Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

É começar a preparar a época 2019/2020. Esta já ardeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o campeonato português. O benfica vai lutar pelo título até ao fim ao próximo disso. Isto está feito para ser assim para os 3 grandes

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ir à LE ou ficar com o dinheiro e fazer a figura que fizemos no ano passado na Champions, não sei bem o que escolhia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para esclarecer a conversa dos laterais, eu não disse que estou satisfeito com o que temos. Agora estarmos na altura ainda em Julho a dizer que com os gajos que ganharam 2 campeonatos sendo titulares, não vamos a lado nenhum e estamos f*didos é ridículo. Não é exagero dizer isto? Claro que é fdc

E como disseram aí para trás, o AA coitado é sempre o patinho feio. Já no primeiro ano do RV foi assim, Nelsinho lesiona-se, AA assume o lugar e desde aí perdemos um jogo, contra o Porto, sendo que tivemos uma sequência absurda de vitórias. Quem é que leva os louros todos para casa? O Renato, que começou a jogar em Braga se não estou em erro. Claro que ninguém reparou que ficámos com uma defesa muito mais consistente naquele ano.

Also, é mais do que óbvio que o RV é pau mandado. Deve estar aos pulos pelo Jonas se ir embora.

TLDR: Deixem-se de m*rda, temos mais que obrigação de limpar tudo com o plantel que temos.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tem 34 anos, deixem de viver no passado, gaita. Sim, foi um dos que se destacou nos últimos 4 anos mas já vêm de pelo menos duas épocas que não faz os jogos todos, inclusive esta última devido às costas. Costas as quais segundo consta o problema não está totalmente ultrapassado.

Aliás, bastava ver pela pré-época. Trabalha condicionado antes do Sevilla e poderia não jogar. Contra o Dortmund nem calça. Com a Juve teve "sorte" que o Ferreyra se lesionou e ainda terminou o jogo entrando para o lugar do Castillo. E eu nem queria falar do jogo com o Lyon, mas estava sempre com cara de poucos amigos quando sofria algum enconsto e pouco ou nada adiantou à equipa no tempo que esteve em campo.

Querem um jogador assim em campo durante 90 minutos? Acham que valia a pena renovar com ele e subir o salario para ser mais bem pago que um jogador mais novo para a mesma posição que chegou? Se descobriram o petróleo, siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O passado foi literalmente o ano passado, não brinques. Parece que o Jonas destacava-se pela sua rapidez e capacidade de impulsão à Bruno Alves.

Agora percebo a saída, é isto o futebol. Tudo de bom para ele, espero que lhe façamos uma despedida ao nível do que jogou por cá. Felizmente vai-se a tempo de não ultrapassar o Cardozo como melhor marcador estrangeiro :mrgreen:

Entretanto também tive a ler um poucos os outros tópicos e já me apercebi que o calor fritou o cérebro todo à malta. Comprem uma ventoinha ou assim, que asco me deu ler tanta m*rda junta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jonas tem 34 anos, deixem de viver no passado, gaita. Sim, foi um dos que se destacou nos últimos 4 anos mas já vêm de pelo menos duas épocas que não faz os jogos todos, inclusive esta última devido às costas. Costas as quais segundo consta o problema não está totalmente ultrapassado.

Aliás, bastava ver pela pré-época. Trabalha condicionado antes do Sevilla e poderia não jogar. Contra o Dortmund nem calça. Com a Juve teve "sorte" que o Ferreyra se lesionou e ainda terminou o jogo entrando para o lugar do Castillo. E eu nem queria falar do jogo com o Lyon, mas estava sempre com cara de poucos amigos quando sofria algum enconsto e pouco ou nada adiantou à equipa no tempo que esteve em campo.

Querem um jogador assim em campo durante 90 minutos? Acham que valia a pena renovar com ele e subir o salario para ser mais bem pago que um jogador mais novo para a mesma posição que chegou? Se descobriram o petróleo, siga.

O Jonas participou em 41 jogos em 47 possiveis, nesta última época. Foi a 2ª época com mais jogos.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo, nem da dinheiro nem nada

e isso interessa-me para que? não vou para o marquês festejar o encaixe financeiro do Benfica. ainda se fosse para comprar jogadores de jeito que realmente precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Jonas falhar a maior parte dos jogos por causa da lesão nas costas é um bom mito. Throwback Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

e isso interessa-me para que? não vou para o marquês festejar o encaixe financeiro do Benfica. ainda se fosse para comprar jogadores de jeito que realmente precisamos.

Concordo. Dinheiro para quê? Que se f*da o clube, queremos é titolis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estado: are you dumb?

ronaldinho2-120x120.png

Compartilhar este post

Link para o post

sem dinheiro é que nao vais buscar ninguem e com jeitinho assinas a sentença do ruben dias, do jota e do felix

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. Sem dinheiro já há desculpas para se vender a torto e a direito. Por outro lado, com o dinheiro da UCL já dá para ir buscar os jogadores de que tanto precisamos e ainda se consegue manter os melhores do plantel. Como é costume, aliás.

Epá, (censurado)!

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, acredito que com o dinheiro da UCL se consiga ir buscar, pelo menos, um reforço de qualidade para o meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora aquele jogo de há uns anos, contra os turcos.

Cardozo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, acredito que com o dinheiro da UCL se consiga ir buscar, pelo menos, um reforço de qualidade para o meio-campo...

é preciso é lá chegar... é que o perfil europeu do Benfica do RV é muito mehzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O perfil do Benfica do Rui Vitória roça o medíocre em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejam mauzinhos em termo de resultados tirando a época passada a chemps até tem sido razoável pra nós, quando o treinador não sabe mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ideia de jogo. Bola nos corredores e cruzar para ninguém. Não se pensava nisto desde que o Capel jogava no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...