Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Che, há 8 minutos:

Temos o segundo melhor treinador da liga, uma das melhores transições defensivas da Europa, temos um plantel cuja profundidade alcança a equipa B. Somos os melhores e em condições normais somos muito melhores. Em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais também vamos ser campeões.

A título de curiosidade, quem é o primeiro? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 4 minutos:

A título de curiosidade, quem é o primeiro? 

Abel Ferreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 17 minutos:

Somos os melhores e em condições normais somos muito melhores. Em condições normais vamos ser campeões, em condições anormais também vamos ser campeões.

Espero que o desfecho seja o mesmo em relação a quando isso foi dito :34_rolling_eyes: (o Porto campeão claro está). Se isso acontecer eu também prometo dar um murro na mesa.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Apagar.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Abel Ferreira.

Só se for a dar numa de Gustavo Santos nas conferências de imprensa. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 5 minutos:

Abel Ferreira.

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês riem de mim por ser diferente, eu rio de vocês por serem todos iguais.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

@Che Este ano a equipa perdeu muito gás na 2ª volta e continua a faltar uma coisa, ganhar aos "grandes".

Achas que é a saturação, por parte da equipa, do Abel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

@Che Este ano a equipa perdeu muito gás na 2ª volta e continua a faltar uma coisa, ganhar aos "grandes".

Muitos cepos, falta-lhe caviar.

Só a pressão que ele sofre, a de vencer sempre, tal não se viu com os seus antecessores, alguns melhores do que ele.

Na temporada passada, com caviar, fez 75 pontos. Acredito que a ter um plantel igual ou melhor ao de 17-18 poderá e irá lutar por todas as competições internas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 2 minutos:

Muitos cepos, falta-lhe caviar.

Só a pressão que ele sofre, a de vencer sempre, tal não se viu com os seus antecessores, alguns melhores do que ele.

Na temporada passada, com caviar, fez 75 pontos. Acredito que a ter um plantel igual ou melhor ao de 17-18 poderá e irá lutar por todas as competições internas.

Com ou sem Abel, o Braga precisa é de não repetir a "prestação" da Europa deste ano.

E só faz bem ao futebol, um campeonato a 2 é enfadonho...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Com ou sem Abel, o Braga precisa é de não repetir a "prestação" da Europa deste ano.

E só faz bem ao futebol, um campeonato a 2 é enfadonho...

Se o Braga mantém o Abel e consegue captar algum refugo dos 3 grandes, será um caso sério na próxima temporada.

Kalaica, André Pinto, Kelvin, Galeno, Hernani, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Se o Braga mantém o Abel e consegue captar algum refugo dos 3 grandes, será um caso sério na próxima temporada.

Kalaica, André Pinto, Kelvin, Galeno, Hernani, p.e.

Pois mas isso é o que eles têm feito e está a ser curto. Porque têm apanhado mais Hernani's e André Pinto's do que Kalaica's e Galeno's. Eles podiam era apostar num Trincão. O Xadas, lembro-me de ver no 11 na 1ª metade da época, não sei se tem jogado ou não. Mas vamos ver, eu até simpatizo com o projeto deles, acho que está a ser sustentável e a ter um ascendente, embora mais lento do que eles quereriam (basta ver as reações na meia final da TdL).

Mas acredito que para o ano cá estão eles outra vez, secalhar a lutar até março ou abril, em vez de cairem em fevereiro. É o que falta ao Sporting, imo. Estabilidade e acima de tudo, confiança no projeto.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 57 minutos:

O Sporting está mesmo morto 😂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 46 minutos:

O Sporting está mesmo morto 😂 

Fds não me digas nada 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso não é lançar cenários negativos, eu sempre tive opinião de que o FCP era favorito, apesar de estarmos a jogar bom futebol. E eu sempre fui um pouco negativista em termos futebolísticos. Preparado para o pior esperando o melhor 😁.

Que o nosso S. Lage me prove o contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

É descabido levarmos Florentino e Samaris a jogo? Samaris fazia a posição de Gabriel. É que prefiro apostar num gajo como o Samaris ali do que ir a jogo com o Gedson ou com o Cervi (partindo do princípio que seria o Pizzi a recuar e o Cervi a fazer de Pizzi).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

É descabido levarmos Florentino e Samaris a jogo? Samaris fazia a posição de Gabriel. É que prefiro apostar num gajo como o Samaris ali do que ir a jogo com o Gedson ou com o Cervi (partindo do princípio que seria o Pizzi a recuar e o Cervi a fazer de Pizzi).

É um bocadinho descabido, o Samaris não é lá muito bom a criar, organizar, temporizar, etc. Ir jogar com um duplo pivot defensivo na Luz contra a Codecity seria demasiado conservador.

Curtia ver o Cervi a médio interior, para ver se o infinito está correcto sobre ele.

Editado por Che

Compartilhar este post

Link para o post

O Samaris não é assim tão mau a construir, para além de ser gajo capaz de jogar na atencipação como o Gabriel. É que tirando isso, não estou a ver soluções decentes... apostar no Cervi ou no Gedson neste momento é uma incógnita enorme. Estão os dois num momento horrível de forma...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

O Samaris não é assim tão mau a construir, para além de ser gajo capaz de jogar na atencipação como o Gabriel. É que tirando isso, não estou a ver soluções decentes... apostar no Cervi ou no Gedson neste momento é uma incógnita enorme. Estão os dois num momento horrível de forma...

O Gedson já foi o nosso melhor jogador está temporada precisamente a médio interior. Não há que temer.

O Cervi é um cepo de todo o tamanho mas pode ser uma crise posicional. Vou investir nessa hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver o Zivkovic a fazer o papel de Gabriel ou Pizzi (indo este para a zona do Gabriel) mas parece-me que é mais um que vai acabar a sair do Benfica pela porta pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gedson nao tem correspondido quando é chamado, hoje começaria com Samaris e Florentino, este ultimo na posição Gabriel. Parece me ser muito mais que um trinco, tem qualidade no transporte e na distribuição de jogo. Gedson entra se estivermos com dificuldade em desequilibrar, mas para a posição 8, nunca para a ala.

Em relação ao Krovinovic penso que hoje é um jogo demasiado complicado para lhe voltar a dar uma oportunidade no centro do meio campo, está claramente à parte do restante plantel, sem ritmo, e muito lento, tal como o Zivkovic.

Precisamos de vencer e concenver para apagar o jogo em Zagreb da cabeça dos jogadores!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...