Scurvy Publicado 9 Agosto 2018 (editado) Que testamentos que andam pra aqui. Quando é que dá pra enviar áudios pros fóruns? Editado 9 Agosto 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Agosto 2018 Quando te derem uma justificação. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 9 Agosto 2018 (editado) Sinceramente ainda não percebi essa discussão toda a volta do Jardel. (Sobre ter perfil ou nao para capitao) - é dos mais antigos no plantel. - é um dos titulares. - sempre se demostrou disponível e um grande profissional. - quando é preciso se sacrificar sempre esteve presente ( ver classico (vs Sporting )com cabeça toda ligada e ainda acho que marcou golo). - quase sempre dá cartas nos grandes jogos. - é disciplinado. Enfim... Editado 9 Agosto 2018 por totch Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Agosto 2018 Eu não vi o w0 a criticar o Jardel jogador nem o Jardel pessoa. Só o Jardel capitão, e deu uma justificação. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2018 (editado) Já de há algum tempo para cá que tenho a opinião de que um bom capitão para o Benfica era o André Almeida. Isto do que conheço da sua postura em campo e fora dele, obviamente. Não faço ideia se fará sentido do ponto de vista do balneário ou não. Está no lote dos capitães. Luisão > Jardel > Fejsa > Jonas > André Almeida Calculo que seja essa a ordem, olhando para a braçadeira no ano passado + esta pré época. Ah e o Salvio, esqueci-me dele. Editado 9 Agosto 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Agosto 2018 We´re back? Então e aquele jogo mijadinho ontem, hein? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2018 Não foi mijadinho, mas muito por culpa do Fener que não joga bufa. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2018 Acabou por ser mais fácil que estava à espera Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Agosto 2018 (editado) Sim, não passámos tantas dificuldades quanto isso e dominámos a primeira parte, mas notou-se que fomos lá fazer o bare minimum. Já agora, saiu uma nova regra na UEFA que obriga o Benfica a só fazer duas substituições? 😶 Editado 15 Agosto 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Agosto 2018 (editado) que emojis são estes lol Editado 15 Agosto 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 15 Agosto 2018 O jogo de ontem foi excelente em termos de controlo de momentos de jogo. O Benfica esteve no controlo praticamente os 90 minutos. Sinceramente acho preferível termos tentado controlar o jogo, a posse de bola, e diminuir o ritmo de jogo, quando o resultado estava 1-1, do que tentar marcar o segundo golo. O Benfica estava em vantagem na eliminatória, não havia necessidade de descompensar a equipa à procura do segundo golo, correndo o risco de sofrer um golo em contra-ataque que relançaria a eliminatória. O Benfica dominou e bem o meio-campo, e se o Fener praticamente não criou perigo na 2ª parte, foi muito graças a essa estratégia de contenção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 15 Agosto 2018 5 minutos atrás, kareca disse: que emojis são estes lol e pior! já não há o Sr. Verdinho, o melhor e mais util emoji do Fórum. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Agosto 2018 epa lol, nem ha 30 minutos isto voltou Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Agosto 2018 50 minutos atrás, IlidioMA disse: Sim, não passámos tantas dificuldades quanto isso e dominámos a primeira parte, mas notou-se que fomos lá fazer o bare minimum. Já agora, saiu uma nova regra na UEFA que obriga o Benfica a só fazer duas substituições? 😶 O Zivkovic ia entrar na compensação, mas não deu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Agosto 2018 Rendido ao Vlachodimos. Não o esperava já neste nível. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Agosto 2018 Tá engrassade o forum, sin cenora. Quando é o jogo contra o PAOK? É já na próxima semana ou quê? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Agosto 2018 (editado) Para começar, afinal o Fener até era fácil anhm? Quem diria? Ah já sei, qualquer pessoa que não estivesse armada em gaja numa certa altura do mês. [/puto de 10ºano] Voltando à conversa do Jardel: Citar Eu limitei-me a dizer que, do ponto de vista daquilo que podemos ver, deixou muito a desejar. Não é gritar com o arbitro. Ou reclamar. É defender os interesses do clube em campo. É ser uma voz de comando. É passar força aos colegas. É puxar por eles. É puxar pelos adeptos. Ora de todos os critérios que deixaste, de facto o único com o qual o Jardel não cumpre é o de defender os interesses do clube em campo (leia-se, pressionar o árbitro). Por muitas vezes já o vimos a dar ordens ao resto da linha defensiva e a incentivar os putos (voz de comando e dar força aos colegas) e muito ocasionalmente tem as suas de se virar para a bancada e levantar os braços. Pode ser a tua opinião ao dia de hoje que o Jardel não tem o perfil que tu queres para capitão, mas o teu comentário inicial foi feito de cabeça quente e com um argumento de m*rda, daí teres levado respostas de m*rda. Tal como não me dei ao trabalho de argumentar porque é que tinhamos mais de obrigação de eliminar o Fener e simplesmente disse que andava tudo a dizer m*rda, também não me dei ao trabalho de te dar uma resposta decente. Agora questiono, do último onze, quem merecia ser capitão? Para mim só existem duas hipóteses, Jardel e AA. Quem poderia ser mais? Edit: De qualquer forma, peço desculpa pela agressividade principalmente tendo em conta a tua participação no fórum e as ajudas que já me deste. Editado 15 Agosto 2018 por paladino77 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Agosto 2018 2 horas atrás, IlidioMA disse: Sim, não passámos tantas dificuldades quanto isso e dominámos a primeira parte, mas notou-se que fomos lá fazer o bare minimum. Já agora, saiu uma nova regra na UEFA que obriga o Benfica a só fazer duas substituições? 😶 Eliminatória na mão, bastava controlar o jogo nos aspetos defensivos e aproveitar as rápidas chegadas ao ataque - daí o Castillo - e tudo ficou favorável com o golo do Gedson. O único momento menos bom foi mesmo a bola longa do Fener para a esquerda que "deixou" o Salvio nas covas, deixou o lateral subir para criar superioridade, o André Almeida não saiu ao gajo, o Ruben Dias estava numa cobertura próxima e com isso o Jardel estava mais por dentro e a bola do cruzamento entrou nas costas dele sendo que o Grimaldo não teria hipóteses. Quanto ao resto. O RV já tinha feito "xeque", o Cocu é que obrigatoriamente tinha que mexer as peças em primeiro lugar pois estava em desvantagem, e tirou o Topal que dava segurança defensiva para colocar o Soldado e mais poder de força no meio-campo para a frente. Bem o RV a colocar o Alfa para segurar o jogo e aqui foi mesmo pena o Castillo se ter lesionado porque só depois da entrada do Alfa é que o RV poderia ter planeado meter o Ferreyra na frente para fresco aproveitar o espaço nas costas da defesa do Fener. Ora, como teve de queimar uma troca logo na primeira parte, só mesmo após o Cocu esgotar as subs é que o RV obrigatoriamente iria fazer a sua última alteração. E é fácil perceber o motivo, como o Fener estava a perder seria mais provável sair um lateral. Se o RV antes da saída do Isla tivesse refrescado uma ala com a entrada do Rafa ou do Zivko, provavelmente o Cocu não ia tirar o lateral desse lado e destava o outro onde tinhas o médio-ala desgastado e com as mesmas forças que o seu adversário direto. Pena que o Isla tenha saído 5 minutos antes dos 90' e depois raramente o árbitro permitisse grandes paragens para alterações. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 15 Agosto 2018 O Gedson jogou mesmo bem. Estou a gostar muito do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Agosto 2018 Jogamos muito. Quando RD bazar espero que se vá buscar o Cocu, para manter o nível. O Gédson está a esticar-se de crl. A jogar futebol e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Agosto 2018 Continuamos fraquinhos que até mete dó. Quando o nível de adversidade aumentar, nem vamos saber para onde nos virar. Anyway, grande jogo do Gedson e do Vlachodimos. Mais uma vez, este último manteve o Benfica em jogo, tal como aconteceu com o Guimarães. Fulcral. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Agosto 2018 De facto, tanto o Gedson e o Odysseas têm sido uma verdadeira surpresa. O primeiro porque embora já tivesse mostrado qualidade nos juniores, chegar e aplicar o seu futebol com tal impacto é deveras impressionante. O puto tem tudo, só lhe falta afinar o último passe e o momento certo para largar a bola. Já o Odysseas porque não o conhecia de lado nenhum e o seu percurso também não o era significado de qualidade. No entanto tem demonstrado segurança e tem feito intervenções importantes, não só no jogo de ontem. Pela negativa salientar o Cervi. Pqp, que jogo horrivel. Já não via um jogador do Benfica fazer um jogo tão m*rdoso talvez desde o tempo do Emerson... Mas melhor que tudo foi ter consigo a proeza de fazer os 90min's. Isto é de treinador crl!!! Por último só experimentar aqui uns emojis 💩 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Agosto 2018 O Cervi não é jogador de ala. Pelo menos, não como o destreinador o quer. Eu bem digo que os nossos alas têm mais do que capacidade para jogar dentro do bloco adversário, procurando espaços mais centrais para combinar em progressão com um médio ou um lateral, mas o gajo gosta é de lateralidade e cavalos de corrida. Podíamos jogar um futebol de alta categoria e dominar qualquer equipa em Portugal com facilidade, só que isso era fácil demais. Compartilhar este post Link para o post