Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Parece que a equipa sub-23 já se apresentou aos trabalhos.

Já agora como querem fazer? Cria-se tópico ou comentam-se os assuntos relativos a esta equipa no tópico da B ou da formação?

Compartilhar este post

Link para o post

x3

E o Samaris regressou hoje. Arruma com o Alfa pls.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Ferreyra não é uma incógnita e por exemplo, os centrais do ano na Argentina o são e o melhor GR do campeonato Grego é?

Concordo plenamente contigo. Pode ter muita qualidade e depois não jogar nada cá, o que não falta é exemplos de jogadores que são bons mas depois mudam de clube e de país e não jogam o que sabem por um qualquer motivo.

Compartilhar este post

Link para o post

x4

Não dá para arrumar com os 2 e subir o Florentino? :medinho:

Genial. Achas que os reforços são todos incógnitas com alta probabilidade de serem flops, mesmo alguns terem sido destaques nos respectivos países, mas queres atirar com um puto de 17/18 anos para a equipa a com meia dúzia de jogos na b e a maioria nos juniores.Entre dar uma oportunidade ao Florentino ou a um qualquer estranja eu também prefiro um da formação com qualidade mas calma lá.

Compartilhar este post

Link para o post

nem o Felix deve ficar na equipa principal quanto mais

Compartilhar este post

Link para o post

sim, subir os miudos para andarem um ano encostados (João Carvalho e Diogo Gonçalves style) para depois no fim do ano os dar como flops e correrem com eles no comboio dos 15M do Mendes (João Carvalho e Diogo Gonçalves style) não me satisfaz nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que o jota era o grande craque da formação mas parece me que o Félix já está um degrau acima. Ainda assim, gostava que lhe dessem uma oportunidade num futuro próximo, como backup do cervi ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

o Felix não é para jogar na ala, alias, no nosso esquema nem sei onde o encaixar. no meio campo, lugar do Pizzi/Krovi acho que não consegue já que ele é mais criativo. para ponta também não tou a ver.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

mas é um exercicio engraçado de se fazer. onde é que se vai encaixar o Felix se continuarmos a jogar no mesmo esquema, seja 4x4x2 ou 4x3x3 vai dar ao mesmo neste caso, e caso o RV fique cá muito mais tempo porque se calhar com outro treinador, outro esquema ou outra maneira de jogar dava para encaixar o puto. claro que dava, é craque, só tem é que se arranjar lugar, nem que não tenha posição definida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Félix é na pré época para o cenário e na B/sub 23 durante a época. E já é uma sorte se não for mendilhado ainda neste mercado. Contingências de ser presidido pelo Vieira e treinado pelo Rui vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Calendário adicionado ao 1º Post.

No outro dia li por aí que há uma disparidade entre os calendários da liga e da taça de Portugal e que a jornada nº17, que é a do Santa Clara fora, está nuns sítios apontada para o fim de semana de 12/01 e noutros apontada para ser a meio da semana, a dia 17. E eu, com viagem marcada para os Açores. Primeiro aquela situação do sorteio repetido que já me deixou stressado, agora este rumor que me deixa desconfortável.

Vamos ver no que isto vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia li por aí que há uma disparidade entre os calendários da liga e da taça de Portugal e que a jornada nº17, que é a do Santa Clara fora, está nuns sítios apontada para o fim de semana de 12/01 e noutros apontada para ser a meio da semana, a dia 17. E eu, com viagem marcada para os Açores. Primeiro aquela situação do sorteio repetido que já me deixou stressado, agora este rumor que me deixa desconfortável.

Vamos ver no que isto vai dar.

Estou atento a isso. Também quero marcar para ir ver esse jogo, mas assim está complicado. Pqp. Mesmo merdices à tugão, fds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mesmo a sério, só neste país, parece que temos gosto em ser incompetentes. O maior problema é que não estou a ver esta situação a ser esclarecida rapidamente mas sim já muito próximo da data do jogo. Se por acaso for mesmo agendado para meio da semana, vai ser complicado para mudar as datas...

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-nos provavelmente o adversário mais complicado na pré eliminatória :medinho: sempre nos f*demos nesta merd* :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Expliquem-me uma coisa, porque raio tivemos durante 4 anos aquele símbolo horroroso de campeão e o Porto usa as Quinas?

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...