Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Mister Master, há 2 minutos:

318330.png🤔

O meio campo do Benfica virava uma via verde 😂 o Pepe é muito bom com bola e tal mas a defender esquece.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 20 minutos:

O meio campo do Benfica virava uma via verde 😂 o Pepe é muito bom com bola e tal mas a defender esquece.

Então mas é para jogar à bola, ou não é?!

Compartilhar este post

Link para o post

O Florentino já devia estar na equipa principal, tem muito mais perfil para ser 6 neste Benfica de que o Alfa. Isto para nem falar de qualidade/potencial.

Willock, e Florentino estão mais do que prontos para serem opções importantes na equipa A.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 40 minutos:

Então vamos por o Fejsa no banco? porque ele com bola é fraco

Com que bola? 🤨

Não é um Matic, mas está longe de ser fraco. Que me digas que ele é pouco criativo, aceito. Mas raras são as vezes em que ele perde uma bola ou erra um passe. E o jogo com os coxos gregos foi a exceção que confirma a regra.

Não subestimem o Fejsa, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 2 horas:

Então vamos por o Fejsa no banco? porque ele com bola é fraco

Ainda vigora este mito em pleno  2018 ? 

Citação de John Reverend, há 1 hora:

Com que bola? 🤨

Não é um Matic, mas está longe de ser fraco. Que me digas que ele é pouco criativo, aceito. Mas raras são as vezes em que ele perde uma bola ou erra um passe. E o jogo com os coxos gregos foi a exceção que confirma a regra.

Não subestimem o Fejsa, por favor.

Não é nenhum criativo. Mas está longe de ser só passes para o lado. O Fejsa tem qualidade de passe. Sem problemas físicos é o melhor jogador do Benfica (a par do Jonas)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa não é só passes para o lado. Se o jogador mais perto dele estiver à frente ele mete lá a bola. 

Agora não vamos dizer que o gajo com bola é decente. Contribui literalmente 0 para o nosso jogo ofensivo, nem acho que alguma vez tenha ouvido falar  do termo virar o flanco. Eu se jogar snooker e acertar nas bolas não sou bom jogador, simplesmente não sou azelha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 11 horas:

a29f85cc42ad1202529f8fdc75d352ba.png

gimme some $$$ fast

Isto está onde?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 11 horas:

O Fejsa não é só passes para o lado. Se o jogador mais perto dele estiver à frente ele mete lá a bola. 

Agora não vamos dizer que o gajo com bola é decente. Contribui literalmente 0 para o nosso jogo ofensivo, nem acho que alguma vez tenha ouvido falar  do termo virar o flanco. Eu se jogar snooker e acertar nas bolas não sou bom jogador, simplesmente não sou azelha. 

Não digas asneiras... 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia assim: Svilar, André, Conti, Jardel, Grimaldo, Alfa, Gabriel, Félix, Zivkovic, Rafa e Ferreyra

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me há vontade para o dizer quando está época já o vim cá criticar exactamente por andar sempre a meter a bola no jogador mais perto. Então contra o PAOK em casa foi absurdo, inúmeras hipóteses de lançar o contra-ataque metendo no extremo oposto e o gajo estava constantemente a queimar o Grimaldo, que lá se desenmerdava. Concordo quando dizem que raramente falha um passe, mas isso só acontece pela simplicidade do seu jogo. 

Não sou dono e senhor da verdade mas fdc basta ver os jogos, o gajo não foi contratado esta época, já todos sabemos para o que dá e para o que não dá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pragmatismo não é incapacidade. O Fejsa não fosse o historial de lesões dele e teria atingido um patamar igual ou superior ao do Matic. Felizmente para nós, temos um dos melhores do mundo no nosso plantel ainda que colado a fita cola e com umas dobradiças a fazer de cartilagem. 

@infinito, tu consegues articular estas cenas de melhor forma. Quando vires isto escreve um parágrafo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 8 horas:

Isto está onde?

recebi email e sms

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 50 minutos:

Pragmatismo não é incapacidade. O Fejsa não fosse o historial de lesões dele e teria atingido um patamar igual ou superior ao do Matic. Felizmente para nós, temos um dos melhores do mundo no nosso plantel ainda que colado a fita cola e com umas dobradiças a fazer de cartilagem. 

@infinito, tu consegues articular estas cenas de melhor forma. Quando vires isto escreve um parágrafo. 

Eu adoro o Fejsa, é muito bom para o Benfica. Mas o Matic está completamente noutro nível, mesmo que o Fejsa não tivesse lesões não o veria a atingir o nível do Matic, trata-se de um dos melhores médios defensivos do mundo dos últimos largos anos.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

o Fejsa é claramente um 6 que só serve para destruir e passar a bola ao colega mais próximo. é top nisso, mas é basicamente o jogo do Fejsa.
o Matic tem condução de bola, envolve-se no ataque, aparece nas bolas paradas, remata bem de longe. além de também ser um monstro a defender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 29 minutos:

recebi email e sms

é que não vejo em mais lado nenhum. Deve ser só para quem tem quotas em atraso? (tu tens?)

Compartilhar este post

Link para o post

Fejsa e um melhores do mundo na mesma frase

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...