Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que ainda vem lá longe, porque, mesmo passando a primeira meia-final da Taça de Portugal na Luz... depois entra a Liga Europa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não entendi é a gestão dos dos laterais direitos, o Almeida até agora foi sempre aposta por parte do Lage apesar de estar completamente nas lonas fisicamente, para não falar daquilo que é a qualidade ou falta dela, é suposto andar a jogar de 3 em 3 dias durante 2/3 meses?

Já devia ter dado minutos ao Corchia, a menos que esperem que o AA consiga fazer jogos de 3 em 3 dias até ao final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Percebo o que disseram sobre o Lema. Mas gosto do Conti porque tem potencial. O Lema pronto. É bom central mas é bastante lento.

a questão dos laterais é uma m*rda do crl, porque estamos a atravessar a fase que define a época inteira, e jogar com alguém pouco rotinado é um risco. Para a Taça da Liga, muito honestamente, rodava a equipa. Dava descanso ao laterais e ao Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 39 minutos:

Percebo o que disseram sobre o Lema. Mas gosto do Conti porque tem potencial. O Lema pronto. É bom central mas é bastante lento.

Tem potencial por ser novo? Isto não é o FM/FIFA/PES.

Do que vi dele até agora tem potencial para ir lutar por um lugar no 11 com o César no Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem potencial porque tem qualidades técnicas que lhe permitem chegar a um bom nível. O problema é mesmo o Mental. Os índices de concentração e decisão deixam muito a desejar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu até me esforço para dar o benefício da duvido em relação ao Conti, porque é um gajo novo e veio há pouco tempo de um contexto totalmente diferente, mas o que ele até agora mostrou é que é burro que nem uma porta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha perguntar isso. Até agora não vi nele nada que salte à vista. Tem um bom cabeceamento vá, mas depois tá mal posicionado ou a dormir e isso não lhe vale de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bom desarme e cabeceia bem. Tb não é tosco com os pés. É ágil e relativamente rápido. Não tem é chaparro nenhum.... mas O problema dele é mesmo nos aspetos mais mentais. Os índices de decisão são um bocado maus... e de concentração tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada disso.

E esse lance de cabeça em que corta para a entrada da área nem foi o pior dele, tem um em que vai a uma bola que todos sabiam que ia perder, ele foi na mesma, foi batido facilmente pelo adversário e ficou nas covas. Lance que não foi mais perigoso porque o "gordo" do Gabriel fez um sprint do crl para cortar a bola para canto.

Editado por Almeno
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 horas:

E esse lance de cabeça em que corta para a entrada da área nem foi o pior dele, tem um em que vai a uma bola que todos sabiam que ia perder, ele foi na mesma, foi batido facilmente pelo adversário e ficou nas covas. Lance que não foi mais perigoso porque o "gordo" do Gabriel fez um sprint do crl para cortar a bola para canto.

Já nem me lembrava desse lance. Foi à queima, f*deu-se.

Compartilhar este post

Link para o post

percebo a vossa opinião sobre o Conti. 

Sinceramente acho que não o devemos de “crucificar” já porque é o primeiro ano de Europa do rapaz. O gajo tanto pode dar um excelente central (ia escrever Garay mas nunca na p*ta da sua vida lá chegaria), como pode dar um César....

Queria era um ou dois gajos contratados agora. O Porto anda a reforçar-se, o SCP tb e nós, com o tal dinheiro que o outro diz que não falta, nem a m*rda de uma alternativa ao Grimaldo ou ao Almeida vamos buscar. Pobre coitado do Lage está a ser sabotado para o NGL lá meter quem quer no próximo verão. Espero muito sinceramente que esse cabr*o leve uma “chapada de luva branca”como nunca levou na vida do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez arroz? Se o Corchia não calça e é a alternativa ao AA vais buscar um lateral esquerdo para lhe fazer companhia na bancada?

A prioridade é recuperar os activos que temos neste momento no plantel já que o Derrota não conseguia fazer m*rda nenhuma. Isto não é o FIFA ou o FM que vais bucar 2/3 gajos, eles entram na equipa, adaptam-se do nada e fica tudo a bombar.

Muito bom já é por exemplo a recuperação do Gabriel, as dinâmicas que o Lage tem implementado na equipa, estarmos melhor no plano defensivo, o Cepovic ter virado num avançado razoavelmente bom, o Salvio ter saltado do 11 ou o Pizzi já andar a jogar na direita.

Mas pronto, és tu e já se sabe que qualquer post teu nesta secção vem com anexo chamado "critica".

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas se continuam a jogar Almeida e Grimaldo até à exaustão, não achas normal querer um DE e/ou um DD? Aparentemente, os que lá estão não contam. A não ser que contém e não tenham jogador por opção técnica. Ou achas “saudável” estarem a jogarem os meus laterais até à exaustão?

Compartilhar este post

Link para o post

Existem alternativas, se são boas ou não é outra questão. O Grimaldo está numa fase super positiva, em que é um dos principais desequilibradores da equipa, nesta fase, com tantos jogos importantes não podes sentar um jogador tão importante como ele. E temos uma alternativa, o Yuri. É fraco? É, mas que DE é que vamos buscar para ser suplente do Grimaldo e fazer uns 5 jogos até ao fim da época, quando existe um que já faz isso no plantel?

Quanto à lateral direita, se o AA joga com o Lage é porque o Lage conta com ele para fazer o lugar e confia nas qualidades dele e no que dá à equipa. É curto para o Benfica? É, mas existem alternativas. Corchia e Ebuehi. Sendo que o 1º só veio porque o 2º se lesionou. Convém pensar nisso. Se com 2 treinadores, o Corchia continua a não ser opção é porque se calhar a culpa também é dele, e vais dar minutos ao Corchia agora? Se calhar até joga contra o Porto e agarra o lugar em definitivo, não sabemos, mas ir buscar um DD para fazer companhia ao Corchia e ao Ebuehi quando este recuperar? 

Neste momento ir ao mercado é apenas para uma oportunidade que surja. E é o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Subscrevo.

Alguma oportunidade que surja ou um jogador que entrasse de caras no 11. Agora para suplentes ou para dar profundidade, neste mercado? Chega os que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que acham que vai acontecer lá para Março/Abril, quando os laterais estiverem todos rotos, ou caso se lesione alguém? Não acham que os laterais deviam de ser mais rodados?  Pergunta sem ironia... eu cá acho que deviam de ir rodando os laterais, e caso os laterais que lá estejam não contém, contratem alguém.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Então o que acham que vai acontecer lá para Março/Abril, quando os laterais estiverem todos rotos, ou caso se lesione alguém? Não acham que os laterais deviam de ser mais rodados?  Pergunta sem ironia...

E tu, para todos os efeitos, tens os gajos que vão rodar no plantel, sejam eles melhores ou piores. Eu acredito que o Corchia vai ser titular na 3ª, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero sinceramente que sim, Colossos. Mas “assusta” ele nem sequer ir para o banco ...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o Lage o novo treinador, que só o é há 1 mês (?), é normal que não ande a rodar a equipa. Há que consolidar um 11 base, criar rotinas, deixar os jogadores adaptarem-se as suas ideias e uns aos outros. Dai ele nem ter mudado quase nada do 11, no 1º jogo (Rio Ave) até o Salvio foi titular. Com o tempo ele há-de fazer as mudanças necessárias.

Tu parece que achas que isto é um jogo de playstation. Não é chegar, rodar a equipa e funciona tudo na mesma. Principalmente quando o treinador é novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio.

E mesmo assim ele tem dado oportunidades a vários jogadores, ver Ferreyra e Castillo p.e.. Agora na defesa é normal que queira mexer o mínimo possível e nestes últimos jogos temos defendido bem, dando poucas oportunidades aos adversários, salvo erros individuais.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a basear na quantidade de jogos que as pernas do Grimadlo e o Almeida já levam.... ou tu achas que um jogador que fez uns 200 minutos em 35 jogos ou lá quantos já fizemos até agora consegue agarrar uma titularidade do pé para a mão, como se nada fosse? Não estou a criticar o Lage, estou meramente a dizer que os laterais precisam de rodar, e se os que lá estão não contam, arranjem que possa contar.

Sim, penso que isto é FIFA e FM,  Ruas..... Partilha a tua opinião de verdadeiro entendido da bola comigo e ensina-me, Mestre.... Não sei mais, e admito que não sei.... apenas partilho a minha opinião como todos os outros aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Sim, penso que isto é FIFA e FM,  Ruas..... Partilha a tua opinião de verdadeiro entendido da bola comigo e ensina-me, Mestre.... Não sei mais, e admito que não sei.... apenas partilho a minha opinião como todos os outros aqui.

Pronto, agora passou para a estupidez.

E não, não sou nenhum verdadeiro entendido da bola nem nenhum mestre relaxa o nervo. Só tenho noção que temos um treinador novo, que quer implementar ideias novas e rodar a equipa não combina muito bem com isso certo? Acho que não é preciso ser nenhum mestre, qualquer zé manel da tasca sabe.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...