Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tem mais voz o Paulo Gonçalves que qualquer outro gajo naquela estrutura.

Sinceramente, não percebi ao certo o que aconteceu com o Rui Costa. O gajo até ia indicando jogadores que cabavam por ser contratados, mas agora aparenta ter 0 poder de decisão. Não percebo se foi o "problema" Taarabt que despoletou isto tudo... se foi, é simplesmente estupido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante num jogo muito diferente na 6ª(?). Tudo o que podia correr mal aconteceu hoje. Espero que se retirem as devidas ilações deste jogo e se corrija o que há a corrigir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

Estou confiante num jogo muito diferente na 6ª(?). Tudo o que podia correr mal aconteceu hoje. Espero que se retirem as devidas ilações deste jogo e se corrija o que há a corrigir.

O pior cenário possível era uma vitória por 0-1?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 horas:

O pior cenário possível era uma vitória por 0-1?

Era, como é evidente. Efeitos do Lageball.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao pude ver o jogo, que tal nos portamos? 

E mais um golo do menino ❤️ quem diria qu apostar nele a sério e nao só para mandar areia para os olhos dos adeptos resultaria nisto 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos mal mas também não concedemos muitas oportunidades.

Temos jogadores a arrastarem-se em campo e o Pizzi voltou às exibições de deixar um gajo frustrado.

De resto, nada de mais

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi já algumas mudanças positivas, jogadores vindos de trás a procurar receber e muito mais envolvencia de todos na fase de construção. 

O grave problema do 442, é o saber defender e isso nós fazemos mal e não é algo que se corrija de um dia para outro. Só um exemplo para perceberem o que quero dizer, o Pizzi a fechar muitas vezes por dentro e a dar a largura toda ao lateral do Guimarães. Podia dar mais ainda.

Mas acho que vamos melhorar e tenho plena confiança no Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Nao pude ver o jogo, que tal nos portamos? 

E mais um golo do menino ❤️ quem diria qu apostar nele a sério e nao só para mandar areia para os olhos dos adeptos resultaria nisto 

Primeira meia hora foi nossa. A equipa entrou bem e a criar perigo. 

A partir daí, e na minha opinião, a performance foi descendo e chegou-se a uma altura em que todos percebemos que já não conseguíamos controlar o jogo com bola (por volta dos 65 minutos), logo deu-se a iniciativa ao VSC e baixaram-se as linhas. O clube minhoto começou a ter mais bola, mas não conseguiu criar chances de grande perigo.

Parece-me que, fisicamente, a equipa não está bem. Notou-se uma quebra em certos jogadores, principalmente no Pizzi. 

Não foi um jogo que me agradasse, mas consegui ver algumas coisas positivas, a equipa soube circular a bola, ainda que pareça que ela queima nos pés de alguns jogadores, e vi movimentações interessantes. O que não me agradou, de todo, foi termos de dar a iniciativa ao adversário porque não temos pernas para mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 18 minutos:

Primeira meia hora foi nossa. A equipa entrou bem e a criar perigo. 

A partir daí, e na minha opinião, a performance foi descendo e chegou-se a uma altura em que todos percebemos que já não conseguíamos controlar o jogo com bola (por volta dos 65 minutos), logo deu-se a iniciativa ao VSC e baixaram-se as linhas. O clube minhoto começou a ter mais bola, mas não conseguiu criar chances de grande perigo.

Parece-me que, fisicamente, a equipa não está bem. Notou-se uma quebra em certos jogadores, principalmente no Pizzi. 

Não foi um jogo que me agradasse, mas consegui ver algumas coisas positivas, a equipa soube circular a bola, ainda que pareça que ela queima nos pés de alguns jogadores, e vi movimentações interessantes. O que não me agradou, de todo, foi termos de dar a iniciativa ao adversário porque não temos pernas para mais. 

É verdade que agora temos muitos jogos, mas porra so estamos em janeiro...parece me consequencia de um mau trabalho feito antes e ao mesmo tempo o desgaste de alguns jogadores que jogam sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de rodar a equipa agora, alguns estão muito cansados. Para sexta trocava o Pizzi e Seferovic pelo Gedson e Castillo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Castillo é tão dinâmico (sair da posição para vir buscar jogo atrás, cair da ala, etc.) como o novo sistema requer. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é de os rodar com mais frequência e mais cedo. Vamos fazer os próximos cinco jogos, que são de exigência máxima, sempre com os mesmos? Hm... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 32 minutos:

Não sei se o Castillo é tão dinâmico (sair da posição para vir buscar jogo atrás, cair da ala, etc.) como o novo sistema requer. 

A questão é que o Ferreyra também não é, e o Krovi podia entrar para o lugar do Seferovic, mas o Joao como elemento mais adiantado nao me parece que vá acontecer. O Castillo pode ser um gajo mais pressionante, para segurar bem a bola e abrir espaços.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Castillo, se é verdade que pagámos 7,5M por ele no verão, e se é verdade que o América dá 10,5M agora, só tenho uma pergunta? Qual é a dúvida mesmo???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 23 minutos:

E se o jogador rejeitar porque quer ficar na Europa? 

Mas a cena é essa mesmo!!! Ele já terá dito o sim (segundo um dirigente do América, não é um François Gallardo a mandar bitaites no Chiringuito), o Benfica é que pede 13M ou 15M. algo assim!

Que estupidez tacanha, nossa senhora. Querem à força toda duplicar o valor de um gajo em seis meses, com prái uns 180 minutos nas pernas. Já é uma sorte darem dinheiro por ele, quanto mais darem mais ainda do que pagámos!

É o que o Benfica não é virgem nestas m*rda. Lembro-me bem do Djuricic que esteve emprestado creio que ao Anderlech e que queria ficar com ele por 4,2M, sendo que o Benfica foi intransigente com a cláusula de compra (tipo 6M). Depois apareceu o Standard a dar 5 biscas (o que para um clube como o Standard já é imenso) e a gente respondeu que era 7M. Resultado, saiu a custo zero para a Samp... Fixe.

E já aconteceu o mesmo com o Ola John e com o Taraabt. Aparece alguem a dar um tostãozinho por esses calhaus, e em vez de aceitarmos, fazemo-nos rogados, pedimos mais, os clubes perdem o interesse, e esses marmanjos ficam aqui a secar ao sol que nem uma ameixa. Que estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Mas a cena é essa mesmo!!! Ele já terá dito o sim (segundo um dirigente do América, não é um François Gallardo a mandar bitaites no Chiringuito), o Benfica é que pede 13M ou 15M. algo assim!

Que estupidez tacanha, nossa senhora. Querem à força toda duplicar o valor de um gajo em seis meses, com prái uns 180 minutos nas pernas. Já é uma sorte darem dinheiro por ele, quanto mais darem mais ainda do que pagámos!

É o que o Benfica não é virgem nestas m*rda. Lembro-me bem do Djuricic que esteve emprestado creio que ao Anderlech e que queria ficar com ele por 4,2M, sendo que o Benfica foi intransigente com a cláusula de compra (tipo 6M). Depois apareceu o Standard a dar 5 biscas (o que para um clube como o Standard já é imenso) e a gente respondeu que era 7M. Resultado, saiu a custo zero para a Samp... Fixe.

E já aconteceu o mesmo com o Ola John e com o Taraabt. Aparece alguem a dar um tostãozinho por esses calhaus, e em vez de aceitarmos, fazemo-nos rogados, pedimos mais, os clubes perdem o interesse, e esses marmanjos ficam aqui a secar ao sol que nem uma ameixa. Que estupidez.

O pior caso foi mesmo o Samaris, que aparentemente o Newcastle dava 15 Milhas por ele há 2 anos, recusaram porque queriam 20/25, o gajo continuou como segunda opção, e agora provavelmente vai sair livre... o Porto tb tem uns quantos casos desses. Não querem vender pelo preço justo, inflacionam os jogadores aos extremos e depois caput. Herrera com eles, Samaris connosco.

Depois andas a emprestar gajos talentosos como o Jovic e o Cristantd com cláusulas ridiculamente baixas e ficas a arder. Negociador implacável!

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 hora:

Não acompanhei a parte em que ele deu o "sim". Mea culpa. 

Eu li uma suposta entrevista de um suposto dirigente do América (confio que sim, mas há um 0,01% de hipótese de ser tanga, evidentemente) em que este dizia isso. E também dizia que já tinham aumentado a proposta dos 8M para os 10,5M e que, embora o Castillo fosse uma priopridade, não podiam ficar à espera para sempre.

De onde, independentemente do valor e da valia do Castillo (e não creio que vá dar super craque de valer 40M daqui a uns anos) não estou a ver qual é a dúvida! Dão nos mais dinheiro do que o que pagámos há 6 meses, por um gajo que, independentemente das razões, mal jogou, e que estará, obviamente, cá muito insatisfeito???? Onde é que está a dúvida mesmo?

Citação de HIM, há 3 minutos:

O pior caso foi mesmo o Samaris, que aparentemente o Newcastle dava 15 Milhas por ele há 2 anos, recusaram porque queriam 20/25, o gajo continuou como segunda opção, e agora provavelmente vai sair livre... o Porto tb tem uns quantos casos desses. Não querem vender pelo preço justo, inflacionam os jogadores aos extremos e depois caput. Herrera com eles, Samaris connosco.

Depois andas a emprestar gajos talentosos como o Jovic e o Cristantd com cláusulas ridiculamente baixas e ficas a arder. Negociador implacável!

Mas o Porto é um pouco diferente. Acontece-lhe isso com as suas joias da coroa, os seus grandes investimentos para potenciação e e revenda, e peças fundamentais da equipa. Naturalmente, ninguém quer vender um Brahimi ou um Herrera por 10 milhões, seria um fracasso tremendo.

O que me chateia é que a nós acontece-nos com os mal-jeitosos, os dispensados, os que já toda a gente viu que nunca vão jogar. Andam de empréstimo em empréstimo até irem embora, só porque no empréstimo n.º 2 se acordou valor X com o clube A, e o clube A, grande malandro, só quer pagar X-2. Ah é? Então ele fica! Só para o clube A aprender a não se meter com o grande Benfica. No final, quem se f*de somos sempre nós.

Compartilhar este post

Link para o post

E os dezasseis-avos da LE penso que já entram aí também, caso o Benfica passe. Sinceramente, acho que quer o Benfica, quer o Sporting, devem fazer algumas alterações ou na Taça da Liga, ou na Liga Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...