Ruas Publicado 6 Setembro 2018 fdx, Chaves e AEK fora para depois receber Porto, para depois ir a Amesterdão, ca p*ta Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Setembro 2018 Fuck, só agora me caiu a ficha que não estou em Lisboa quando forem os jogos com o Rio Ave e o Bayern 😆 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Setembro 2018 Toda-se o Benfica até aqui tem toupeiras https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/09/06/futebol-ranking-varios-parametros-benfica-liga-nos-champions-league Lá se vai o meu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 6 Setembro 2018 E ainda faltam aí no calendário os jogos da Taça de PT... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Setembro 2018 Bom acabada a ronda de seleções vem aí jogo da taça da liga, e eu usaria o seguinte o 11: Svilar André Almeida - Conti - Jardel - Grimaldo Alfa Semedo Samaris - Gabriel Salvio - Ferreyra - Rafa Com 2 semanas de paragem, dava minutos aos rapazes que estiveram parados e descanso a quem esteve nas seleções (Yuri Ribeiro, Félix, Pizzi, Gedson, Rúben Dias, Cervi, Seferovic, Zivkovic). Daria para ver algumas opções (Conti e Gabriel à cabeça) e tentar recuperar o Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2018 Eish pois é o Gabriel LOL. Nem me lembrava. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 10 Setembro 2018 Jogadores como o Yuri, Félix e Zivkovic vão ter todo o tempo do mundo para descansarem, por mim eram titulares Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Setembro 2018 Citação de Mister Master, há 10 horas: Bom acabada a ronda de seleções vem aí jogo da taça da liga, e eu usaria o seguinte o 11: Svilar André Almeida - Conti - Jardel - Grimaldo Alfa Semedo Samaris - Gabriel Salvio - Ferreyra - Rafa Com 2 semanas de paragem, dava minutos aos rapazes que estiveram parados e descanso a quem esteve nas seleções (Yuri Ribeiro, Félix, Pizzi, Gedson, Rúben Dias, Cervi, Seferovic, Zivkovic). Daria para ver algumas opções (Conti e Gabriel à cabeça) e tentar recuperar o Ferreyra. Alfa Semedo-Samaris-Gabriel? Porra O Salvio joga sempre, não há necessidade de jogar num jogo destes. O Felix tem que ter 90 minutos nas pernas neste jogo.( Se não acusar fadiga durante o jogo como é óbvio) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Setembro 2018 Desde que descanse o Pizzi eu já me dou por contente. Mas já conheço o treinador de ginjeira... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2018 O Félix com um bocadinho de sorte ainda joga mais de 15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Setembro 2018 Citação de FabioK, há 7 horas: Alfa Semedo-Samaris-Gabriel? Porra O Salvio joga sempre, não há necessidade de jogar num jogo destes. O Felix tem que ter 90 minutos nas pernas neste jogo.( Se não acusar fadiga durante o jogo como é óbvio) Nunca fiando! O próximo jogo, depois deste da taça da liga é contra o Bayern. Convinha eles não ficarem 3 semanas parados. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Setembro 2018 Resta saber como vai voltar... Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 11 Setembro 2018 Mas o Samaris parece claramente proscrito pelo prof. de ginástica. Esperar que ele jogue a esta altura parece ser apenas wishful thinking. Não percebo a embirração do treinador com este gajo e também já vi que por aqui também não se morre muito de amores por ele. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Setembro 2018 O Samaris já devia ter sido despachado no verão. Não joga, termina contrato só está ali para entulhar mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 11 Setembro 2018 Se acontece algo ao Grimaldjinho estamos tão f*didos. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 11 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 53 minutos: O Samaris já devia ter sido despachado no verão. Não joga, termina contrato só está ali para entulhar mesmo. Que o despacho no Verão falhou todos sabemos. Que me lembre assim de repente e se não me falha a memória, é o entulho com que venceram aí uns dois campeonatos com ele a fazer essas épocas praticamente inteiras a titular. Não presta... Também não suporto a aparente dificuldade em evitar aquelas entradas completamente desnecessárias e a tentação de armar confusão por tudo e por nada, mas fora isso... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Setembro 2018 Oh meu amigo. Não percas tempo nessa luta. Não te vai servir de nada. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Setembro 2018 Citação de FManager, há 10 horas: Que o despacho no Verão falhou todos sabemos. Que me lembre assim de repente e se não me falha a memória, é o entulho com que venceram aí uns dois campeonatos com ele a fazer essas épocas praticamente inteiras a titular. Não presta... Também não suporto a aparente dificuldade em evitar aquelas entradas completamente desnecessárias e a tentação de armar confusão por tudo e por nada, mas fora isso... Subscrevo. Não é mau jogador (não sei onde é que se vai buscar sequer essa ideia...) e sempre deu o litro pelo clube (e até nos safou num jogo de Champions em que aceitou recuar para central quando já não havia mais ninguém), sendo um gajo que se integrou bem no Benfica e que bebeu e adquiriu um pouco da nossa mística. Claro que se calhar integrou-se demasiado bem, pois a cada dérbi entra claramente para chacinar um adversário, qual ultra, num desafio ao árbitro "a ver quanto tempo este gajo aquenta sem me dar o vermelho"... Como termina o contrato devia ter sido despachado neste verão (idem para o Salvio, do qual eu, talvez sendo o único aqui, gosto), mas só por esse facto. Não por ser entulho. Entulho era o Machairidis pá... Quem viu os anos 90, dificilmente consegue olhar para as equipas recentes do Benfica e call out entulho, com umas excepções pontuais, Roberto, Emerson, Cortez, Douglas uns quantos assim, que não fizeram escola. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 12 Setembro 2018 Não é mau tendo em conta o atual plantel que dispomos, e aqueles que tivemos antes. Agora se é jogador para ser uma alternativa ao Fejsa? Não. Desenrasca? Sim. Mas não podemos ter “desenrascas” que custaram 8M no plantel só porque sim, e na esperança que faça uma grande época para ser vendido a um clube qualquer que dê mais de 10M por ele. Precisavamos de um puto minimamente inteligente para ser alternativa ao Fejsa, com potencial de crescimento. Falta inteligência ao Alfa, e não vai ser o Prof de Ginástica que lhe vai ensinar seja o que for. Tenho saudades de alguém competente que ajude no processo de desenvolvimento dos mais jovens. Apostar neles e esperar que crescam não é suficiente.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Setembro 2018 Citação de HIM, há 3 horas: Não é mau tendo em conta o atual plantel que dispomos, e aqueles que tivemos antes. Agora se é jogador para ser uma alternativa ao Fejsa? Não. Desenrasca? Sim. Mas não podemos ter “desenrascas” que custaram 8M no plantel só porque sim, e na esperança que faça uma grande época para ser vendido a um clube qualquer que dê mais de 10M por ele. Precisavamos de um puto minimamente inteligente para ser alternativa ao Fejsa, com potencial de crescimento. Falta inteligência ao Alfa, e não vai ser o Prof de Ginástica que lhe vai ensinar seja o que for. Tenho saudades de alguém competente que ajude no processo de desenvolvimento dos mais jovens. Apostar neles e esperar que crescam não é suficiente.. 🤔💡 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 12 Setembro 2018 Citação de HIM, há 3 horas: Não é mau tendo em conta o atual plantel que dispomos, e aqueles que tivemos antes. Agora se é jogador para ser uma alternativa ao Fejsa? Não. Desenrasca? Sim. Mas não podemos ter “desenrascas” que custaram 8M no plantel só porque sim, e na esperança que faça uma grande época para ser vendido a um clube qualquer que dê mais de 10M por ele. Precisavamos de um puto minimamente inteligente para ser alternativa ao Fejsa, com potencial de crescimento. Falta inteligência ao Alfa, e não vai ser o Prof de Ginástica que lhe vai ensinar seja o que for. Tenho saudades de alguém competente que ajude no processo de desenvolvimento dos mais jovens. Apostar neles e esperar que crescam não é suficiente.. O Samaris nunca foi nem nunca será um 6 por isso não é alternativa ao Fejsa. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Setembro 2018 Citação de diazevedo7, há 5 minutos: 🤔💡 🤔 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Setembro 2018 Dreamers, they never learn... Compartilhar este post Link para o post