Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o NGL se lembra de ir buscar o Judas depois deste jogo, o Lage que se vá embora porque aqui não vai ter grandes oportunidades.

A equipa mudou completamente o seu paradigma. Pressiona o portador da bola de imediato, abre espaços, movimentasse, corre. Só precisamos de melhorar a finalização e a nivel defensivo. Precisamos mesmo MUITO de crescer a nível defensivo e na compreensão de fases do jogo. A equipa parece que adormece quando o jogo lhe corre de feição e começa a cometer erros idiotas. O Lage irá provavelmente compreender isso a atuar.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Dominámos completamente o jogo, mas o Santa Clara a jogar com 10 nao ajuda muito para perceber se já há uma diferença assim tao grande entre o Bomboball e Lageball. Parece-me que sim. O Pizzi fez um belo jogo, espero que volte à forma de há 2 anos.

Nao curti nada da substituicao aos 90, mas espero que o Lage tenha justificado como sendo um prémio para o Pizzi. Ele até ficou bastante tempo a falar com o Gedson e Krovi. Se nao deu qualquer explicacao aos jogadores era completamente escusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei que tenhamos feito um grande jogo 11v11. Gostei da atitude (sempre pressionantes) mas achei que a coisa nem sempre fluiu bem. Culpa, em parte, daquele 'relvado'. De resto tudo nos correu de feição e podíamos ter dado 5 ou 6. Nota-se uma grande vontade dos jogadores. Espero que continue a rodar a equipa e a dar minutos a mais jogadores, para não serem sempre os mesmos 11 até rebentar. Só não gostei, como já alguns disseram, da sub do Gedson. Acho que aos 80 podiam ter entrado 2, já havia muita gente cansada. É dar tempo ao homem e depois decidir como atacar a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/bruno-lage-importante-e-os-jogadores-perceberem-que-tipo-de-homens-estao-naquele-balneario?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais

Bruno Lage: «Importante é os jogadores perceberem que tipo de homens estão naquele balneário»
Continuidade no comando do Benfica não é relevante para o treinador interino

...
Bruno Lage comandou o Benfica de forma interina pelo segundo jogo e ainda não sabe o que o futuro lhe reserva, mas no seu entender isso não é o mais importante. Na sua ótica, importante sim é os jogadores continuarem o trabalho que têm desenvolvido nas últimas semanas.
"Não é importante continuar ou não. Importante é o trabalho que estes jogadores estão a fazer, de perceberem que tipo de homens estão naquele balneário, que equipa querem apresentar lá dentro, que futebol querem presentar os adeptos que os acompanham e reconquistar esses mesmos adeptos. Isso é o mais importante. O resto depois vem jogo a jogo", considerou, à SportTV, pouco depois da vitória por 2-0 sobre o Santa Clara.

Contratar treinador para quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa de aprimorar algumas coisas, principalmente na gestão da equipa, porque podíamos ter sofrido um golo e complicar a coisa numa altura em que já existiam jogadores desgastados. Mas estou entusiasmado, como há muito tempo não estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc que baba de declarações 

Ate ja me tinha esquecido como era depois das ultimas ci's do bombo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 16 minutos:

Ate ja me tinha esquecido como era depois das ultimas ci's do bombo

Não vamos esmiuçar isso agora @FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 14 minutos:

Ninguém reparou no salto que ele deu de irritado quando o Gabriel bateu o bombo na frente?😂

yN2tt13.gif

It's coming home! :101_point_up::27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Não vamos esmiuçar isso agora @FabioK

Tens razao. O foco agora é outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 minutos:

Tens razao. O foco agora é outro.

Estava a fazer a piada do facto do Rui Vitória dizer sempre que não valia esmiuçar quando aparecia uma pergunta inconveniente. 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Estava a fazer a piada do facto do Rui Vitória dizer sempre que não valia esmiuçar quando aparecia uma pergunta inconveniente. 412592370471796736.png?v=1

Eu percebi. Tambem fiz a piada. "O foco agora é  outro " ou "o foco agora está no próximo adversário " era bastante usado por ele também

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho molhado - Sermos campeões com o Lage e o Bombo ser campeão na Arabia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hugo®, há 4 minutos:

Para mim, chega apenas o primeiro.

Chega e sobra, sa f*da o bombo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero é que o Bombo morra longe, pior treinador que por cá passou. O que o gajo cá andou a fazer ainda foi pior que o Artur Jorge.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Bombo rounar o campeonato ao Judas significava que o cavalo não meta cá os pés. Era outro sobre... vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que quero do Bombo é a vitória no Sauditão para ver se o fantasma do regresso do JJ acaba.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 10 minutos:

A única coisa que quero do Bombo é a vitória no Sauditão para ver se o fantasma do regresso do JJ acaba.

Sim, mas se ganha o campeonato saudita torna-se ele o dão Sebastião do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Errei.

Gosto do onze que vai a jogo. Se o objetivo é jogar em posse de bola, sem correria, sem partir o jogo, estão lá os homens certos.

Preparem-se para o Gabigordo, o goalpoint depois lança a estatística. 

O Homem do Jogo 👑

O brasileiro Gabriel ainda não havia convencido verdadeiramente os adeptos benfiquistas desde que foi contratado, mas nesta visita do Benfica aos Açores, o médio recebeu a confiança de Bruno Lage e, apesar do início de jogo tímido, acabou por ser o melhor em campo. Perante o domínio total dos “encarnados”, que puderam trocar a bola tranquilamente, em especial no segundo tempo, e sem lutarem contra uma grande pressão, o ex-Leganés registou um GoalPoint Ratingde 6.9. Ao todo registou 103 acções com bola, 89% de eficácia de passe, completou 11 de 15 passes longos (máximo do jogo) e ainda recuperou a posse nove vezes e fez cinco desarmes. Uma agradável surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...