JonasThern Publicado 7 Janeiro 2019 Temos um plantel que nos permite jogar em várias formações, mas como disse o Lage e bem, não importa a formação com que jogas, mas sim a dinâmica da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Janeiro 2019 Receberam a newsletter do Benfica? wtf Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 7 Janeiro 2019 Salvio a lateral direito não me parece viável, se tanto lateral de raiz tem lacunas a fechar e dificuldades com os cruzamentos ao 2º poste, imagina o Sálvio... Agora que precisamos de um lateral direito de outro nível, isso não há dúvida, até para suportar a ideia de Pizzi à direita. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 7 Janeiro 2019 Alguém vem de Lisboa cá aos Açores para ver o Santa Clara x Benfica? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Janeiro 2019 Eu ia meter-me nesses trabalhos e ainda bem que não. A data do jogo foi alterada para sexta e agora está a p*ta de um 31. É só povo a ligar para a Liga Portugal e eles a dizerem que nada podem fazer 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2019 Viram a entrevista do NGL na Cristina? Que coisa tão cringe... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 2 minutos: Viram a entrevista do NGL na Cristina? Que coisa tão cringe... Está a ser falado aqui: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Não sabia, sorry Editado 7 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 1 minuto: Não sabia, sorry Não faz mal lol, pensava que querias debater alguma coisa da entrevista e como a malta postou as coisas relacionadas sobre isso nesse tópico... 😉 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Epá era para comentar, mas entretanto estou tão cansadão da vida que caga nisso. Offtopic - Fui banido do SerBenfiquista por ter feito uma piada de cús e o Calado Ban de 1 dia, fiz mais uns posts de treta, e pum, ban permanente. Nunca vi tamanha demencia num forum... Editado 7 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Janeiro 2019 Só lá vou para ver as fontes e as "fontes". De resto... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2019 Tens lá meia dúzia de malta que até dá prazer falar e discutir, mas 90% daquilo é.... bom, é o que se espera de um forum "oficial não oficial" de um clube. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Janeiro 2019 Eu tive de criar outra conta lá por já ter sido banido permanentemente. Chamei demasiadas vezes o Roy de porco. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Foram uns quantos assim lolol Bom, noutras noticias, parece que o Raul José vai mesmo para Alvalade. Ainda correu o rumor que o LFV o queria desviar, mas parece que não aconteceu. https://abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/767207 Sinceramente, não sei se são boas ou más noticias. Deduzo que o homem seja um conhecedor profundo do futebol, mas se tiver "dedo" naquelas compras feitos pelo JJ que não faziam lembrar ao menino Jesus, ainda bem que não meteu cá os pés. Editado 7 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Janeiro 2019 Al-Hilal contratou hoje um adjunto português, é mais do que sinal que o JJ não sai, pelo menos por agora. Vieira hoje desmentiu categoricamente o Luís Castro portanto acho que está mais do que descartado. Abel deve estar na mesma situação do que ele (Braga está tanto na luta por todas as competições como está o Benfica) portanto também não podem bater a clausula nem negociar. Pela conversa do Vieira ele está mesmo a tentar o Mourinho ou uma grande truta antes de ser "forçado" a dar o cargo de forma permanente ao Lage. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Janeiro 2019 (editado) Honestamente, acho que nem o próprio Viera se sabe para onde virar.... As coisas estão mesmo muito pretas para o nosso lado. Não no sentido de não acreditar no Lage, porque acredito nele, mas num sentido estrutural. O Vieira está cada vez mais isolado, principalmente desde que caiu o seu testa de ferro, Paulo Gonçalves. E o pior é que tem um orgulho do tamanho do universo e não dá o braço a torcer. Se o homem ficar no seu canto e deixar quem percebe de futebol gerir efetivamente o futebol, todos nós ganhamos.Mas não, ele gosta do prazer que o futebol lhe dá ao seu ego. De pensar que é o maior porque tomou as decisões acertadas, quando ninguem acreditava nelas. Tenho de partilhar o que escrevi no telemovel a caminho de casa sobre o assunto Vieira, mas não agora... E pode mandar o Tiago Pinto para o sitio onde o sol não brilha. Editado 7 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Janeiro 2019 Vem o gajo do Montalegre, vão ver 😉 . Tinha um nome esquisito, Viage ou Virage ou algo assim. Pelo menos revelou ser do mesmo nível que o Ruizinho. E já bateu num jogador lá no CPP, pelo que seria uma resposta adequada do Benfica ao Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2019 Eu acho que não vem ninguém, fica o Lage até ao final da época pelo menos. Que treinador é que se quer vir meter cá com um plantel que não foi construído por ele, a 7 pts do 1º lugar e fora da Champions? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 9 horas: Eu acho que não vem ninguém, fica o Lage até ao final da época pelo menos. Que treinador é que se quer vir meter cá com um plantel que não foi construído por ele, a 7 pts do 1º lugar e fora da Champions? talvez, mas o LFV tem medo disso. Porque ele já está acossado e sente que se corre mal cai tudo de cima dele "porque é que vc não foi buscar um treinador pá!". Por isso é que ele está desesperado em trazer um grande nome (lá está, o Mourinho) atrás do qual se possa esconder, principalmente se a coisa correr mal "que é que vocês querem? Eu fui buscar o Mourinho!" Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Ruas, há 16 horas: Eu acho que não vem ninguém, fica o Lage até ao final da época pelo menos. Que treinador é que se quer vir meter cá com um plantel que não foi construído por ele, a 7 pts do 1º lugar e fora da Champions? Sábado isso muda Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 8 Janeiro 2019 Não ganhes na sexta que deve valor de muito o jogo de sabado. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Janeiro 2019 Sabem como o Rui Vitória só foi despedido/despachado/colocou o lugar à disposição depois das vitórias de Sporting e Porto? Próximo fim-de-semana também vai ser assim, partindo do pressuposto que o Benfica ganha nos Açores: Se o Porto ganhar -> Lage fica até ao final da época; Se o Porto perde ou empata -> Benfica contrata um novo treinador. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 58 minutos: Se o Porto ganhar -> Lage fica até ao final da época; Se o Porto perde ou empata -> Benfica contrata um novo treinador. Porque dizes isso Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 8 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 1 hora: Sabem como o Rui Vitória só foi despedido/despachado/colocou o lugar à disposição depois das vitórias de Sporting e Porto? Próximo fim-de-semana também vai ser assim, partindo do pressuposto que o Benfica ganha nos Açores: Se o Porto ganhar -> Lage fica até ao final da época; Se o Porto perde ou empata -> Benfica contrata um novo treinador. Também fiquei com essa ideia quando ouvi o Vieira ontem. Compartilhar este post Link para o post