rafa, vendam-no. Tem qualidade a mais para ser desperdiçado por aquele monte de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Pedro Sousa, o Benfica ia renovar com Cervi, Rúben, Salvio, Gedson e Félix para lhes aumentar as clausulas e ordenado. As Clausulas podiam chegar aos 100/150M.

Compartilhar este post

Link para o post

Topico errado. Boa renovação!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

qual ideia? que o Ferreyra já é flop e ainda só se fizeram 5 jogos oficiais? o inferno da luz pode ser um mito, já o assador tá bem vivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

E que tenha aumentado a cláusula.

Quanto ao Ferreyra, mantenho o que disse. Características totalmente incompatíveis com a "ideia de jogo" do professor. Continuo com a opinião que, os melhores momentos deste Benfica desde o início da época, foram durante a primeira parte contra o Setúbal, na pré-época, com o Jonas e o Ferreyra na frente e o Pizzi na direita.

Quanto ao Rafa, vendam-no. Tem qualidade a mais para ser desperdiçado por aquele monte de m*rda.

Qual ideia de jogo? Dar 2 voltas à rotunda para dar sorte?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 27 minutos:

Qual ideia de jogo? Dar 2 voltas à rotunda para dar sorte?

Daí as aspas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

39808039_900774256784338_222698522781574

Clausula de 70M.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que o Corchia vai estar uns mesinhos parado pelo que disseram. Veio para cá para fazer companhia ao Krovi e ao Jonas

Editado por Pablito Aimar
Afinal parece que vai estar de fora mais ou menos um mês, menos mal

Compartilhar este post

Link para o post

Bom... o Ramires não chegou a jogar a lateral direito quando cá andou? LOL

E segundo o +Futebol a clausula é de 60M. Subiram em 15M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablito Aimar, há 24 minutos:

Bem, parece que o Corchia vai estar uns mesinhos parado pelo que disseram. Veio para cá para fazer companhia ao Krovi e ao Jonas.

Três meses, no mínimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se riu, se chore, se atiro a toalha ao chão e cago no Benfica este ano.... mais uma temporada INTEIRA a aturar o Almeidinhos....

En vez de pagarem ao Nhaga, perguntem ao atrasado mental do Almeidinhos a quem é que ele paga para ter tanta sorte.... estou completamente farto deste monte, e do Pizzi, e não existe forma de alguém os mandar para o estaleiro uns bons tempos... são sempre os gajos que são competição direta a eles a quem isso acontece.

Peço a todos os Deuses do futebol que façam com que o Benfica arranje um lateral direito novo relativamente decente para fazer competição com o Almeidinhos, nem que seja para jogar para as Taças. Estou farto de ver a cara de c*na mole deste esterco, a do Pizzi e a do Rui Merdoria...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Corchia lesionou-se no treino ou já estava prevista a cirurgia ? 

E realisticamente, quanto tempo é que um atleta submetido a essa cirurgia costuma parar ? Numa pesquisa rápida na  internet li que a recuperação é rápida (numa pessoa normal, fora do contexto de alta competição) 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...