El Colosso Publicado 20 Janeiro 2019 E quem te diz que não contam? O Lage está a gerir isto o melhor possível, como já disseram, tem que se tentar fazer o mínimo de mudanças possíveis na defesa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2019 Achar que precisas de rodar os laterais não envolve comprar laterais novos para rodar com os titulares. Para isso chegam os que lá estão. Qualquer treinador minimamente inteligente rodava o mínimo possível na defesa tipo nesta fase inicial do seu trabalho. É tão óbvio que até um cego via isso. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 20 Janeiro 2019 A preocupação do HIM é válida, embora eu acho que se temos que arranjar soluções, que seja dentro do plantel. No entanto não deixa de ser verdade que esta situação toda é culpa da direcção. O RV já deveria ter estado no olho da rua logo antes da última paragem das selecções. O Lage está numa situação onde tem que criar rotinas e ganhar jogos, com um dos periodos de calendário mais dificeis que tivemos nos últimos anos. É f*dido, há jogadores todos f*didos fisicamente e outros sem qualquer rotina decente de jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Janeiro 2019 Dou um exemplo. O André Almeida é uma m*rda, contudo as alternativas são o Corchia que é mais coxo que o Sálvio, há outro que está lesionado, há o Sálvio, que é coxo como o Corchia e há a malta da equipa B, que não me parece que tenha um pronto para ser titular no imediato. Do lado esquerdo o Yuri é cepo, vê-se logo como o pé se relaciona com a bola. Parece que está a jogar à batata quente. Só há Grimaldo. Não há nada a fazer. Podemos ir ao mercado e usar aquela medida do governo que faz corte na tributação dos milionários e trazemos craques que tenham passado pelo Benfica, Porto, Sporting ou Braga. De resto, não há nada a fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de totch, Agora: O Lage está numa situação onde tem que criar rotinas e ganhar jogos, com um dos periodos de calendário mais dificeis que tivemos nos últimos anos. É só isto que o HIM parece não querer entender. Claro que se deve ir rodando a equipa ao longo da época. Saudades JJ com o Enzo todo roto logo em Fevereiro. Mas na situação em que estamos deverá mesmo o Lage andar a rodar a equipa? Deverá ele andar a mexer na defesa sem ser por "obrigação"? É que já imagino o Lage a fazer essa tal rotação, perder 1/2 jogos e lá vem o HIM todo desesperado mandar vir que o Lage não presta porque rodou a equipa, que o NGL é uma m*rda porque apostou no Lage, yada yada. É como disse lá atrás, qualquer post vem com um anexo chamada "critica", e já não é de agora, e não é só de vez em quando, é quase dia sim dia sim, há sempre choro, já chateia um bocado. Que se pegue no que vale a pena, agora qualquer pintelho é o fim do mundo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 20 Janeiro 2019 Ele quer ganhar-vos por cansaço. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Percebo que ele precise de criar rotinas, e faz todo o sentido isso. O problema é que eu não estou a falar somente destes últimos 4 jogos, estou a falar de toda a época. Quando é que se vai rodar os laterais? Em Março, depois deste ciclo infernal? Se o fizer, ótimo. Apenas me deixa “preocupado” este tema, nada mais. Sou um pessimista por natureza, sim. Prefiro precaver do que remediar. E Ruas, a conversa de eu achar que isto é FM e FIFA vem de ti, não de mim. Fizeste questão de dizer isso duas vezes.... Editado 20 Janeiro 2019 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2019 (editado) Eu também gostava de ter outra alternativa ao Almeida, mas, neste momento, mexer na defesa só por pura necessidade (e aí enquadra-se a gestão física que, surpreendam-se, só quem lá está dentro é que a consegue optimizar e/ou relativizar ao máximo). Estabilidade. É disso que o Benfica precisa. Editado 20 Janeiro 2019 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 20 Janeiro 2019 Boas Malta, comprando bilhete no site do Benfica para o jogo Benfica-Porto só me aparece a opção de levantar o bilhete no estádio da Luz. Nãohá bilhete digital? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 48 minutos: E Ruas, a conversa de eu achar que isto é FM e FIFA vem de ti, não de mim. Fizeste questão de dizer isso duas vezes.... Se calhar pelas coisas que vais dizendo por aqui. Não me deu a travadinha e lembrei-me disso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2019 gosto muito do preto pqp ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 27 minutos: gosto muito do preto 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 10 minutos: rly? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: rly? :cadeirada: Sorry 😞 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de HIM, há 2 horas: Estou a basear na quantidade de jogos que as pernas do Grimadlo e o Almeida já levam.... ou tu achas que um jogador que fez uns 200 minutos em 35 jogos ou lá quantos já fizemos até agora consegue agarrar uma titularidade do pé para a mão, como se nada fosse? Não estou a criticar o Lage, estou meramente a dizer que os laterais precisam de rodar, e se os que lá estão não contam, arranjem que possa contar. No entanto dizes que o Gedson não calça, embora tenha 2000 e tal minutos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 35 minutos: Ri me mais do que devia Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 36 minutos: Burn it dooooown! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Janeiro 2019 Sois fdds não deixais passar nada Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 2 minutos: Sois fdds não deixais passar nada ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2019 Gosto muito do gajo. No Benfica foi um maquinão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Janeiro 2019 Saudades do Django Lima ❤️ Máquina todos os dias. Tenho pena de ter “explodido” já numa fase mais avançada da carreira. Ainda dava uma perninha na B 😇 Aquele Benfica dava arrepios de ver. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 21 Janeiro 2019 (editado) Lima ❤️ lembro-me de fazer um jogo do crl contra o Porto pelo Belenenses acho que marcou um golo até e eu virar-me para o meu tio e dizer:" Aquele gajo ainda vem jogar no Benfica" ainda passou pelo Braga 1º mas deve ter sido um dos melhores avançados que vi jogar no Benfica goleador operário ❤️ Editado 21 Janeiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 21 Janeiro 2019 Citação de diazevedo7, há 51 minutos: Lima ❤️ lembro-me de fazer um jogo do crl contra o Porto pelo Belenenses acho que marcou um golo até e eu virar-me para o meu tio e dizer:" Aquele gajo ainda vem jogar no Benfica" ainda passou pelo Braga 1º mas deve ter sido um dos melhores avançados que vi jogar no Benfica goleador operário ❤️ Bisou nesse tal jogo se não me engano. Ficou 2-2, mas posso estar enganado. Partiu aquilo tudo nesse dia. Fiquei fã dele precisamente nesse jogo. De forma geral tenho muito boas recordações dele. A única coisa que me ficou atravessada foi a final contra o Sevilha, onde ele e o Rodrigo só fizeram m*rda o jogo todo. De resto, foi alto craque com o manto sagrado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Janeiro 2019 Para o pessoal que tem perguntado pelo Gedson A Cmtv perguntou ao Lage porque é que o Gedson não joga e se o Gabriel lhe tirou o lugar e ele só disse "Eu já sabia que me ias perguntar isso... Não podemos jogar com 12." Lage dá cada estouro na cmtv :lol: Compartilhar este post Link para o post