Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Pistolas, há 6 minutos: golear um rival? o que é isto? A última vez foi quando? aquele 3-0 ao Porto? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 3 Fevereiro 2019 Gostei muito do nosso jogo hoje. Podíamos ter goleado como gente grande. Concentrar e repetir a dose na quarta, não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2019 Félix ❤️ Andava o outro mono a desperdiçar este talento. Foi com 3 anos de atraso, c*brão de m*rda. 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 3 Fevereiro 2019 Tou me a cagar se goleamos ou não, quero é os 3 pontos! E que grande jogo! O Félix da-me ereções constantes! Pqp que talento 😍❤️ Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 3 Fevereiro 2019 Um sincero obrigado ao Bruno Lage e aos jogadores por me fazerem novamente gostar verdadeiramente do meu clube. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) Sim pls looooooooooooooooooooooool (video de baixo) Editado 3 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 (editado) é o debaixo porra não sei porque linkou o post original quando só meti a resposta #CMPTmal Editado 3 Fevereiro 2019 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 3 Fevereiro 2019 parece que as famílias dos jogadores lhes fizeram cartazes. Ou o staff fez com imagens das famílias. Compartilhar este post Link para o post
Rochemback_26 Publicado 3 Fevereiro 2019 Uma palavra para o Samaris, depois de alguns anos a jogar 5 mins aqui e ali, foi chamado à titularidade nos últimos jogos e tem respondido bem, apesar de ter tido alguns erros graves, como o golo do chorão hoje... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de diazevedo7, há 7 minutos: é o debaixo porra não sei porque linkou o post original quando só meti a resposta #CMPTmal E A DOLORES É DO BENFICA Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Fevereiro 2019 É começar a espalhar na net que o Félix é apenas um produto da imprensa e que é hyped af. Alinho. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de vidz, há 1 minuto: É começar a espalhar na net que o Félix é apenas um produto da imprensa e que é hyped af. Alinho. Já vais atrasado isso já começou no twitter pra ai a 2 semanas Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Fevereiro 2019 o félix já sentava crl puto mimado e, pelos vistos, já com lugar cativo no 11. ficou com o red pass do salvio, só pode Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Fevereiro 2019 E 1 mês depois do Bombo bazar, a distância para o 1º lugar passou de 7 para 3 pontos. 😍 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 O Félix nem na B tinha lugar. Aliás, nem é o melhor da família dele. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 3 Fevereiro 2019 É verdade que o Bruno Lage ainda não ganhou nada mas sabe tão bem vê-lo a ter sucesso. Quando se fala que é preciso ser/ter o fim do mundo em cuecas para treinar um grande em Portugal e não há ninguém para estes cargos sabe bem ter uma lufada de ar fresco como esta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 Ah, e já só dependemos de nós para sermos campeões. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 6 minutos: O Félix nem na B tinha lugar. Aliás, nem é o melhor da família dele. Olha que o irmão também é craque. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Casual 1904, há 3 minutos: Olha que o irmão também é craque. Eu sei, daí ter usado essa linha Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 3 Fevereiro 2019 A forma como o Svilar tentou defender o penalty faz-me confusão. Ele tentou esperar pelo remate do Bas Dost? Que raio de forma mais awkward de se atirar... Algum entendido no assunto que me elucide. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2019 Acho que ele esperou pelo remate do Dost. E também me pareceu que ele não estava a 100%. Não bateu nenhum pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Fevereiro 2019 O Rúben Dias está uma máquina. De vez em quando ainda tem aqueles amoks mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Almeno, há 5 minutos: Acho que ele esperou pelo remate do Dost. E também me pareceu que ele não estava a 100%. Não bateu nenhum pontapé de baliza. Ele andou lesionado e também não aqueceu bater um pontapé de baliza a frio podia rasgar ali alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post