Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Falta muita coisa.

Edit. " Falem com o Jonas " .. que é esta m*rda ? Que degredo de Presidente.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

4 extremos para lutar pela titularidade, jogamos com os 2 piores.

O Pizzi não sabe rematar, pura e simplesmente

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos esteve na BTV a dizer que está disposto a negociar com o Jonas, como se fazer de bom da fita o NGL

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer isto bem cedo na época: a jogarem o que jogam, o Ferreyra vai para a fogueira em menos de nada. Ele é a antítese do avançado que resolve jogos por si só, ou que cria lances de golo para si próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer isto bem cedo na época: a jogarem o que jogam, o Ferreyra vai para a fogueira em menos de nada. Ele é a antítese do avançado que resolve jogos por si só, ou que cria lances de golo para si próprio.

*fogueyra

Compartilhar este post

Link para o post

Comentei isso mesmo com um colega no café depois da sua substituição. E o mais provável é ir para o banco já no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que terem no plantel o Ferreyra e o Castillo dá para irem variando consoante o adversário, o que é positivo. É claro que neste sistema o argentino não funciona tão bem, mas contra as equipas de meio da tabela para baixo o Ferreyra pode fazer bastantes golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer avançado que não seja o Jonas está f*dido nesta tatica de equipa pequena. Temos um gajo na esquerda que é um inútil a cruzar e a criar jogadas, na direita temos um burro que nem uma porta. O Ferreyra bem que pode lá andar que o jogo nunca lhe vai chegar.

O Castillo é o único que ainda se vai safando, mais pelo fisico e poder de choque.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra precisa de jogar com alguém ao lado, aliás quando contratámos 2 avançados de rajada sempre pensei que fosse para voltar ao 4x4x2

Ia perguntar como jogámos porque pelas estatísticas até parece que dominámos, mas já vi que voltei a não perder grande coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ferreyra precisa de jogar com alguém ao lado, aliás quando contratámos 2 avançados de rajada sempre pensei que fosse para voltar ao 4x4x2

Ia perguntar como jogámos porque pelas estatísticas até parece que dominámos, mas já vi que voltei a não perder grande coisa :lol:

1a parte com muito jogo exterior, com o Fenerbahce a fechar bem o meio. Cruzamentos para a área onde só estava o Ferreyra. Muita inconsequência. Na 2a parte tentamos e conseguimos concretizar muito jogo interior, e foi onde criamos mais desequilíbrios. No geral fomos muito superiores. A nível defensivo fomos praticamente perfeitos, mas diga-se que o FenerbAhce também parece que nem tentou atacar. Se jogarmos assim na 2a mão passamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanta coisa de errada no Benfica que eu poderia ficar aqui o dia todo a falar disto. Mas, como o nosso amigo Jack gostava de tratar da vida dele, vamos por partes.

O jogo de ontem não foi mais do que a continuidade da mediocridade assistida nos últimos anos. Uma vez mais o colectivo não funciona. Uma vez mais a equipa não tem fio de jogo. Correção. Tem. Largura, bola no meio, no lateral, no extremo. Não passa? Volta tudo ao inicio. Bola do extremo para o lateral, para o central e para o outro lateral. Não funciona? Volta a trás. Bola do lateral para o central. Pressionou, ninguém se mexe? Bate na frente, logo se vê.

Depois continuamos com os belos hábitos do nosso amigo Pizzi. Vai buscar poucas vezes jogo e quase nunca vira-se e joga na frente. Tabelar para o lado e para trás? Check. Pegar no jogo? No, no. Julgo que fez um grande passe o jogo inteiro, ali para os 70's-80's. De resto, pouco ou nada.

E na frente já se queimou o Ferreyra. O RV é o único tipo que não entende que o Ferreyra não consegue jogar sozinho na frente? Quantos jogos de pré-epoca são necessários? Pelos vistos mais, porque chegamos ao primeiro jogo oficial e, sem surpresas, o Ferreyra faz 60 minutos completamente ao lado. A frustração do homem começa a apoderar-se dele. Nas bancadas já se fala em flop. Está negro o cenário.

No geral somos uma equipa sem ideias. A primeira parte é um absurdo. Entrar neste jogo com um avançado é um absurdo. Entrar com o Cervi, completamente fora do contexto, é outro absurdo. O homem não acerta um cruzamento. Porém, insiste-se na mesma tecla. De notar, ainda, que o Benfica é inconsequente em tudo o que faz, em especial nas bolas paradas. Os lançamentos são os do JJ e o único canto estudado, que só aparece 1 em cada 100 cantos, é o canto do Camacho. De resto é uma bola para a molhada, e algum dos centrais que ganhe a bola. O problema é que as movimentações não estão treinadas e ontem, em especial, estavam todos estáticos no meio da área.

Depois chega a segunda parte e, como há jogadores que sentem a camisola, começam a dar-mais. E as 'jogadas' que fazemos são fruto de rasgos individuais. É o AA que liga a mota, é o Sálvio que finta 3. Mas tudo aos repelões, sem fio de jogo. Não existe uma ideia, uma identidade. Cai um golo do céu e pronto. Vamos de cu apertado para a Turquia, frente a uma equipa que, com qualquer outro treinador no nosso banco, ontem tinha levado 3.

Para fechar com chave de ouro:

- Primeiro jogo oficial depois de um interregno de 2 meses e ao fim de 15 minutos os adeptos já estavam fartos. Já pediam ao Salvio para largar a p*ta da bola. Já pediam ao Pizzi para assumir o jogo e já se queixavam do Ferreyra. Nota muito preocupante, o desgaste que o RV cria nos adeptos.

- O Jardel não devia nunca mais na p*ta da vida capitanear o Benfica. Ser capitão é a antítese do que ele foi ontem. O Guarda Redes deles, e toda a equipa, começou o anti-jogo desde o 1º minuto e, em momento algum, o Jardel, na qualidade de capitão de equipa, dirigiu-se ao árbitro para o fazer ver que esta situação era insustentável. Em suma, pode ser um gajo porreiro, mas para capitão nunca serviu nem nunca servirá.

Enfim, venha de lá o jogo de sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este início de campeonato tem muito potencial para patinar: Vitória SC com um belo plantel (embora não muito entrosado), Boavista fora num terreno onde não conseguimos vencer nas últimas duas épocas, Sporting em casa e a batalha no nevoeiro da 4ª jornada frente ao Nacional da Madeira.

Pelo meio viagem complicada à Turquia onde na última vez que lá estivemos desperdiçamos uma vantagem de 3 golos (btw o RV nessa CI a dizer qualquer coisa como "Mitroglou não matou o jogo ao fazer o 0-4" :lol: :prayer:).

Não estou a ver as coisas muito fáceis, sobretudo agora que metemos o melhor jogador da Liga na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

w0 até podes estar certo em relação ao Jardel mas que argumento ridículo.. Existem 3 ou 4 tarefas chaves do capitão mais importantes do que falar com o árbitro lol

Compartilhar este post

Link para o post

w0 até podes estar certo em relação ao Jardel mas que argumento ridículo.. Existem 3 ou 4 tarefas chaves do capitão mais importantes do que falar com o árbitro lol

Existem, e eu nunca disse que isto era o único. Mas como não estou no balneário e para mim uma das tarefas principais é defender a equipa em campo e lutar pelos interesses da equipa, ele falha redondamente nesse capítulo. Esse é aquilo que eu consigo ver. Mas se gostas de adivinhação ou de lugares comuns sobre « importância no balneário », ok. Basta ler antes de apelidar o que seja de ridículo e não apresentar nenhum argumento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depois das duas últimas épocas, é quase criminoso deixar o RV treinar o Benfica. Junte-se a isso a incapacidade em reforçar convenientemente a equipa, e está aqui um bom caldinho para fazer pior que no ano passado. Eu agradeço, claro, mas até eu me senti frustrado com o jogo de ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das duas últimas épocas, é quase criminoso deixar o RV treinar o Benfica. Junte-se a isso a incapacidade em reforçar convenientemente a equipa, e está aqui um bom caldinho para fazer pior que no ano passado. Eu agradeço, claro, mas até eu me senti frustrado com o jogo de ontem.

orelhas.gif

Já tinha saudades deste gif.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já não é a primeira vez que alguém me responde aqui com esse GIF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existem, e eu nunca disse que isto era o único. Mas como não estou no balneário e para mim uma das tarefas principais é defender a equipa em campo e lutar pelos interesses da equipa, ele falha redondamente nesse capítulo. Esse é aquilo que eu consigo ver. Mas se gostas de adivinhação ou de lugares comuns sobre « importância no balneário », ok. Basta ler antes de apelidar o que seja de ridículo e não apresentar nenhum argumento.

Eu não tenho que argumentar nada. Tu é que chegas a uma conclusão com base em algo insignificante, o que queres que faça? Chamei-te só à atenção por isso, desculpa a entrada a pé juntos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho que argumentar nada. Tu é que chegas a uma conclusão com base em algo insignificante, o que queres que faça? Chamei-te só à atenção por isso, desculpa a entrada a pé juntos

Nevermind. Tentei, mas desisti. Peace

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém está a ver o PAOK vs Spartak? 3-2 ao intervalo. O que retiram das equipas até agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...