Chazzy Chazz Publicado 28 Agosto 2018 Ah, vintage Luisão. Sai aumento. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 28 Agosto 2018 Citação de diazevedo7, há 1 hora: Ele confirmou quando renovou que ia ser o ultimo ano. Acreditar no Luisão? Tá. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Agosto 2018 Citar É para mim pouco gratificante estar a lançar achas para a fogueira no que se refere ao Jonas, mas como podem ver pelo print acima retirado de um diálogo com o Forçado, que a situação do Jonas havia já extravasado os corredores clínicos do Benfica. Também não vou debruçar-me sobre a história que alguns users estão a trazar à baila sobre um choque frontal entre RV e Jonas. Já a tinha ouvido poucos dias antes do Benfica-FCP e, à altura, pouca importância lhe atribui. Mas desde então, já a ouvi mais vezes e com contornos mais exagerados. Fiquei surpreendido pela primeira página de «A Bola» de hoje e pela primeira vez em muitos meses, às 8:30 fui comprar o jornal à tabacaria enquanto o devorava ao pequeno-almoço. 95% da notícia está correta. Só que, ao contrário do que é habitual, em que José Manuel Delgado se limita a ser o moço de recados das correntes internas que rodeiam o Presidente, tenho a certeza quase absoluta que, quem transmitiu a "novidade" ao jornalista foi alguém ligado ao movimento oposicionista a Vieira que está a ganhar forma. Passo a explicar: O Benfica tem centenas de funcionários e colaboradores, alguns a recibo verde, que são benfiquistas fiéis e fanáticos, a ponto de, se preciso fosse, abdicar de auferir qualquer salário para servir o Benfica. Muitos deles têm uma estima pessoal por Vieira, mas não se revêem no seu estilo de gestão, pouco interventivo em determinados sectores, um dos quais, o nosso departamento Clínico e Benficalab que durante largos anos, estiveram em regime de autogestão, com as consequências perniciosas que isso também traz. Quem conhece o meu estilo de intervenção aqui no fórum e nas redes sociais sabe da minha atitude de profunda crítica e desconfiança em relação ao nosso corpo clínico. Tenho milhares de ex-alunos espalhados por todo o país e alguns deles singraram em termos académicos e trabalham como colaboradores externos do SLB ou em instituições com parceria com o nosso clube. E assim, em muitos convívios ou troca de mensagens, vou sabendo através de pessoas que sofrem tanto ou mais do que eu com o nosso clube, de atos e tomadas de decisão que nada nos prestigiam e nos deixam equivalentes a um clube dos Distritais nessa área. Podem não acreditar, até porque se trata de uma personalidade que gera muitos anticorpos neste forum, mas o dr. Rui Gomes da Silva era, em plena reunião dos órgãos sociais, a pessoa que mais questionava LFV acerca do número exacerbado de lesionados e morosidade no processo de recuperação das lesões. E as respostas não fugiam ao que se vai lendo aqui e ali, neste mesmo fórum, até no tempo de Jesus: azar, o estilo de jogo que praticamos fomenta esse número de lesões, etc, etc. Esta é a segunda vez que, de Manto Sagrado ao peito, Jonas enfrenta o espectro de término antecipado da carreira. A primeira vez, aquando da célebre "bactéria", cujos contornos (e muito bem) não chegaram ao espaço público pois motivariam dezenas de processos litigiosos em que até a própria instituição Sport Lisboa e Benfica ficaria mal retratada. Adicionalmente, sectores ligados ao Presidente começaram a incentivar o boato de que essa primeira lesão de Jonas teria sido responsabilidade do próprio atleta quando, num momento de folga e durante uma festa particular num iate, teria agudizado uma pequena ferida. Há alguns meses atrás, na ressaca da perda do penta, escrevi aqui um extenso post onde tentava aferir a responsabilização de tal desiderato, sempre tendo ciente de que poderia chamar a atenção sobre as pessoas que, internamente, fornecem informações à oposição sobre os erros que são cometidos pela cúpula, equipa técnica e "Estrutura". Sei que isso teve alguma repercussão, mas na comitiva que apoia a candidatura do dr. RGS, o lema é que a luta terá de obedecer à ética e não enveredar pela táctica do falar mal por dizer. A questão aqui é muito simples: notam-se algumas melhorias no «modus operandi» do nosso corpo clínico, mas o mal é endémico. Estamos melhores ao nível do diagnóstico, mas os vícios processuais ao nível da recuperação dos jogadores continuam...e de forma amadora. Jonas já se queixa de dores nas costas desde fevereiro. Na altura, decidiu-se pelo tratamento conservador. Estamos em finais de agosto. Tirem as vossas ilacções. Muitos escreveram aqui que Corchia, Castillo e Jonas estariam já aptos após a paragem para selecções. Nada disso...E no caso do Jonas, veremos se jogará algum encontro no presente ano civil. O pessoal continua a apontar espingardas à equipa técnica (que não está à altura dos nossos pergaminhos, é verdade), mas não me canso de referir: o mal está noutro sector... E esse, incompreensivelmente, vai passando sempre seco pelos pingos da chuvinha... User Holmesreis no SB Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 29 Agosto 2018 O Luisão é um nojentinho de primeira... incrível como ainda continua por cá. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Chazzy Chazz, há 13 horas: Ah, vintage Luisão. Sai aumento. Ah, mandar abaixo o Luisão, vintage CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2018 Não percebi a comichão com a foto. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2018 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Ah, mandar abaixo o Luisão, vintage CMPT. Lamento. Porém, ainda bem que é "não-convocado". Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2018 Acho que o Vitória sai se hoje não passam para a fase de grupos? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2018 Tu lá sabes o que achas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2018 Não sei. Mas acredito que vá haver muita pressão interna para isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Agosto 2018 O Siqueira acabou de anunciar que se vai retirar do futebol como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Casual 1904, há 3 horas: Tu lá sabes o que achas. Bah catano troquei a letra. Bom ganharam portanto balão de oxigénio e pontos para Portugal, que bem precisamos. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 29 Agosto 2018 Citação de Mr.Shelby, há 3 horas: O Siqueira acabou de anunciar que se vai retirar do futebol como jogador. é dos que deixaram saudades! tenho pena que a carreira não lhe tenha corrido pelo melhor... toda a sorte no que se seguir! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Agosto 2018 (editado) Jogão do Jardelão. Editado 29 Agosto 2018 por totch Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Agosto 2018 Estou rendido ao Count Vlach. Muito bom, mesmo. O Cervi a jogar assim já não chateia nada. E o Jardel está fantástico. Vá, mais uma temporada a levar com o mono... Que vaca este amigo tem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Agosto 2018 De facto o vosso guarda redes tem qualidade, mas falta trabalhar o jogo de pés. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Agosto 2018 Tanto o Odysseas como os centrais à sua frente são claramente as melhores unidades do Benfica. A única coisa que peço é que o Ruben Dias não seja vendido este ano, Se ele ganhar um bocado mais de cabeça, vai ser um central monstruoso Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 29 Agosto 2018 Já eu acho que vai ser um lindelof v2 Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Agosto 2018 Porque é que vendemos o Mitroglou ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Agosto 2018 Citação de HIM, há 4 minutos: A única coisa que peço é que o Ruben Dias não seja vendido este ano, Se ele ganhar um bocado mais de cabeça, vai ser um central monstruoso Infelizmente, tenho as minhas reservas em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Agosto 2018 (editado) . Editado 29 Agosto 2018 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 29 Agosto 2018 Em quase todos os jogos, o Vlachodimos tem pelo menos uma defesa de elevado nível num momento fulcral do jogo. Que continue a evoluir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Agosto 2018 Bem, agora temos dois dias de mexidas no mercado. Não sei se estes 43M€ vão ajudar em algo 🤒 Compartilhar este post Link para o post