Mayday Publicado 11 Janeiro 2019 O Gabriel é mesmo o tipo de médio que eu não gosto de ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Janeiro 2019 Citação de Mayday, há 1 minuto: O Gabriel é mesmo o tipo de médio que eu não gosto de ver jogar. É gordo e é bom na gestão dos ritmos do jogo. Poderia ser o Xavi Hernández. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 12 Janeiro 2019 A jogar assim e caso o Porto perca pontos amanhã, começo a acreditar. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Che, há 1 hora: É gordo e é bom na gestão dos ritmos do jogo. Poderia ser o Xavi Hernández. Felizmente médios como ele não vingam no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Anda a circular uma foto no SB onde se diz que o representante do Paulo Fonseca esteve ontem a jantar com o Moniz e o Paulo Gonçalves À esquerda Paulo Gonçalves À direita Marco Abreu, representante de Paulo Fonseca De costas o Moniz Editado 12 Janeiro 2019 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) boner intensifies Editado 12 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Che, há 15 horas: Sim, mas se ganha o campeonato saudita torna-se ele o dão Sebastião do Benfica. Se ele tivesse saído na altura certa (no final da 2ª época) era muito provável mas com este último ano e meio francamente mau e desgastante para toda a gente queimou-se por completo. E o Rui Vitória muito provavelmente já não volta a treinar o Benfica, podem ter a certeza, estes treinadores fracos que passam nos três grandes e depois saem ou ficam a fazer carreira no estrangeiro em clubes de segunda ou terceira nomeada ou então voltam pela porta pequena a algum clube de segunda linha português (Domingos Paciência e Paulo Sérgio, por exemplo). Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Nicólas Gaitán, há 1 hora: Anda a circular uma foto no SB onde se diz que o representante do Paulo Fonseca esteve ontem a jantar com o Moniz e o Paulo Gonçalves À esquerda Paulo Gonçalves À direita Marco Abreu, representante de Paulo Fonseca De costas o Moniz Logo agora que me estava a habituar ao Lage Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2019 E o Paulinho ainda lá anda todo feliz. 🤬 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2019 Citar Em sentido inverso ao que Rui Vitória praticava, Lage é visto como um bom conversador. Fala frequentemente com os jogadores, individualmente ou em grupo, em pleno relvado, sempre de forma serena e educada, dizem-nos. Incentiva os jogadores a darem tudo, a não desistirem mesmo perante as adversidades. Introduziu também alguns novos exercícios nos treinos. https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/767826/40/ Como é que era mesmo o mito? O Rui Vitória era um grande motivador do balneário, não era? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) Vamos ser campeões, relaxem! Editado 12 Janeiro 2019 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2019 O Vitória vai estar na TVI ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2019 Não esperem muito dessa entrevista do Bombonero, chavões a torto e a direito e o habitual bajulamento ao Presidente pela oportunidade concedida e por te-lo aguentado depois do episódio das luzes. Quanto muito vai insultar os adeptos pelos lenços brancos e assobios, isso como já se viu é algo que ele gosta muito de fazer. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Janeiro 2019 Era importante ganhar a meia final da tdl ao porto. Ganhar algum boost mental para compensar os 5 pontos de diferença Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Lebohang, há 50 minutos: Não esperem muito dessa entrevista do Bombonero, chavões a torto e a direito e o habitual bajulamento ao Presidente pela oportunidade concedida e por te-lo aguentado depois do episódio das luzes. Quanto muito vai insultar os adeptos pelos lenços brancos e assobios, isso como já se viu é algo que ele gosta muito de fazer. A minha saída do Benfica? Não vale a pena esmiuçar isso. O meu foco agora está todo no Al-Nassr. 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 2 horas: Estamos a 5 pontos. Até que nem é mau.... tendo em conta que perdemos em casa contra o Moreirense, e que passeamos as chuteiras em Portimão... e isto sem esquecer a bela da exibição contra o Belém. 9 pontos "oferecidos". Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2019 Aí está ele 🥁 🍌 "É isto a vida, iremo-nos encontrar aqui e ali" 💓 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2019 "O tempo vai dizer que foram dados objectivos" "[Jogar menos] Não tenho essa convicção" Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 12 Janeiro 2019 (editado) O Pedro Pinto apertou bem com ele, a cara do Vitória durante toda a entrevista foi de desespero (imaginem um cartaz na testa a dizer: Ajudem-me estou a ser entrevistado por um benfiquista ferrenho) e notou-se a légua que não queria responder a metade das perguntas que lhe fizeram. Mas foi má onda o NGL manda-lhe um abraço na entrevista da Cristina e ele responde com um :"Houve momentos em que não me senti apoiado pela direção" ou o crl Editado 12 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Janeiro 2019 A máscara de gentleman que a direcção lhe tentou colar na saída não concretizada e na saída (finalmente) concretizada com o sacrifício de sair do Benfica pelo próprio pé nem sequer durou mais do que uma semana lol. Alfinetadas para todo o lado (todas para a direcção obviamente, o bromance com o LFV continua vivo 👨❤️👨) mas não especificadas nem aprofundadas. "Adeptos do Benfica vão sentir saudades"... Realmente sim, não vou ter saudades de não ver os jogos. Compartilhar este post Link para o post
Krave Publicado 12 Janeiro 2019 Citação de Nicólas Gaitán, há 7 horas: Anda a circular uma foto no SB onde se diz que o representante do Paulo Fonseca esteve ontem a jantar com o Moniz e o Paulo Gonçalves À esquerda Paulo Gonçalves À direita Marco Abreu, representante de Paulo Fonseca De costas o Moniz Isso deve ser antigo. Óculos de sol na mesa, malta de t shirt,... Não é recente essa foto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2019 Não usas óculos de sol no inverno? Compartilhar este post Link para o post