Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jota também dá para jogar na frente ao centro, certo? Quiçá, tornar uma frente ofensiva mais móvel e de difícil marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

crl não comecem aqui também já tou farta de ler que o Jota e o Salvio vão jogar a ponta de lança agora pqp embora o Jota tem jogado meia dúzia de vezes a 2º avançado com o Lage é a extremo que ele espalha magia.

Quanto a subida dessa malta a equipa A só peca por tardia mas andamos a brincar durante 6 meses (pena o Willock não ter vindo também)

Compartilhar este post

Link para o post

Vão calçar muito esses 4.... o Jota com o Salvio, Cervi, Ziv e Rafa à frente. O Florentino com o Fejsa e Samaris. O Zlobin com o Ody e Svillar. E o Ferro com o Ruben Dias, Jardel e Conti. Meus queridos, areia. Mucha areia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que isto não signifique que em vez de jogarem regularmente na B vão passar a frequentar os camarotes da Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não se promove jogadores, crítica. Promove-se, critica. 

Parece-me claramente que não arranjámos ninguém para a frente para obrigar a apostar no Jota. Seja a segundo avançado ou a extremo (puxando o Ziv e/ou Salvio) para o interior. 

PL Jonas, Sefero e Félix 

Segundo PL Félix, Zivko Krovi

O Florentino é que podia continuar a rodar na B, mas cheira-me que se o Samaris não renovar rápidamente é encostando. 

O Ferro tem sido pedido aqui para 4 central desde o início da época (alguém com paciência que faça aí 1000 quotes do Him a pedir isso lol). 

O Zlobin não conta para nada, nem sei porque é que alguém há de sentir comichão por essa promoção. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fica com a sensação que se “sobe” jogadores para atirar areia para os olhos, é normal que se critique. Ou achas que algum deles vai ter oportunidades reais? Se achares, respeito a tua opinião. Discordo completamente , mas respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

A "promoção" funcionará como meio de preparação para a próxima época. Não vejo problema. Treinam com a A e jogam pela B.

Editado por Keef
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Quando se fica com a sensação que se “sobe” jogadores para atirar areia para os olhos, é normal que se critique. Ou achas que algum deles vai ter oportunidades reais? Se achares, respeito a tua opinião. Discordo completamente , mas respeito.

Alfa sai e não sobe ninguém - > "e tá o Florentino na B a fazer o que? sempre a mesma m*rda mimimim"
Alfa sai e sobe o Florentino - > "não vai jogar, sobe para que? só areia mimimi"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma pena não terem aproveitado o Jovic, gostava muito de ter visto Félix-Jovic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 15 minutos:

Alfa sai e não sobe ninguém - > "e tá o Florentino na B a fazer o que? sempre a mesma m*rda mimimim"
Alfa sai e sobe o Florentino - > "não vai jogar, sobe para que? só areia mimimi"

Mas não me tinhas bloqueado? Lolol qualquer dia tenho MP tua a me convidar para ir beber café.... meu querido, ou me pagas o jantar no Ramiro ou não há nada para ti... sou p*ta fina.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Mas não me tinhas bloqueado? Lolol qualquer dia tenho MP tua a me convidar para ir beber café.... meu querido, ou me pagas o jantar no Ramiro ou não há nada para ti... sou p*ta fina.

Para que falar do assunto quando se pode fazer isto né? E não, eu disse-te para tu usares a ignore list.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

Para que falar do assunto quando se pode fazer isto né? E não, eu disse-te para tu usares a ignore list.

Não tenho pachorra para ir lá para tras ver o que disseste... mas wtv.

mas se quiseres falar do assunto, falo na boa. O  Alfa era o banco do Fejsa nos tempos do Bombo. Entretanto, o Bombo saiu e o Lage chamou o Samaris para fazer a posição do Fejsa, relegando o Alfa para 3a opção. Usando a tua lógica, em que posição ficará o Florentino na hierarquia? 3a. Se consideras que é o correto ele comer banco, ou bacanda se o Fejsa recuperar em vez de jogar na B, tudo bem.  A não ser que ele passe entretanto à frente do Samaris. E acho engraçado pegares no único exemplo daqueles que subiram que tem a melhor chance para calçar, mas não mencionares os outros. Mas wtv, o flamer aqui sou eu por isso vou me calar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei no Alfa mas se quiseres também pego nos outros, tranquilo.

O redes subiu porque o Varela saiu, vai jogar? Muito provavelmente não, mas se saiu um jogador é normal que entre outro. Para ti é areia, para mim é lógica.
O Ferro subiu porque o Lema saiu ou vai sair. Mais uma vez, areia? Não, faz sentido que se sai alguém entre alguém.
O Jota subiu porque despachamos 2 avançados, só temos 3 numa táctica de 2. Provavelmente o Lage conta com o Rafa ou o Ziv para essa posição e o Jota vem para o lugar dum deles. Vai calçar? Acredito que sim quando as alternativas são Cervi e Salvio.

Mas mesmo que nenhum deles jogue. Tu chegaste todo indignado que a subida deles era só areia. A subida deles deve-se ao facto dos jogadores que saíram. Logo existe um motivo, uma lógica. Mas para ti é areia. Da mesma maneira que se não subisse ninguém era tudo uma m*rda porque vendemos este, aquele e o outro e não existe ninguém para o lugar deles.

Ah e isto sem falar que o Lage conhece estes 4 melhor que tu ou eu, ele melhor que ninguém saberá o que eles podem ou não render e que utilidade poderão ter já que trabalhou com eles na B.

Editado por Ruas
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 23 minutos:

Quem não se aproveitou foi o próprio Jovic.

Quatro jogos em dois anos...

Compartilhar este post

Link para o post

Him, experimenta tirar uma semana de férias sem vires à secção do Benfica. Vai-te fazer bem

Compartilhar este post

Link para o post

Se os putos não sobem agora que estão prontos e há vagas no plantel, vão subir quando? quando tivermos 4 jogadores para cada posição?

Já para não falar que o futebol não são só os jogos. Eles no plantel principal mesmo que não tenham muitos minutos vão ser desafiados todos os dias nos treinos com jogadores melhores à sua volta. O Lage não me parece que seja um treinador com treinos para encher chouriços. Assim a garotada começa a integrar-se no plantel e aprender o sistema do Bruno para a equipa A que não é exactamente o mesmo que estavam habituados na B.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM calma! Ainda te dá qualquer coisa. Tu ultimamente andas numa cruzada bem f*dida. Não te tirando razão, calma. Há que dar algum tempo ao BL e ver o que ele consegue fazer (as in, o que ele consegue fazer face ao NGL). Todos estamos carecas de saber de que tipo de fibra é feito o NGL. Todos sabemos, também, que, por norma, este tipo de notícias é o equivalente a enfiarem-nos areia pelos olhos. Mas calma.

A malta tem de respirar um pouco, andamos todos com muita falta de ar. Parece-me óbvio que estas "subidas" estão inteiramentes ligadas à necessidade de poupar uns cobres, por um lado, e, por outro lado, deixar o clube em paz com os adeptos. Realisticamente, salvo se (i) se justificar e (ii) o BL tiver um par de k-lhões que vão daqui até à lua, estes jovens jogarão muito. Estamos a falar de uma altura decisiva da época, pelo que há pouca margem para arriscar.

Mas é preciso é relaxar um pouco 😄 Fds, ainda vos dá mesmo uma cena má.

Arrumar com o Ferreyra e o Castillo foi uma boa decisão. Eram caros. Traziam pouco desportivamente à equipa. Economicamente foram um desastre. E vai na volta ainda podiam causar distúrbios no balneário. Assim, atendendo à sua pouca utilização, pareceu-me sensato despachar ambos (um definitivamente na optica de tentar recuperar o investimento), o outro de forma a aliviar a folha salarial no imediato. Não deixam de ser dois negócios completamente ruinosos, mas nesta fase era preciso minimizar perdas.

E contrariamente ao que vocês disseram, pelos vistos o Benfica tentou um substituto, mas não deu. Atendendo à parca utilização de ambos os que sairam, nao me incomoda, honestamente, que, se necessário, jogue lá o Zivko por trás, ou o Rafa, ou o Jota, ou o Felix. Estamos a falar do Ferreyra e do Castillo que tinham muito pouca preponderância na equipa (traduzindo-se em poucos golos e minutos jogados). Eu prefiro poupar os 2M Euros/limpos/mês e jogar com um tipo adaptado de quando em vez, do que f*der esse dinheiro sem qualquer retorno. 

Agora é ver. É ver se esta juventude vai, ou não, jogar alguns minutos. Espero que sim. E espero que corra bem. 

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post

O problema talvez esteja no facto de muitos só pensarem num "pinheiro" na frente, tipo um Cardozo, um Mitroglou, e um segundo avançado mais móvel. A chamada "referência" de área.

Eu creio que no tempo do Guardiola no Barcelona, o tridente ofensivo não tinha mais de 1.75m, e não deixava de ser dos mais temidos.

Compartilhar este post

Link para o post

É a diferença entre ver preto e branco e os outros conseguirem ver mais cores que isso.

Não preciso de férias, Scurvy. O meu problema é mesmo argumentar a minha ideia, apesar de ser extremamente negativa sobre a estrutura, e efetivamente achar que isto não passa de areia para os olhos devido ao timing em que ambas a sua notícias saíram, quando existia e existe contestação nas redes sociais pelas negociatas feitas neste mercado. E por achar que os putos vão jogar praticamente 0. Mas já percebi que a minha visão é talvez demasiado negativa, por não acreditar em nada do que é feito pela estrutura (não estou a falar do Lage, atenção). Tenho de começar a dar comentários mais genéricos que sejam de acordo com aquilo que a maioria pensa aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

Se consideras que é o correto ele comer banco, ou bacanda se o Fejsa recuperar em vez de jogar na B, tudo bem.

Ele vai jogar na B. Ele e os restantes.

O Florentino foi convocado na terça, ficou na bancada e jogou pela B. O que o Benfica está a fazer até pode ser areia, mas ao menos é algum planeamento. Eu gosto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...